O Twitter está em processo de seleção para a contratação de três profissionais na área de marketing e vendas. O primeiro escritório no Brasil será inaugurado até o final de 2012.
A primeira oportunidade é para o cargo de Diretor de Vendas e Marketing (Sales Marketing Lead). O grupo busca uma profissional para liderar as vendas e o marketing no país, além de planejar e localizar uma ampla gama de iniciativas de marketing. O grupo deseja mestrado ou experiência mínima de 10 anos em vendas, marketing ou funções relacionadas, com conhecimentos em mídia digital.
O segundo cargo anunciado é para a colocação de Planejamento de Vendas e Soluções (Sales Solutions Planner). O Planejador de Vendas de Soluções no Twitter terá com principal função a organização de vendas diretas com planejamento estratégico e apoio a pré-vendas. Exige-se 4 anos ou mais de experiência em vendas, marketing ou uma função de apoio relacionada a vendas, conhecimentos online, preferencialmente em mídias sociais.
A última função divulgada é Twitter Brand & Agency Advocate, que tem como objetivo aumentar a influência entre as marcas e estimular o uso da plataforma e maximizar o valor dos produtos em relação à publicidade. O Twitter exige mestrado ou experiência mínima de 10 anos em marketing, na função de suporte da marca ou mídia de vendas com foco em mídias emergentes ou social.
A página Posições no site do Twitter oferece informações complementares sobre as contratações, como qualificações e mais detalhes sobre as atividades a serem desenvolvidas. Acesse para saber mais e candidatar-se.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































