20 vagas para Agente de Saúde são ofertadas na Prefeitura de Cachoeirinha - RS

Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 15h57
20 vagas para Agente de Saúde são ofertadas na Prefeitura de Cachoeirinha - RS

Com o objetivo de preencher 20 vagas e formar cadastro de reservas, a Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital disponível no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), a organizadora responsável, os interessados deverão ter o ensino fundamental completo e residir na área em que pretende atuar.

A remuneração será de R$ 771,90 em regime de 40 horas semanais para efetuar o cadastramento das famílias, participação na realização do diagnóstico demográfico, definição do perfil socioeconômico da comunidade, visitas domiciliares e acompanhamento do credenciamento e desenvolvimento das crianças de 0 a 5 anos. Além do vencimento mensal básico, os contratados ainda receberão auxílios alimentação, creche, família, escolar, adicional de insalubridade, adicional por tempo de serviço, plano de carreira e plano de saúde.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site www.fundatec.org.br até o dia 24 de setembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pela Fundatec, na rua Professor Cristiano Fischer, nº. 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre, das 9h às 18h.

Ainda segundo o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. Somente os aprovados serão convocados para participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório.

Compartilhe: