17 vagas destinadas a Prefeitura de São João do Polêsine - RS

Inscrições abertas para o Concurso Público de São João do Polêsine com diversos cargos disponíveis e provas previstas para fevereiro de 2010.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 08h00

A Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública que realizará Concurso Público, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeira (1), Engenheiro Civil (1), Médico (1), Psicólogo (2), Veterinário (1);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (2);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (5), Auxiliar de Consultório Dentário (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista (2), Operador de Máquinas (1).

As inscrições serão somente Presenciais, no período de 29 de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h00 às 13h30 (no dia 31 de dezembro de 2009 não haverá expediente), na Secretaria de Administração, sede da Prefeitura Municipal, sito na Rua Guilherme Alberti, nº 1631, São João do Polêsine-RS.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 60,00, e para os demais cargos será de R$ 20,00 devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 29 de janeiro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

O candidato terá acesso ao edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, diretamente pelo site www.objetivas.com.br ou, ainda, no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal.

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório / classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

  • A Prova Escrita será aplicada em 20 de fevereiro de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.
  • Será realizada em segunda etapa de caráter eliminatório / classificatório para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, Prova Prática.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: