2 vagas de Professor Substituto destinado a Escola de Farmácia da UFOP - MG

Universidade Federal de Ouro Preto abre inscrições para contratação de professor substituto na área de Medicina - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 16h35
2 vagas de Professor Substituto destinado a Escola de Farmácia da UFOP - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na Escola de Farmácia - EFAR, para o Departamento de Ciências Médicas - DECME nas áreas de Medicina Especializada/Pediatria (1 vaga) e de Clínica Médica (1 vaga).

O regime de trabalho será de 40h semanais, com remuneração de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas de 13 a 23 de novembro de 2012, nos dias úteis, pessoalmente ou por procuração, das 8h30min às 11h e das 12h às 16h, na Secretaria do Departamento de Ciências Médicas da Escola de Farmácia/UFOP, Prédio da Medicina, Campus Universitário/Morro do Cruzeiro, CEP 35.400-000, Ouro Preto-MG, telfone (31) 3559-1001 - correio eletrônico decme@ef.ufop.br.

A seleção constará de:

  • Sorteio do Ponto para Prova Didática;
  • Prova Didática;
  • Entrevista e Análise de Curriculum Vitae.

O Sorteio do Ponto para Prova Didática ocorrerá entre os dias 26 e 28 de novembro de 2012, às 8h30min, na Sala de Reunião do Departamento de Ciências Médicas, Prédio da Medicina, Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, CEP 35.400-000, Ouro Preto-MG. O sorteio do ponto para a prova didática deverá ser público e entregue aos candidatos no mínimo 24 horas antes da realização da prova. O candidato que não comparecer ao sorteio do ponto será desclassificado. O candidato com o menor número de inscrição presente fará o sorteio do ponto.

A validade do concurso será de 1 ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Compartilhe: