A Solution Comunicação Estratégica, agência de comunicação com sede na cidade de Belo Horizonte-MG, apresenta oportunidades de trabalho nas funções de Analista de Redes Sociais, Assistente de Atendimento, Gerente de Contas Sênior e Supervisor Administrativo Financeiro.
Para trabalhar como Analista de Redes sociais, é essencial que o interessado tenha experiência na área e domínio do ambiente digital, além de ser usuário de redes sociais, estar sempre em busca de novidades e tendências e ter excelente redação.
O cargo de Assistente de Atendimento requer formação em Comunicação, Marketing ou Publicidade, um ano de experiência, conhecimento do sistema Publimanager e do Pacote Office, organização, agilidade, atenção, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
As exigências da atividade de Gerente de Contas Sênior são: veículo próprio, conhecimento do sistema Publimanager e do Pacote Office, ensino superior na área de Comunicação e cinco anos de experiência em atendimento de contas de médio e grande porte.
Já para a ocupação de Supervisor Administrativo Financeiro, os requisitos são ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia e cinco anos de experiência na área. Além disso, é desejável pós-graduação em Gestão de Administração ou Gestão Financeira.
Os interessados em participar do processo seletivo poderão encaminhar um currículo por meio do site da Solution Comunicação Estratégica.































