Campus Universitário Petrônio Portella, Ininga - Teresina - Piauí
CEP 64049-550 - (Fone: 86-3215-5570/3215-5571).
A Coordenação do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM DOCÊNCIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS POPULAÇÕES DO CAMPO E CARCERÁRIA NA MODALIDADE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para Apoio Administrativo (Cadastro de reservas), para atuar junto à Coordenação do referido curso.
1. DAS INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas no dia 13 de abril de 2012, no horário das 08h30min às 11h30min, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí - Bairro Ininga - Teresina - Piauí - CEP 64049- 550 - (Fone: (86) 3215-5570).
2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 - Vagas: 01
ÁREA: Educação
3. REQUISITOS/REMUNERAÇÃO
APOIO ADMINISTRATIVO: (Cadastro de reservas)
3.1 Ensino superior completo ou cursando. Domínio do sistema operacional Windows.
REMUNERAÇÃO: R$ 500,00/mês
4. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
4.1 Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;
4.2 Cópia do diploma de curso superior em Instituições de Ensino Superior autorizadas pelo MEC ou declaração de que está cursando;
4.3 Cópia de documento de identidade e CPF;
4.4 Preenchimento de requerimento de inscrição (em anexo);
4.5 Curriculum vitae devidamente comprovado;
4.6 Declaração do candidato, atestando sua disponibilidade de 20 (vinte horas) semanais e nos finais de semana (quinzenalmente).
5. PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1 A seleção será realizada em duas etapas eliminatórias:
1ª - Análise de Currículum Vitae comprovado (eliminatória) - Escala de 0,0 a 10,0 (zero a dez pontos).
2ª - Entrevista (classificatória) - Escala de 0,0 a 10,0 (zero a dez pontos).
6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1 Para a análise do Curriculum Vitae serão considerados os requisitos específicos no item 03. Terão prioridade na seleção os candidatos que forem vinculados à UFPI ou às Instituições parceiras e tiverem participado com bom desempenho de projetos de: extensão, Iniciação científica, monitorias.
6.2 O candidato deverá obter em cada etapa da seleção nota mínima no valor de 7,0. Serão contratados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 obedecendo à ordem de classificação e as necessidades constatadas pela Coordenação do Curso.
6.3 Após a assinatura do contrato, a duração da prestação de serviço será de até 09 (nove) meses, podendo sofrer interrupção, desde que justificada.
6.4 A contratação é por tempo determinado, invalidando, assim, a cobrança da taxa de rescisão de contrato.
6.5 A Banca examinadora será composta por membros da Coordenação do curso.
Teresina-PI, 11 de abril de 2012
Profa. Ms. Francisca de Lourdes Santos Leal
Coordenadora Pedagógica
ANEXO I
REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO
Inscrição nº _______
Eu, ____________________________________________________________, residente e domiciliado em ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________. Fones: Residencial __________________ Celular: _____________________ E-mail ______________________________________ venho requerer minha inscrição para:
APOIO ADMINISTRATIVO - Cadastro de reserva ( )
Nestes termos,
Peço deferimento
Teresina,__________ de _______________ de 2012
_______________________________
Assinatura do candidato
FICHA CADASTRAL
DADOS PESSOAIS
Nome Completo: _______________________________________________________________________
Sexo: ( ) M ( ) F
Endereço Residencial: ___________________________________________________________________
Município: ____________________________________________________________________________
UF: _________________________________ CEP: ___________________________________________
Telefone Residencial e Celular: _____________________________________________________________
E-mail(s): _____________________________________________________________________________
R.G. ____________________________ DATA DA EXPEDIÇÃO: _______________________________
Órgão Expedidor/UF: ___________________________________________________________________
CPF: _________________________________ PISPASEP: _____________________________________
Data de Nascimento: _______/________/_______
Nacionalidade: ______________________________ Naturalidade: _______________________________
UF de Nascimento: _____________________________________________________________________
País (se estrangeiro): ____________________________________________________________________
1. Quanto a habilidade de manuseio do computador:
( ) não possui
( ) Possui, apenas o word e/ou e-mail
( ) Possui outros. Especifique: _____________________________________________________________
2. Quanto ao acesso:
( ) Tenho acesso em Casa
( ) Tenho acesso apenas no trabalho
( ) outra situação. Especifique: _____________________________________________________________
DADOS ACADÊMICOS:
GRADUAÇÃO: ( ) Concluído ( ) Cursando
CURSO: _____________________________________________________________________________
PÓS-GRADUAÇÃO: ( ) Mestrado ( ) Doutorado
ÁREA DA PÓS-GRADUAÇÃO: __________________________________________________________
ANEXO II
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
ATIVIDADES | LOCAL | |
Inscrição dos candidatos 13 de abril de 2012 | Horário das 08h30min às 11h30min - Universidade Federal do Piauí | |
Divulgação homologação da das inscrições e cronograma de entrevista | Mural da PREX e página da UFPI, em 13 de dezembro de 2012. | |
Análise do currículo, entrevistas | 16 de abril de 2012 | |
Resultado Final | A ser divulgado após a finalização do processo. |