A Assefaz, empresa que atua como operadora de plano de saúde de autogestão, apresenta cinco vagas em Brasília-DF, nas funções de Analista de Compras, Analista de Negócios, Coordenador de Atividades Comerciais e Coordenador de Marketing.
O cargo de Analista de Compras requer ensino superior completo, experiência na área de compras e contratos, disponibilidade para início imediato e conhecimentos em matemática financeira, Pacote Office e programas integrados.
As exigências para a atividade de Analista de Negócios são: vivência na área comercial, conhecimento intermediário do Pacote Office, graduação completa e habilidade para acompanhar propostas contratuais e participar de negociações.
Para concorrer ao cargo de Coordenador de Atividades Comerciais, é preciso ter ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing ou Ciências Contábeis, além de experiência em planos de saúde.
Ensino superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda é um dos requisitos para a função de Coordenador de Marketing, que também exige conhecimento no Pacote Office experiência na área comercial e de marketing.
Os interessados em participar do processo seletivo,deverão acessar a página da Assefaz, clicar no link "Trabalhe Conosco" e cadastrar o currículo.































