3 vagas para Médicos destinadas a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa

Concurso Público da FUMSSAR em Santa Rosa/RS abre inscrições para Médicos Gerais e Pediatras. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 10h06

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Estado do Rio Grande do Sul (www.fumssar.com.br), torna público a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos atualmente vagos de Médico Geral Comunitário, Médico Clínico Geral, e Médico Pediatra.

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, das 0h00 do dia de 1 de outubro de 2009 até as 23h59 do dia 12 de outubro de 2009. O candidato, após preencher o formulário de inscrição, deverá imprimir a ficha de inscrição e Efetuar Depósito Bancário em nome da FUMSSAR na conta nº 9093-X, Agência 339-5, Banco do Brasil. Após efetuar o Depósito o candidato deverá enviar via fax o Comprovante do Depósito e a Ficha de Inscrição para a FUMSSAR - para o número: (55) 3512-6122.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 64,10, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas do Concurso:

O Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatória / classificatória, e de Prova de Títulos de caráter classificatória entregue no dia da Prova.

  • A Prova Escrita será realizada no Campus da Universidade Unijuí, localizado na RS 344, Km 39, na cidade de Santa Rosa, no dia 7 de novembro de 2009, com início às 9h00 e término às 12h00. Os candidatos deverão estar presentes 30 minutos antes do horário, para identificação, munidos da Ficha de Inscrição, Documento de Identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.
  • A Prova de Títulos será realizada pelos candidatos aprovados na Prova Escrita e terá sua pontuação máxima limitada em 15 pontos. Os títulos atinente à Prova de Títulos deverão ser entregues para a comissão executiva do Concurso da FUMSSAR no dia da realização da Prova Escrita.

O Concurso terá validade de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: