25 vagas de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Fontoura Xavier - RS

Prefeitura de Fontoura Xavier-RS abre seleção para 25 vagas de Agente de Saúde. Inscrições até 10/11!
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 às 17h23

A Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier, Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições a Seleção Específica para 25 vagas ao Emprego de Agente Comunitário de Saúde, destinada a Secretaria Municipal de Saúde, Programa Saúde da Família.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 26 de outubro a 10 de novembro de 2009, no Centro Administrativo Municipal - no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Avenida 25 de Abril, nº 920. O candidato deverá recolher na tesouraria do Município a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

A Seleção Específica constituir-se-á de Prova de Conhecimentos Gerais e de Prova de Conhecimentos Específicos. A Prova de Conhecimentos Específicos terá caráter eliminatório, sendo aprovado o candidato que alcançar, no mínimo 30 pontos nesta prova e nota final igual ou superior a 50 pontos, no conjunto das duas provas.

  • As Provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, serão realizadas no dia 28 de novembro de 2009, com início às 8h30, tendo como local o Centro de Educação Municipal - CEM, sito na Vila Vaz, Fontoura Xavier-RS, devendo os candidatos apresentar-se no local 30 minutos antes, munidos do Cartão de Identificação, documento de identidade com foto e caneta azul ou preta.

As publicações sobre o processamento desta Seleção Específica serão feitas através de Edital, afixados no Quadro de Publicações do Município, junto ao "hall" de entrada da Prefeitura Municipal, podendo também ser divulgados na imprensa comum e na Internet no sitio www.schnorr.com.br.

Esta Seleção Especifica terá validade de até 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: