6 vagas para Aprendiz de nível Fundamental abertas na São Paulo Turismo S/A

Quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 08h20
6 vagas para Aprendiz de nível Fundamental abertas na São Paulo Turismo S/A

A São Paulo Turismo S/A, através da CAIP - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, faz saber que realizará, sob a responsabilidade técnica do Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, a Seleção Pública para preenchimento de vagas existentes e formação de Cadastro Reserva para Aprendiz.

  • Serão oferecidas 6 vagas e cadastro reserva de nível Fundamental, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 396,85, além de Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro Saúde, Seguro de Vida e Atendimento médico ambulatorial.
  • As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 de maio de 2010 a 21 de maio de 2010, através da Internet, pelo site da CAIP/USCS www.caipimes.com.br. O aprendiz estará isento de taxa de inscrição.

A prova objetiva constará das disciplinas de Português e Matemática e serão apresentadas, em um único caderno, sendo 30 questões para cada disciplina, de acordo com o conteúdo programático. Essa prova terá a duração de 4 horas e estará aprovado aquele que obtiver, no mínimo, 50 pontos em cada disciplina.

  • As provas objetivas serão aplicadas em locais, data e horário que serão informados, no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso e no endereço eletrônico da São Paulo Turismo www.spturis.com e DOC- Diário Oficial da Cidade.

A Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da São Paulo Turismo.

Compartilhe: