Senai da cidade de Itajaí - SC retifica Processo Seletivo de nível superior

Alteração foi realizada na data prevista para a última etapa de classificação dos candidatos inscritos.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 17h48
Senai da cidade de Itajaí - SC retifica Processo Seletivo de nível superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação de Técnico-Especialista.

Houve alteração na data da realização da última etapa de classificação dos participantes, composta pela Prova Prática, que agora está prevista para o dia 8 de fevereiro de 2019, no Senai Itajaí, localizado na Rua Henrique Vigarani, nº 163, Barra do Rio.

As outras etapas foram baseadas em Análise Curricular e Avaliação Teórica, realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019.

Conforme descrito na seleção de nº 02090/2018, há oportunidades de formação de cadastro reserva ao cargo de Técnico-Especialista, na função de Consultor II, na área de atuação em Tecnologia e Inovação - Consultoria Especializada. Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em carga horária mensal de 200h, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, fazendo jus ao salário de R$ 5.450,43 ao mês.

Para participar, os interessados realizaram as inscrições até às 16h do dia 30 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico: www.crescemosjuntos.com.br.

Lembre-se de que todas estas chances estão sujeitas a alterações ao decorrer do dia, portanto, apresse-se!

Fonte: www.crescemosjuntos.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: