8 vagas para Professores e Orientador Educacional na Etevi da FURB

Inscrições abertas na Etevi para contratação de Professores e Especialistas em Educação de Ensino Médio sob CLT. Corra e garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 13h52
8 vagas para Professores e Orientador Educacional na Etevi da FURB

No período de 25 a 29 de junho, a Escola Técnica do Vale do Itajaí (Etevi), entidade mantida pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação contratação temporária de Professor e Especialista em Educação de Ensino Médio, sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT).

São oferecidas oito vagas para Professores nas disciplinas de Língua Espanhola, Artes, Geografia, Língua Portuguesa, Filosofia, Biologia e Educação Física e Orientador Educacional. Os interessados em preencher alguma dessas vagas deverão ter formação em curso Superior de Licenciatura na área.

Os candidatos deverão se inscrever diretamente na Secretaria da Escola Técnica do Vale do Itajaí, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco G, Sala G-100, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da fotocópia da cédula de identidade, currículo atualizado e comprovado, comprovante de pagamento da taxa de R$ 88,89 e fotocópia do diploma de graduação e histórico escolar.

A seleção, segundo o edital, será constituída de prova de títulos para todos, além de prova escrita de conhecimentos específicos para Orientador Educacional e prova didática para Professores. A previsão é que as provas de títulos e escritas ocorram no dia 3 de julho e a prova didática deverá ser aplicada no dia 4 de julho.

Compartilhe: