270 vagas oferecidas pela Prefeitura de Sorocaba - SP

Sexta-feira, 5 de março de 2010 às 15h11
270 vagas oferecidas pela Prefeitura de Sorocaba - SP

A Prefeitura de Sorocaba-SP (www.sorocaba.sp.gov.br), faz saber que fará realizar, sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação VUNESP), Concurso Público regido pelas Instruções Especiais. São 270 vagas distribuídas em Nível Fundamental, Médio e Superior, sendo 14 dessas vagas disponibilizadas para candidatos com necessidades especiais.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 de março de 2010 até às 16h00 do dia 12 de abril de 2010, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 a R$ 70,00 de acordo com o nível de escolaridade exigido pelo cargo de escolha do candidato.
  • Toda convocação oficial para realização das provas será feita por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Município de Sorocaba e imprensa local e extraoficialmente, pela Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Sorocaba-SP e da Fundação VUNESP.
  • As provas serão aplicadas na cidade de Sorocaba. Caso haja impossibilidade de aplicação das provas na cidade de Sorocaba, por qualquer motivo, a Fundação VUNESP poderá aplicá-las em municípios vizinhos. O candidato somente poderá realizar as provas na data, horário e local constantes do respectivo Edital de Convocação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: