15 vagas para Motoristas são oferecidas no Gabinete do Governador - BA

Governo da Bahia abre seleção para contratar 15 Motoristas com salário de R$ 1.036,66 em jornada de 40 horas semanais. Inscrições abertas de 24 a 31 de outubro.
Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 15h58
15 vagas para Motoristas são oferecidas no Gabinete do Governador - BA

Com o objetivo de contratar 15 Motoristas, o Governo do Estado da Bahia realizará processo seletivo destinado à contratação de profissionais para atuarem junto ao Gabinete do Governador.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação. A remuneração será de R$ 1.036,66 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever no período entre à 0h do dia 24 de outubro até às 23h59 do dia 31 de outubro pelo site http://selecao.governadoria.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos e prova prática de direção veicular para aferir a experiência, adequação de atitudes, postura e habilidades do candidato.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: