31 vagas para diversos cargos destinados a Prefeitura de Mato Leitão - RS

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 15h53
31 vagas para diversos cargos destinados a Prefeitura de Mato Leitão - RS

A Prefeitura Municipal de Mato Leitão, torna público à abertura de inscrições para Concurso Público ao provimento dos cargos que integram o quadro de vagas do Município, através da SELLECTOR Concursos.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 1º a 13 de dezembro de 2010, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira na sede da Biblioteca Pública Municipal, Rua Ervino Leopoldo Kuhn, nº 710, onde também poderão ser obtidas as informações sobre este Edital e seus anexos.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 70,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Cirurgião Dentista ESF Bucal (1), Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico de Saúde da Família (1), Médico Ginecologista Obstetra (1), (1), Nutricionista (1), Professor Educação Física (1), Professor Educação Infantil (2), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar Administrativo Escolar (1), Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente Comunitário de Saúde (9), Motorista (1), Operador de Máquinas (2), Operário (1), Pedreiro (1), Servente (1).

Das Provas:

O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, Provas de Títulos para os cargos de Professor e Provas Práticas para os cargos de Operário e Pedreiro.

  • As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 16 de janeiro de 2011, no Colégio Estadual Poncho Verde (Centro de Mato Leitão) e Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio de Pádua (Vila Santo Antônio - Município de Mato Leitão), este último, somente se necessário.

A Divulgação oficial de todas as etapas referentes a este Concurso Público se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através do quadro de publicações da Prefeitura Municipal e pelos sites www.sellector.com.br e www.matoleitao-rs.com.br em caráter informativo.

O Concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: