FIEMS anuncia nova vaga de emprego em Dourados

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio; confira
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 14h23
FIEMS anuncia nova vaga de emprego em Dourados

A Federação da Indústria no Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS) anuncia abertura de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada ao cargo de técnico de suporte, para atuar no Sesi de Dourados.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam a escolaridade de nível médio, bem como experiência mínima de seis meses na área administrativa. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho em regime mensalista, nos períodos matutino e vespertino, referente ao salário no valor de R$ 1.836,26.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar as inscrições até o dia 20 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site do Sistema FIEMS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise documental/curricular. Prova teórica e entrevista.

Não se esqueça de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: www.fiems.com.br

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: