1 vaga para Oficial Legislativo ofertada na Câmara de São João da Urtiga - RS

Quinta-feira, 2 de setembro de 2010 às 09h40

A Câmara Municipal de São João da Urtiga-RS, através da empresa Sellector Concursos (www.sellector.com.br), torna público que estarão abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao provimento dos cargos que integram o quadro de vagas da Câmara Municipal.

Será ofertada 1 vaga para o cargos de Oficial Legislativo com nível Superior em Direito, os cargos possuem regime de 40h semanais e remuneração de R$ 1.681,41.

  • As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de São João da Urtiga, na Secretaria de Administração, localizada na Avenida Professor Zeferino, nº. 991, no período de 31 de agosto de 2010 a 14 de setembro de 2010. No horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 para o cargo de nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 15 de setembro de 2010, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, onde poderão ser informados, quanto aos horários e locais de provas.

O Concurso Público consistirá de exame de conhecimentos, mediante aplicação de Prova Objetiva.

  • As provas objetivas serão realizadas na cidade de São João da Urtiga-RS, no dia 10 de outubro de 2010, em horários e local a serem divulgados. O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início dos trabalhos, munido de cartão de inscrição, carteira de identidade (civil ou militar), caneta azul ou preta. O tempo de duração das provas objetivas será de 3 horas.

O Concurso terá validade por dois anos, a contar da data da publicação da homologação dos resultados finais, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores.

Compartilhe: