5 vagas na área da Saúde na Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS

Prefeitura de Boa Vista do Buricá-RS abre inscrições para Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde e Agente da Dengue, confira os detalhes!
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 às 14h09
5 vagas na área da Saúde na Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá-RS (www.burica.com.br), torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente da Dengue.

Das Inscrições:

  • Para inscrever-se, o interessado deverá comparecer no período de 9 de fevereiro de 2011 a 22 de fevereiro de 2011, na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, sito na Avenida Três Passos, nº 271, Centro, Boa Vista do Buricá-RS, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, para preencher o Formulário de Inscrição e demais informações, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Para inscrever-se o candidato deverá no ato da inscrição entregar os seguintes documentos comprobatórios (cópia com apresentação do original ou cópia autenticada): - Cédula de identidade ou CTPS, CPF, Título de Eleitor, 1 foto 3x4 recente.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Nível Fundamental: Agentes da Dengue (4).

Das Provas:

  • As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2011 às 14h00, na cidade de Boa Vista do Buricá-RS, sendo que a relação de candidatos, ser publicada até o dia 23 de fevereiro no Saguão da Prefeitura Municipal, bem como no site. Não serão enviados avisos ou quaisquer tipos de correspondência aos candidatos.

As questões das Provas Objetivas serão de múltipla escolha, com 5 proposições cada e sem consulta a qualquer material, com duração de 3 horas.

O presente Processo Seletivo Público terá validade de 6 meses podendo ser prorrogável uma vez, por igual período a contar da data da publicação da homologação do certame.

Compartilhe: