15 vagas para Professor na Prefeitura de Novo Oriente Piauí - PI

Inscrições abertas para Concurso Público com 15 vagas de Professor de Ensino Fundamental em Novo Oriente-PI! Venha participar!
Sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 16h31

A Prefeitura Municipal de Novo Oriente Piauí-PI, através do Instituto Excelências (Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda.) www.ai5piaui.com, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal.

  • Serão oferecidas 15 vagas para o cargos de Professor de Ensino Fundamental, para candidatos com nível Superior, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 510,00.
  • As inscrições serão efetuadas no período de 12 de abril de 2010 a 28 de abril de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação de Novo Oriente, localizada na Rua 7 de setembro, nº 480, e na sede da executora, localizada na Rua Senador Cândido Ferraz, nº 840 - Jóquei Clube. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deverá ser paga nos locais de inscrição ou nas agências do Banco do Brasil - Agência: 2726-X, Conta Corrente: 10.211-3.

O Concurso Público será realizado em Duas Etapas. A 1ª etapa constando de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a 2ª etapa de Prova de Título, de caráter apenas classificatório.

  • A prova objetiva será realizada no dia 16 de maio de 2010 na cidade de Novo Oriente, com início às 8h00 e termino às 12h00.
  • A documentação da Prova de Título deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Novo Oriente ou então enviada via SEDEX registrado, com Aviso de Resposta (AR) para Rua Senador Candido Ferraz, nº 840 - Bairro Jóquei Clube, Teresina-PI.

Os comprovantes de conclusão dos cursos de pós-graduação deverão ser expedidos por instituição oficial de ensino ou de formação especializada, devidamente reconhecida na forma da legislação vigente. Serão aceitos títulos de pós-graduação reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) e de cursos de atualização/aperfeiçoamento, com carga-horária mínima de 40 horas-aula, emitidos por Universidades, Centros de Estudos, Entidades de Classe, Secretarias Estaduais e Municipais ou Instituições Educacionais devidamente reconhecidas.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: