A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae, unidade de Batatais, cidade paulista da região de Ribeirão Preto, está em processo de seleção para a contratação de um Fonoaudiólogo, uma Assistente de Vendas e um Assistente de Administração.
O cargo de Fonoaudiólogo exige graduação completa e registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia. A instituição determina, preferencialmente, experiência no atendimento à pessoa com deficiência, aprimoramento, aperfeiçoamento ou especialização em avaliação audiológica.
Já a função de Assistente de Vendas é destinada ao setor de relacionamento e captação de recursos e necessita que o colaborador possua o ensino superior completo ou incompleto em administração de empresas, marketing em vendas ou curso técnico relacionado à atividade, além de experiência mínima de dois anos em áreas administrativas, comerciais ou de relacionamento e conhecimento básico em web.
O ofício de Assistente de Administração é voltado para o campo da comunicação. Para candidatar-se é preciso possuir graduação completa ou incompleta em administração de empresas, marketing em vendas ou curso técnico em administração, além de, pelo menos, dois anos de vivência nas áreas administrativas, comerciais ou de relacionamento e conhecimento básico em web.
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhumanos@apaebatatais.org.br. Também é possível entregar o documento diretamente na sede da APAE Batatais, situada à Rua Coronel Joaquim Marques, nº. 959.
Fonte: www.apaebatatais.org.br
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