110 vagas de Instrutor de Aprendizagem na Prefeitura de Pato Branco - PR

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 às 14h48

A Prefeitura Municipal de Pato Branco, Estado do Paraná (www.patobranco.pr.gov.br), realizará Processo Seletivo Público, para contratação de 110 vagas de Instrutor de Aprendizagem nas Áreas de Artes Cênicas (3), Artes Marciais (4), Artes Plásticas (4), Artesanato (3), Atletismo (1), Canto (2), Circo (4), Contador de Histórias (3), Cozinha (2), Dança (8), Ecologia (3), Empreendedorismo (6), Espanhol (2), Esportes (11), Fanfarra (2), Ginástica Rítmica (3), Horta e Jardinagem (2), Informática (9), Inglês (5), Italiano (4), Libras (1), Literatura (6), Matemática Lúdica (5), Música (4), Pesquisa (3), Recreação (4), Saúde (2) e Xadrez (4), com a execução técnico-administrativa da empresa Centro de Educação Profissional ESEI Ltda.

O Processo Seletivo Público será realizado, para todos os cargos, em duas fases:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatória e classificatória;

b) Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 9 a 17 de fevereiro de 2010, exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.esei.com.br.
  • Os candidatos que não possuem acesso a Internet poderão se dirigir à Agência do Trabalhador de Pato Branco, sito a Rua Tocantins, nº 1999, Centro, a qual disponibilizará editais para esclarecimento ao candidato e suporte para realização das inscrições on-line (Internet), obedecendo aos seus horários normais de atendimento ao público.
  • Caberá pedido de isenção de pagamento da taxas previstas para inscrição neste Concurso para o candidato que se enquadrarem no Decreto nº 5.501, de 1º de setembro de 2009, e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A solicitação de isenção deverá ser dirigida a Prefeitura de Pato Branco - Comissão Organizadora de Concursos, sito à Rua Caramuru, nº 271, Centro, mediante requerimento do candidato, devidamente identificado, fundamentado e protocolado no setor competente.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 observado as orientações do boleto de arrecadação, aos horários de atendimento das agências arrecadadoras credenciadas pela Caixa Econômica Federal e aos prazos definidos neste edital.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 28 de fevereiro de 2010, com início às 9h00 para todos os cargos. O local de realização das Provas Objetivas e da Prova de Títulos será divulgado juntamente com a lista de homologação das inscrições, na Imprensa Oficial do Município e no endereço eletrônico.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público será de 2 anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: