ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA - MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
A SPDM/PAIS - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina através do presente Edital torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo para preenchimento das vagas que constam no Anexo I e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nos termos da Lei Nº 11.350 de 5 de outubro de 2006.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 Este Processo Seletivo reger-se-á, em todas as suas etapas, pelas normas constantes neste Edital, publicado na Unidade Básica de Saúde (Conforme Anexo I e respectiva área de abrangência) e no site da SDPM/PAIS www.spdmpais.org.br.
1.2 O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Examinadora do Processo Seletivo, designada pela SPDM/PAIS - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Integral à Saúde, denominada SPDM/PAIS, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.
2. DAS ATRIBUIÇÕES
2.1 Consideram-se atividades do ACS na sua área de atuação, conforme a Lei 11.350 de 05/10/2006:
"Art.3º O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS"
Parágrafo Único: São considerados atividades do Agente Comunitário de Saúde, na sua área de atuação:
I - a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio - cultural da comunidade;
II - a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva;
III - o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimento, óbitos, doenças e outros agravos;
IV - o estímulo à participação da comunidade nas políticas voltadas para a área de saúde;
V - a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família e;
VI - a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida.
2.2. NÚMERO DE VAGAS: Consultar distribuição por Unidade conforme Anexo I.
2.3. INSCRIÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
2.3.1. Será admitida a inscrição nos termos da Lei Municipal de pessoa portadora de necessidades especiais, ficando o respectivo deferimento condicionado ao cumprimento do disposto na Lei Municipal nº 7.853/89 de 24 de outubro de 1989 e no Decreto Municipal
2.3.2. É assegurado às pessoas com deficiência o direito de se inscrever neste Processo Seletivo, desde que as funções de ACS sejam compatíveis com a deficiência.
2.3.3. É considerada pessoa com deficiência aquela que se enquadra nos cargos especificados no Decreto Federal nº 3.298 de 20/12/1999, alterado pelo Decreto Federal 5296 de 2/12/2004.
2.3.4. Em obediência ao disposto da Lei Municipal aos candidatos com deficiência classificados, será reservado um percentual de 5% (por cento) das vagas existentes ou que vierem a surgir no prazo de validade deste processo seletivo.
2.3.5. As vagas definidas no ANEXO I que não forem providas por falta de candidatos, por reprovação deste processo seletivo ou por não enquadramento como pessoa com deficiência na perícia médica serão preenchidas pelos demais candidatos, com estrita observância da ordem classificatória.
2.3.6. Os candidatos com deficiência serão resguardados nas condições especiais previstas na lei Municipal. Participarão deste processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo, a todas as etapas, ao horário e local de aplicação das provas e nota mínima exigida aos demais candidatos.
2.3.7. Os candidatos com deficiência que não realizarem a inscrição conforme as instruções constantes neste item, não serão consideradas como tal.
2.3.8. Os candidatos inscritos como pessoa com deficiência e aprovados nas etapas deste Processo Seletivo serão convocados pela SPDM/PAIS para perícia médica, com a finalidade de avaliação quanto à configuração da deficiência, e a compatibilidade entre as atribuições do cargo e as deficiências declaradas.
2.3.9. Será excluído da lista especial de pessoas com deficiência, o candidato que não tiver configurado a deficiência declarada (declarado como não apresentando deficiência pelo órgão de saúde encarregado pela realização da perícia), passando a figurar somente na lista geral. Será excluído deste processo seletivo o candidato que tiver deficiência comprovada incompatível com as atribuições do cargo de ACS.
3. DO CONTRATO DE TRABALHO
3.1. REMUNERAÇÃO: R$ 1.100,00 (mil e cem reais).
3.2. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação e Vale Refeição.
3.3. JORNADA DE TRABALHO: 40 (quarenta) horas semanais a serem cumpridas nas Equipes da estratégia de Saúde da Família.
3.4. REGIME JURÍDICO: Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, Lei nº 3.716, de 09/12/2005.
4. DA SELEÇÃO
O processo seletivo constará de 04 (quatro) etapas:
1ª ETAPA - Inscrição - caráter eliminatório;
2ª ETAPA - Prova Escrita - caráter classificatório e eliminatório;
3ª ETAPA - Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências - caráter classificatório e eliminatório;
4ª ETAPA - Exame médico - caráter eliminatório.
4.1. PRIMEIRA ETAPA - DA INSCRIÇÃO
4.1.1. As inscrições serão realizadas no dia 07 de Novembro de 2013, no horário das 09h às 16h. Local: Unidade Básica de Saúde (Conforme Anexo I e respectiva área de abrangência).
4.1.2. A inscrição só poderá ser realizada pessoalmente pelo candidato mediante preenchimento do formulário de inscrição;
4.1.3. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
* Certificado de conclusão da 8ª série do Ensino Fundamental, expedido por escola oficial, ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola (ORIGINAL);
* Carteira de identidade (RG) a fim de comprovar ter 18 anos completos (ORIGINAL);
* Comprovante de residência (luz, telefone, extrato bancário) (ORIGINAL);
4.1.4. São requisitos para a inscrição:
a) Ter idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição ou encerramento das inscrições;
b) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil;
c) Estar quite com obrigações eleitorais;
d) Quando do sexo masculino, ter documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;
e) Ter disponibilidade para trabalhar 8 horas/dia e ter flexibilidade de horário;
f) Ter concluído a 8ª série do ensino fundamental;
g) Residir na área de abrangência que compreende os endereços indicados no Anexo I;
h) Efetivada a inscrição, não será permitida alteração de local de vaga apontada na ficha de inscrição;
i) Para inscrever-se, o candidato deverá no período de divulgação e inscrição:
* Ler na íntegra o Edital;
* Preencher o Formulário de Inscrição nos locais indicados neste edital, optando por apenas um local de vaga corresponde ao Anexo I, no qual declarará estar ciente das condições exigidas para admissão e das normas expressas no Edital.
4.2. SEGUNDA ETAPA - PROVA ESCRITA
4.2.1. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, que será informado no momento da inscrição, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos munido de:
a) Comprovante de inscrição;
b) Original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97) ou Passaporte;
c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.
4.2.2. Somente será admitido na sala de prova o candidato que apresentar um dos documentos discriminados no subitem anterior, desde que permita, com clareza, a sua identificação.
4.2.3. O comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade.
4.2.4. Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins, Boletim de Ocorrência, Protocolos, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação emitida anteriormente à Lei 9.503/97, Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza pública ou privada.
4.2.5. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital.
4.2.6. A identificação especial também será exigida do candidato, cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia e/ou à assinatura do portador.
4.2.7. Não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.
4.2.8. No dia da realização das provas, não será permitido ao candidato consultas bibliográficas de qualquer espécie, bem como usar no local de exame armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.), boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.
4.2.9. A SPDM/PAIS recomenda que o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior, no dia de realização das provas.
4.2.10. A SPDM/PAIS não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas.
4.2.11. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou com terceiros, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação.
4.2.12. A candidata que tiver a necessidade de amamentar durante a realização das provas deverá levar um acompanhante, maior de idade, que ficará em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança. A candidata nesta condição que não levar acompanhante não realizará as provas.
4.2.13. A solicitação de condições especiais será atendida obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade.
4.2.14. Não será admitida troca de cargo ou local de realização das provas.
4.2.15. Excetuada a situação prevista no item 4.2.12. deste item, não será permitida a permanência de qualquer acompanhante nas dependências do local de realização de qualquer prova, podendo ocasionar inclusive a não-participação do candidato no Processo Seletivo.
4.2.16. No ato da realização da prova, o candidato receberá a Folha de Respostas e o Caderno de Questões. O candidato não poderá retirar-se da sala de prova levando qualquer um desses materiais, sem autorização e acompanhamento do fiscal.
4.2.17. Para a realização das provas objetivas, o candidato lerá as questões no caderno de questões e marcará suas respostas na Folha de Respostas, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A Folha de Respostas é o único documento válido para correção.
4.2.18. Não serão contadas questões não respondidas, nem questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), emendas ou rasuras, ainda que legível.
4.2.19. Caso seja anulada alguma questão da prova escrita, será contada como acerto a todos os candidatos.
4.2.20. Não deverá ser feita nenhuma marca fora do campo reservado às respostas ou assinatura, prejudicando o desempenho do candidato.
4.2.21. Em hipótese alguma, haverá substituição da Folha de Respostas por erro do candidato.
4.2.22. Ao terminar a prova, o candidato entregará ao fiscal as folhas de respostas e o caderno de questões, cedido para a execução da prova.
4.2.23. As Provas Objetivas terão duração de 01 hora e 30 minutos.
4.2.24. O candidato somente poderá retirar-se da sala de aplicação da prova depois de transcorrida 40 minutos do início da mesma.
4.2.25. A prova escrita será realizada em tempo máximo de 01h30min (uma hora e trinta minutos). Esta etapa tem caráter classificatório e eliminatório, consiste em 30 questões objetivas da área da Saúde, conforme conteúdo programático descrito do ANEXO II deste edital.
4.2.26. Serão classificados os candidatos que atingirem percentual igual ou superior a 50% na prova objetiva, sendo classificados e convocados para Terceira Etapa do Processo Seletivo - Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências - na proporção de 03 (três) candidatos para 01 (uma) vaga.
4.2.27. Os candidatos classificados que atingirem o percentual igual ou superior a 50% na prova objetiva, que não forem convocados na primeira lista, ficarão aguardando em lista de espera para participar da Terceira Etapa do Processo Seletivo mediante o surgimento de novas vagas, sendo os demais candidatos considerados desclassificados.
4.2.29. SALVO situações em que não haja candidatos com percentual igual ou superior a 50% e, visando atender a necessidade de serviço da Unidade Básica de Saúde, será considerado como nota de corte o percentual de 40% de acertos na prova objetiva, sendo os demais candidatos considerados desclassificados.
4.3 DATA E LOCAL DA PROVA:
A divulgação da data e local para a realização da prova estará disponível na Unidade de Saúde, no dia 11/11/2013, a partir das 16h.
4.4. TERCEIRA ETAPA - Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais
4.4.1. Esta etapa tem caráter classificatório e eliminatório e terá por objetivo avaliar habilidades, bem como competências comportamentais referentes à iniciativa, trabalho em equipe, organização, comunicação, conhecimento da função e flexibilidade necessárias para a atuação do Agente Comunitário de Saúde;
4.4.2. Não será permitida a participação em data, local e horário diferentes do estabelecido, seja qual for o motivo alegado;
4.4.3. O candidato que na avaliação da Terceira Etapa (4.4) não atender aos requisitos estabelecidos para a função citados no item 4.4.1 será eliminado do processo seletivo;
4.4.4. O candidato deverá apresentar no dia da Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências o seguinte documento: RG (original).
4.5. QUARTA ETAPA - CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO
4.5.1. A Unidade de Saúde será responsável por confirmar através de visita domiciliar o endereço dos candidatos aprovados na terceira etapa do processo seletivo;
4.5.2. A não comprovação/confirmação de endereço do candidato aprovado implicará diretamente em sua desclassificação, seja qual for o motivo;
4.5.3. Caso o candidato aprovado na terceira etapa mude de endereço, o mesmo deverá dirigir-se a Comissão Examinadora do Processo Seletivo - Setor de Recrutamento e Seleção da SPDM/PAIS à Rua Leonardo Nunes, 52 - Vila Clementino São Paulo para solicitar sua exclusão do processo seletivo.
4.6. QUINTA ETAPA - EXAME MÉDICO
4.6.1. Após a aprovação na quarta etapa, o candidato será convocado para realizar todos os exames médicos de pré-admissão;
4.6.2. Caso o candidato seja considerado INAPTO para as atividades relacionadas à função, não poderá ser admitido.
5. CLASSIFICAÇÃO FINAL
5.1. O resultado final será obtido através da aprovação em todas as etapas do processo seletivo.
5.3. CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Em caso de empate terá preferência o candidato que, sucessivamente:
a) Lei do Idoso (Lei 10.741/2003 - Parágrafo Único do Art. 27);
b) Candidato que tiver mais Idade;
c) Obtiver o maior número de pontos na prova escrita.
6. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
O resultado final do processo seletivo será publicado na Unidade Básica de Saúde Conforme área de abrangência, relacionadas no anexo I.
6.1. DO CADASTRO RESERVA
O cadastro reserva destina-se às futuras contratações que se fizerem necessárias, de acordo com as disponibilidades orçamentárias.
O cadastro reserva tem validade de 1 (um) ano.
7. DA CONTRATAÇÃO
7.1. A contratação na função será efetuada se for atendida a seguinte condição: ter participado e sido aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo (Inscrição, Prova Escrita, Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências; e Exame médico).
7.2. A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Unidade de Saúde.
7.3. A aprovação no Processo Seletivo não gera direito à contratação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final.
7.4. A convocação para contratação será realizada através de divulgação na Unidade Básica de Saúde.
7.4.1. O candidato que não comparecer na data estipulada na convocação para contratação estará eliminado do Processo Seletivo.
7.5. Os candidatos no ato da contratação conforme itens 4.1.4 deverão apresentar os seguintes requisitos:
* Ter nacionalidade brasileira na forma da Lei;
* Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
* No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar;
* Ser eleitor, estar quite com a Justiça Eleitoral;
* Possuir os requisitos/escolaridade exigidos para o cargo conforme especificado deste Edital;
* Comprovar a regularidade com o órgão de classe competente se for o caso.
7.6. Os candidatos no ato da contratação deverão apresentar os seguintes documentos ORIGINAIS para contratação:
* Carteira de Trabalho;
* 02 fotos 3x4 coloridas, recentes e iguais;
* Certidão de Antecedentes Criminais e Processuais (Fórum), enquanto não sair a Certidão original apresentar o protocolo.
7.7. Os candidatos no ato da contratação deverão apresentar CÓPIA simples dos seguintes documentos de contratação (com frente e verso legíveis):
* RG, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor e comprovante de última votação (Favor colocar essas cópias na mesma folha) - (PIS - CASO NÃO POSSUA O CARTÃO, RETIRAR O EXTRATO DE 6.3.2- FGTS NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL);
* Certificado de Reservista;
* Certidão de Nascimento / Casamento ou Averbação de Desquite;
* Certidão de Nascimento filhos menor de 21 anos;
* 2 cópias da Carteira de Vacinação Pessoal (REGULARIZADA);
* Carteira de Vacinação filhos até 5 anos (Apresentar carteira atualizada conforme calendário oficial do Ministério da Saúde. As vacinas obrigatórias e seus respectivos atestados são gratuitos na rede pública dos serviços de saúde);
* Comprovante de matrícula Escolar filhos de até 14 anos;
* Diploma ou Certificado de Escolaridade (Categorias técnicas apresentar também Diploma ou Certificado do curso);
* Comprovante de Pagamento da Contribuição Sindical (Apresentar cópia da Guia de Recolhimento do Ano vigente, ou cópia da CTPS atualizada.);
* 02 cópias - Comprovantes de Residência Nominal e com CEP (preferencialmente telefone ou energia);
* 02 Cópias de CTPS (foto e verso, contratos de trabalho e contribuição sindical);
* Se Carteira sem baixa, apresentar uma cópia da rescisão, necessariamente;
* 6Se amasiado (a), documento que comprove o (a) companheiro (a) como dependente e xérox dos documentos do mesmo.
7.8. Somente após a conferência de toda a documentação o candidato será submetido ao exame médico, que avaliará sua capacidade física e mental no desempenho das tarefas pertinentes a opção a que concorrem. Para realização do exame médico admissional não é necessário estar em jejum.
7.9. As decisões do SESMT da SPDM/PAIS de caráter eliminatório para efeito de contratação são soberanas e delas não caberá qualquer recurso.
8. CONSIDERAÇÕES GERAIS
8.1. O Edital será disponibilizado na integra através do site www.spdmpais.org.br
8.2 A confirmação da data e local de prova serão divulgadas na Unidade Básica de Saúde (Conforme anexo I e respectiva área de abrangência).
8.3. A confirmação da data e local da realização das demais etapas, como o resultado destas, será divulgada SOMENTE na Unidade Básica de Saúde (Conforme anexo I e respectiva área de abrangência).
8.4. Será de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das divulgações e a identificação correta da data e local de realização das etapas do processo seletivo e o seu comparecimento nos horários determinados;
8.5. Não haverá 2ª chamada, repetição ou revisão da prova escrita;
8.6. A ausência do candidato em qualquer uma das etapas do processo seletivo implicará diretamente em sua desclassificação, seja qual for o motivo;
8.7. O Processo Seletivo terá validade de até 1 (um) ano a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado por até igual período. Os candidatos aprovados poderão ser admitidos para as vagas existentes durante o prazo de validade deste Processo Seletivo;
8.8. Caso o candidato aprovado mude de endereço (mesmo após a contratação) o mesmo deverá dirigir-se ao empregador e solicitar seu desligamento.
8.9. A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição e desqualificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, civil e criminal.
9. CRONOGRAMA - RESUMO PARA ACOMPANHAMENTO DO CANDIDATO
DATA | EVENTO |
04/11/2013 a 06/11/2013 | Período de divulgação do Edital. |
7/11/2013 | Período de Inscrições (1ª. Etapa) - das 09h às 16h. Na Unidade Básica de Saúde e no endereço indicado conforme anexo I. |
11/11/2013 | Divulgação da data e local para realização da 2ª Etapa (Prova) |
A definir | 2ª. Etapa (Prova) |
A definir | 3ª. Etapa (Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências) |
A definir (Será informado aos candidatos no dia da 3ª. Etapa) | Realização da 4ª etapa Publicação do Edital de Convocação para 5ª. Etapa Realização de Exame Médico. |
*Verificar no Edital o item correspondente para obter informações mais completas.
São Paulo, 04 de Novembro de 2013
ANEXO I
RELAÇÃO DE RUAS POR UNIDADES:
UBS ÁGUA FUNDA | Nº VAGAS | ÁREA 4441 MICRO 01 |
ENDEREÇO: RUA ROSA DE MORAES, 91 | 1 | AVENIDA EMBAIXADOR ÁLVARO LINS, 80 À 160 |
RUA PROFESSOR ROBERTO MANGE, 25 À 102 | ||
RUA JOÃO SIMÕES, 135 À 213 | ||
RUA JOÃO SIMÕES, 122 À 218 | ||
RUA PROFESSOR ROBERTO MANGE, 198 À 230 | ||
RUA ROCHA MENDES FILHO, 70 À 47 |
UBS ALPES DO JARAGUÁ | Nº VAGAS | ÁREA 02 |
ENDEREÇO: ALAMEDA DAS LIMEIRAS, 46 | 1 | RUA DOMINGOS ANTÔNIO GOMES, 11 AO 550 |
RUA ANTÔNIO CARDOSO NOGUEIRA, 06 AO 1100 | ||
RUA ENSEADA DE LUCENA , 04 AO 171 | ||
RUA CARINA ARI, 05 AO 129 | ||
RUA JEAN CORALLI , 05AO 205 | ||
RUA ANA JAQUELINE, 24 AO 138 | ||
RUA VIELA DO CARBONA, 17 AO 171 | ||
AV. ALEXIOS JAFET, 158 AO 135 | ||
AV. CHICA LUIZA, 07 AO 1122 | ||
RUA ISIDORO CAMBIASI, 2 AO 242 | ||
RUA JOÃO ANTÔNIO COLOMBO, 05 AO 1115 | ||
AV. JERIMANDUBA, 16 AO 1183 | ||
RUA CARBONO, 21 AO 210 | ||
RUA ALEXANDRE AGRÍCOLA, 33 AO 111 | ||
RUA BATISTA BUONAMENTE, 263 AO 272 | ||
RUA EBOLÚ, 31 AO 32 | ||
RUA AROUDO TUNER, 11 AO 30 | ||
KÁTIA LANNER, 6A AO 85 | ||
GAETANO GEOJIA, 67 AO 88 | ||
RUA AURÉLIA DELORME, 155 AO 160 | ||
RUA IVACATINGA, 10 AO 116 | ||
RUA BELÉM DE MARIA, 2 AO 340 RUA EUCLIDES FARIA, 2 AO 39 |
UBS BELENZINHO | Nº VAGAS | ÁREA 05 MICRO 06 |
ENDEREÇO: AV. CELSO GARCIA, 1749 - BELENZINHO | 1 | AVENIDA ÁLVARO RAMOS, 17-493 |
AVENIDA CELSO GARCIA, 1152-1836, 1964-2062, 2162-2244, 2450-2584 | ||
LG S. JOSE DO BELÉM, 23-207 | ||
PÇA. GUILHERME RUDGE, INTEIRA | ||
RUA 21 DE ABRIL 1094-1352 | ||
RUA ANDRÉ VILLANI, 24-202 | ||
RUA ARTHUR MOTA 1-265 | ||
RUA BELARMINO MATOS INTEIRA | ||
RUA BELÉM, 44-414 | ||
RUA BRASÍLIA TANI, INTEIRA | ||
RUA CAJURU, 15-271, 386-629, 837-953, 826-956, 1071-1164 | ||
RUA CEL. ALBINO BAIRÃO 96-403 | ||
RUA CEL. ANTÔNIO MARCELO 395-558 | ||
RUA CESÁRIO ALVIM 298-495 E 534-794 | ||
RUA CONCEIÇÃO ALES, 01-24 | ||
RUA CONSELHEIRO COTEGIPE, 16-233 | ||
RUA COTONIFÍCIO ADELINA, 22-65 | ||
RUA DR CLEMENTINO, 30-234, 236-620 | ||
RUA ELOI CERQUEIRA 54-155 ÍMPAR E 156 A 349 | ||
RUA FERNANDES VIEIRA INTEIRA | ||
RUA HERVAL 19-608 | ||
RUA JOÃO FERRAZ INTEIRA | ||
RUA JULIO DE CASTILHOS 37-1207 | ||
RUA LAÉRCIO LUIZ MAGRI, INTEIRA | ||
RUA LOPES COUTINHO 1-451 | ||
RUA MAJOR OTAVIANO 32-263 | ||
RUA MARIO CÁSSIA, 49-95 | ||
RUA MARTIN AFONSO, 17-277, 18-250 | ||
RUA PASSOS, 41-306 | ||
RUA PIMENTA BUENO, INTEIRA | ||
RUA RODOLFO SANTIAGO, INTEIRA | ||
RUA RUBENS INÁCIO PEREIRA 1-14 | ||
RUA SALDANHA MARINHO, 31-175 ÍMPAR, 32-274 PAR, 189-271 | ||
RUA SÃO LEOPOLDO, 20-395, 562-811 | ||
RUA SARGENTO CAPISTRANO, 07-187, 36-118 | ||
RUA SEBASTIÃO CASTRO 35-228 | ||
RUA SILVA JARDIM 17-211 | ||
RUA SIQUEIRA BUENO, 38-138, 35-87, 296-440 | ||
RUA TEIXEIRA DE FREITAS, INTEIRA | ||
RUA UBALDINO DO AMARAL, 24-202 | ||
RUA VICONDE DE PARNAIBA, 2294-2648, 3140-3296 PAR, 3145-3381 ÍMPAR, | ||
RUA VIRGINIA MARANI COMPRI, 01-30 | ||
RUA VITORIO COMPRI, INTEIRA | ||
TV. SERGIO LAZZARI, 25-35 | ||
Nº VAGAS | ÁREA 07 MICRO 03 | |
DETERMINADA | 1 | RUA ENGENHEIRO SATURNINO DE BRITO - INTEIRA |
RUA IRMÃ CAROLINA - 469-710 | ||
RUA REINALDO CAJADO - 17-152 | ||
RUA MUNIZ DE ARAGÃO - INTEIRA | ||
RUA CONSELHEIRO COTEGIPE - 1067-1134 | ||
RUA ENGENHEIRO ANDRADE JUNIOR - 29-452 | ||
AVENIDA ALVARO RAMOS - 17-493 | ||
RUA PIMENTA BUENO - INTEIRA | ||
PRAÇA GUILHERME RUDGE - INTEIRA | ||
RUA VITORIO COMPRI - INTEIRA | ||
RUA BASÍLIA TANI - INTEIRA | ||
AVENIDA CELSO GARCIA - 2450-2584 | ||
AVENIDA CELSO GARCIA - 2672 | ||
RUA MARQUES DE ABRANTES - 19-149 | ||
RUA REDENÇÃO - 19-293 | ||
RUA IRMÃ CAROLINA - 7-422 | ||
RUA PEDRO JOSE PEREZ - INTEIRA | ||
RUA WLADIMIR IOGANOLI - INTEIRA | ||
RUA HEITOR MAURANO - INTEIRA | ||
RUA CONSELHEIRO COTEGIPE - 448-1050 | ||
RUA ANTÔNIO TEIXEIRA - INTEIRA | ||
RUA MARQUES DE ABRANTES - 173-443 | ||
RUA PEDRO VICENTE MARIO GALLO - INTEIRA | ||
RUA ATILIO AUGUSTO - INTEIRA | ||
RUA ENGENHEIRO DAGOBERTO GASGOW - INTEIRA | ||
RUA HERVAL - 652-1415 | ||
RUA ENGENHEIRO REINALDO CAJADO - 183-559 | ||
RUA CANDELÁRIA ROMANA - INTEIRA | ||
RUA ENGENHEIRO BALÉM - INTEIRA | ||
RUA TOLEDO BARBOSA - INTEIRA | ||
RUA REDENÇÃO - 363-535 | ||
RUA MARQUES DE ABRANTES - 473-544 |
UBS BRÁS | Nº VAGAS | ÁREA 4031 MICRO 03 |
ENDEREÇO: RUA SAMPSON, 61 | 1 | RUA BRESSER, 938 AO 1200 |
RUA DR. CARLOS BOTELHO 276 AO 288 | ||
AV CAELSO GARCIA, 313 AO 429 | ||
RUA COIMBRA, 20 AO 233 (PAR E IMPAR) | ||
RUA DR. COSTA VALENTE, 315 AO 361 | ||
RUA DO HIPODROMO, 152 AOM 410 | ||
RUA DR. JOÃO ALVES DE LIMA, 209 AO 283 | ||
RUA JOLI 38 A 90 | ||
RUA BRIGADEIRO MACHADO, 393 A 405 | ||
RUA MARAJÓ, 16 AO 54 | ||
RUA URUGUAIANA 360 AO 452(PAR E IMPAR) | ||
RUA VINTE E UM DE ABRIL, 357 AO 463 | ||
Nº VAGAS | ÁREA 4032 | |
1 | RUA ALMIRANTE BARROSO - 249 A 313 LADOS PAR E IMPAR/432 A 493 PAR E IMPAR | |
RUA ALMIRANTE BARROSO - 09 A 225 | ||
RUA BARÃO DE LADÁRIO - 164 A 444 LADO PAR/496 A 728 LADO PAR | ||
RUA B4RÃO DE LADÁRIO - 11 A 373 - LADO IMPAR | ||
RUA CASEMIRO DE ABREU - 125 A 205 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA CASEMIRO DE ABREU - 23 A 113 - LADO IMPAR/258 A 528 PAR E IMPAR | ||
RUA CONS.BELISÁRIO - 88 A 334 - LADO PAR | ||
RUA CONS. BELISÁRIO - 125 A 505 - LADO IMPAR | ||
AV.RANGEL PESTANA - 1845 A 1909 - LADO IMPAR/1938 A 2447 PAR E IMPAR | ||
RUA CORONEL TRANCOSO 09 A 77 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA DR.MANOEL VITORINO- 149 A 343 LADO IMPAR | ||
RUA DR.MANOEL VITORINO- 40 A 322 - LADO PAR | ||
RUA JOLI - 36 A 202 E 180 À 646 - LADO PAR | ||
RUA JOLI - 29 A 223 - LADO IMPAR/291 A 630 LADO IMPAR | ||
RUA JOLI - 180 A 646 - LADO PAR | ||
RUA DA JUTA - 134 A 300 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA MARIA JOAQUINA - 49 A 123 LADO IMPAR | ||
RUA MARIA JOAQUINA - 12 A 126 LADO PAR | ||
RUA MARIA JOAQUINA - 239 A 403 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA MARIA MARCOLINA - 102 A 299 - LADOS PAR E IMPAR/321 A 451 LADO IMPAR /30 A 70 LADO PAR/487 A 721 PAR E IMPAR | ||
RUA DO GASOMETRO - 948 A 1000 - LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA MENDES JUNIOR - 10 A 296 - PADO PAR | ||
RUA MENDES JUNIOR - 07 A 225 LADO IMPAR/ 377 A 491 PAR E IMPAR | ||
RUA DR. RICARDO GONÇALVES - 58 A 234 - LADO PAR | ||
RUA DR. RICARDO GONÇALVES - 19 A 115 - LADO IMPAR | ||
RUA MILLER - 168 A 370 - LADO PAR E IMPAR/08 A 148 PAR E IMPAR 4320A 667 PA E IMPAR | ||
RUA ORIENTE 474 A 824 LADO PAR/185 A 830 LADO IMPAR/70 A 160LADO PAR | ||
RUA PRAIA DOS LAVRADORES 17 A 32 PAR E IMPAR/ 2 A 12 PAR E IMPAR/ | ||
RUA PROF.PINTO PEREIRA 01 A 28 PAR E IMPAR/ | ||
RUA RODRIGUES DOS SANTOS 186 A 222 LADO PAR/04 A140 PAR/220 A 550 PAR E IMPAR/181 A 217 IMPAR | ||
RUA ROQUE VISTOR BASTOS 27 A 61 PAR E IMPAR/ | ||
RUA RUBINO DE OLIVEIRA 128 A 217 PAR E IMPAR/190 A 287PAR E IMPAR/28 A 95 PAR E IMPAR | ||
RUA SAMPSON - 20 A 217 PAR E IMPAR/43 A 123 IMPAR/289 A 333 PAR E IMPAR | ||
RUA SILVIO PENTEADO 04 A 42 LADO PAR/03 A 39 LADO IMPAR/ | ||
TRAVESSA ABREU JUNIOR 04 A 44 PAR E IMPAR | ||
RUA VENÂNCIO 13 A 32LADO PAR E IMPAR/ | ||
RUA XAVANTES 309 A 636 LADO PAR/54 A 310 PAR E IMPAR/684 A 742 LADO PAR349 A 719 LADO IMPAR | ||
LARGO DA CONCÓRDIA 21 A 131 LADO IMPAR/ 36 A 202 LADO PAR | ||
RUA MINISTRO WITHAKER 39 A175 LADO IMPAR | ||
RUA SAIÃO LOBATO 40 A 204 PAR E IMPAR | ||
RUA VISC. DE ABAETÉ 23 A 207 23 LADO IMPAR | ||
RUA VISC. DO ABAETÉ - 08 A 200 LADO PAR | ||
AV.CELSO GARCIA 11 A 279 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA CAVALHEIRO 15 A 431 LADO IMPAR | ||
RUA DO HIPÓDROMO 42 A 112 LADO PAR | ||
RUA DR.ALMEIDA LIIMA 27 A 115 LADO IMPAR | ||
RUA DR.COSTA VALENTE 18 A 86 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA GOMES CARDIM 22 A 109 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA JOAQUIM NABUCO 25 A 119 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA BRESSER 140 A 240 PAR/320 A 850 PAR/880 À 906 | ||
RUA DR. CARLOS BOTELHO 10 A 203 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA EUCLIDES DA CUNHA 40 A 113 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA BRIGADEIRO MACHADO 33 A 118 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA ELISA WITACKER 17 A 316 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA HENRIQUE DIAS 37 A 320 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA JOÃO TEODORO 1248 A 1624 LADO, PAR/ 796 A1052 LADO PAR | ||
RUA JÚLIO RIBEIRO 09 A 127 LADO PAR E IMPAR | ||
RUA MENDES GONÇALVES 51 A 124 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA MONS. ANDRADE 900 A 1140 LADO PÁR/762 A 1027 LADO IMPAR | ||
RUA SILVA TELES 14 A 240 LADO PAR | ||
VILA MATIAS DE OLIVEIRA 2 A 23 LADO PAR E IMPAR | ||
AV. DO ESTADO 2269 A 2437 LADO ÍMPAR | ||
RUA JOÃO JACINTO - 20A 131 LADOS PAR E IMPAR | ||
RUA SÃO CAETANO 812 A 1078 LADOS PAR E IMPAR | ||
1 DETERMINADA | ÁREA 4033 | |
RUA DA ALFANDEGA 38 AO 432 | ||
RUA ANA TENORIO | ||
RUA MIONSENHOR ANACLETO 34 AO 215 | ||
RUA MONSENHOR DE ANDRADE 36 AO 625 | ||
RUA ASSUNÇÃO 36 AO 480 | ||
RUA AZEVEDO JUNIOR 77 AO 91 | ||
RUA PROFESSOR BATISTA ANDRADE | ||
RUA BENJAMIN DE OLIVEIRA | ||
RUA DO BUCOLISMO | ||
RUA CAETANO PINTO 40 AO 241 | ||
RUA CAMPOS SALES | ||
RUA CAPITÃO FAUSTINO LIMA | ||
RUA CARNEIRO LEÃO 19 AO 321 | ||
RUA CLAUDINO PINTO | ||
RUA CORREA DE ANDRADE 52 AO 291 | ||
VILA COSTA NEVES | ||
AV DO ESTADO 3003 | ||
RUA PROF. EURIPEDES SIMÕES DE PAULA | ||
RUA FERNANDES SILVA | ||
RUA DA FIGUEIRA 193 AO 649 | ||
RUA FLORA | ||
RUA CORONEL FRANCISCO AMAR0, 47 AO 320 | ||
RUA DO GASÔMETRO 27 AO 816 | ||
RUA JAIRO GOES 30 140 | ||
TRAVESSA LAMEIRÃO | ||
RUA DO LUCAS 44 AO 336 | ||
RUA MARIA DOMITILIA 20 AO 428 | ||
RUA MARTIN BUCHARD | ||
RUA MAURICIO SALOMÃO NAHAS |
UBS DOMINGOS MANTELLI | Nº VAGAS | ÁREA 3171 MICRO 09 |
ENDEREÇO:RUA POVOADO DO RIO NOVO, 1778 | 1 | AV. SAPUCAIA DO SUL, 323 ATÉ O Nº 369A |
RUA TRAVESSA SIMÃO CAMPO (ESCADÃO) INTEIRO. | ||
RUA SIMÃO CAMPOS, 01 ATÉ 162 (LADO DIREITO) DO LADO ESQUERDO 83 ATÉ O 40. | ||
RUA HORTOLÂNDIA, 550 ATÉ O 421. | ||
(VIELA DA CHICO MENDES , 38 AO 16) |
UBS EDUARDO ROMANO RESCHILIAN | Nº VAGAS | ÁREA 4352 |
ENDEREÇO: RUA DR. LAFAIETE SOUZA CAMARGO, 40 | 1 | ARTUR PRIMAVESI, R. PROFº , Nº 26 |
Augusto Tavares de Lira, R. 85 ao 204 | ||
AUGUSTO TAVARES DE LIRA, R. 18 A 81 | ||
AUGUSTO TAVARES DE LIRA, TRAV. (CONHECIDA COMO TRAV. 41) | ||
Buturuna, R. | ||
Estevão Pedroso, R. 10 ao 366 | ||
FRANCISCO MATEUS, R. 55 AO 158 | ||
GIOVANNI GAULLI, TRAV. | ||
Jaú, Viela 38 ao 113 | ||
Jaú, Viela 15 ao 100 | ||
João de Massé, Engº R. | ||
JOHN COTMAN, R. (ANTIGA ROLDÃO EUPHRASIO LEAL) | ||
José Pereira Barreto, R. 13 ao 379 | ||
JULIO RODRIGUES DO NASCIMENTO, RUA | ||
Lambari, Viela 67 e 70 | ||
NICANOR GARCIA, R. (EXCETO PRÉDIO) | ||
OPHELIA LIVIEIRO RIVITTI, R. | ||
PASCHOAL BOCCI, R. | ||
SÃO MAGNO, R. | ||
VIEIRA PEIXOTO, TRAV. MAL. (EXCETO PRÉDIO) | ||
VIELA A (RUA MARIA ASSAD SALIBA REGIANE) | ||
VIELA B (RUA CORONEL HILDA MACEDO) | ||
Nº VAGAS | ÁREA 4353 | |
1 | ADRIANO BANCHIERI, R. 06 AO 212 (LADO PAR) | |
ADRIANO BANCHIERI, R. (LADO ÍMPAR) | ||
ALBAN BERG, R. | ||
ANTÔNIO MARIA BONINCINI,R 11 AO 88 E 133 | ||
ANTÔNIO MARIA BONINCINI, R 100 AO 299 | ||
ARRIGO BOITO, VIELA 20A AO 36 | ||
ARRIGO BOITO, R. 20 AO 230A | ||
DIEGO LOPES MARQUES, TRAV. 2 AO 18 | ||
FRANCISCO PESTANA, R. 11 AO 75 | ||
FRANCISCO PESTANA, R. 137 AO 209 | ||
GRANVILLE BANTOCK, R. 08 AO 186 | ||
GRANVILLE BANTOCK, R. 53 AO 133 | ||
GREGOR AICHINGER, R. | ||
GUAIANÁ, R, (LADO PAR) | ||
GUAIANÁ, R, (LADO ÍMPAR) | ||
HECTOR BERLIOZ, R. | ||
JACOB ARCADELT, R. 21 AO 66 | ||
LOUIS AUBERT, R. | ||
PINTO NAZÁRIO, R. 40 AO 228/ 133 AO 269 | ||
PINTO NAZÁRIO, R. 433 AO 617 | ||
PINTO NAZÁRIO, R. 256 AO 618 | ||
PINTO NAZÁRIO, R. 423 AO 307 | ||
VIELA CINGAPURA, S/N | ||
THOMAZ DE AQUINO, PROF. R. 07 AO 450 | ||
Nº VAGAS | ÁREA 4356 MICRO 06 | |
1 DETERMINADA | AMILCAR VELOSO PEDERNEIRAS, R. BRIG. | |
ELIAS MACHADO, R. DR. | ||
HANS MILLER, R. | ||
MATEO DI GIOVANNI, R. 39, 195 AO 255 | ||
UBS FAZENDA DA JUTA I | Nº VAGAS | ÁREA 4254 MICRO 22 |
ENDEREÇO: TRAVESSA LEVI LANDAU, 23 A | 1 | RUA ESTEVÃO FAINOR Nº 37, 39, 40, 41, 42, 43, 20A, 33, 31, 29, 30, 30A, 22, 85, 83, 07, 89, 62, 8, 9A, 17, 17B, 17A, 430, 5B, 5, 5A, 6A, 6, 30, 31A, 120, 11A, 100, 13B, 61, 25, 28, 28A, 31B, 720 |
RUA FRANCISCO LÚCIO Nº 61, 76, 6A, 7B, 270, 9B, 17B, 12, 746, 10, 184, 182, 180, 35, 36, 18A, 19A, 06, 5C, 2A, 1D, 1B, 100A, 100 B, 26, 726, 722, 720, 52, 727, 26, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25. | ||
TRAVESSA GEORGE MATHIAS - TRAVESSA INTEIRA | ||
RUA CARLOS COCCIA Nº 33B, 88, 433 | ||
RUA FREDERICO KLOSE - RUA INTEIRA |
UBS IAÇAPE | Nº VAGAS | ÁREA 4172 MICRO 10 |
ENDEREÇO: RUA IAÇAPÉ, 302 - STA MADALENA | 1 | RUA MILTON DA CRUZ, Nº 401 AO 670 |
AV. MANOEL PIMENTEL, Nº 22 AO 349 | ||
RUA SANGUINA, Nº 222 AO 244 | ||
RUA IAÇAPE, Nº27 AO217 LADO IMPAR |
UBS JD IVA | Nº VAGAS | ÁREA 4002 MICRO 05 |
ENDEREÇO: RUA MIGUEL BASTOS SOARES, 365 | 1 | RUA DOMINGOS COSTA |
RUA JOÃO GUILLER | ||
RUA JOSÉ MARIA GOMES | ||
RUA TUMA MALULY (Nº 157 A 481) | ||
Nº VAGAS | ÁREA 4003 MICRO 06 | |
1 | RUA BORBELA | |
AV.LAURO XERFAN | ||
RUA REVOLUÇÃO NATIVISTA | ||
ESTR. BARREIRA GRANDE (2077 A 1885) |
UBS JD ROSINHA | Nº VAGAS | ÁREA 04 MICRO 04 |
ENDEREÇO: RUA DALVA DE OLIVEIRA, 82 | 1 | RUA NARCISE CARBONEL DO Nº 501 A 724, 813B, 815, 815B |
RUA POLICARPO CABALEIRO |
UBS JD SAPOPEMBA | Nº VAGAS | ÁREA 05 MICRO 26 |
ENDEREÇO: AV JOAO LOPES DE LIMA, 1151 | 1 DETERMINADA | RUA HENRIQUE MAZZAUTI |
646, 643, 591, 587, 549, 541, 351, 295, 219, 289, 267, 236, 234, 219, 217, 632, 602, 606, 598, 592, 590, 562, 552, 534, 340, 292, 272, 246, 236, 234, 230. | ||
RUA JOSÉ LAGRANGE | ||
34, 36, 47, 61, 640, 77, 85, 145, 93, 103, 125, 131, 133, 141, 151, 159, 89, 88, 90, 120. | ||
RUA IRENE LOPES HEREDIA | ||
20, 23, 22, 43, 47, 53, 63, 29, 107, 52, 57, 65, 77, 91, 112, 33, 28, 32, 90, 54, 55, 100, 68, 62, 92, 108, 120, 12, 128, 176, 1A, 29, 100, 176, 270, 276, 300, 324, 326, 266, 344, 348, 352, 354, 371, 353, 357, 363, 361 | ||
RUA GUILHERME DALILA | ||
1 E 1A | ||
RUA: GENARO GARCIA | ||
10, 28, 30, 5, 66, 72, 76, 84, 90,84,122,118,122,124. |
UBS MASCARENHAS DE MORAES | Nº VAGAS | ÁREA 4126 MICRO 31 |
ENDEREÇO: RUA SARGENTO EDGAR LOURENÇO PINTO, 116 | 1 | RUA SEVERINO SUZANO |
RUA NABOR LUIS DA SILVA | ||
RUA ALBERTO MIOLE | ||
AV. SAPOPEMBA 11.545, 11.537, 11.563, 11.445, 11.441. | ||
RUA JOÃO LOPES DE LIMA 2 A, 03, 12A, 12B, 50, 541, 570, 574A, 574B, 580A, 580B, 580C | ||
RUA JOÃO DAS NEVES | ||
RUA MANOEL QURINO DE MATTOS | ||
RUA MARIA ROSA DE SOUZA | ||
RUA MANOEL PEDRO DE SOUZA | ||
RUA JOSÉ FARRER | ||
RUA JUAN VASQUES | ||
RUA ARQUITETO VILA NOVA ARTIGAS | ||
Nº VAGAS | ÁREA 4126 MICRO 36 | |
1 | RUA FRANCISCO USPER 328, 341, 378 | |
VIELA NABOR LUIS DA SILVA 283, 286, 288A, 288B, 297A, 297B, 290, 291A, 291B, 292A, 292B, 293A, 295A, 295B, 295C, 297C, 298A, 298B, 298C |
UBS MORADA DO SOL | Nº VAGAS | ÁREA 03 MICRO 14 |
ENDEREÇO:RUA ASSIS BRASIL, S/N | 1 | DOMENICANA |
CORONEL FABRICIANO + CLUEBE ANHANGUERA | ||
BARRETO | ||
ANÁPOLIS | ||
PETROLINA | ||
SÃO JORGE Nº 01 AO 27 LADO PAR E 04 AO 22 LADO ÍMPAR | ||
SÃO PAULO | ||
DIAMANTINA | ||
SANTO ANTÔNIO 01 AO 72 | ||
SÃO FRANCISCO 2 AO 41 | ||
SANTA TEREZA | ||
NOSSA SENHORA APARECIDA 18 AO 26 | ||
JANAÚBA | ||
UBERLÂNDIA | ||
AVENIDA CHICA LUIZA | ||
CHICO MENDES | ||
ROSE COSTA | ||
DRº FAUSTO RIBEIRO FILHO | ||
BUENO DE ANDRADE | ||
DOM OSCAR HOMERO | ||
PADRE EZEQUIEL RAMIM | ||
PADRE JOSINO TAVARES LIMA | ||
MARGARIDA ALVES | ||
ADÃO MANOEL DA SILVA | ||
MARIA DE FÁTIMA ALVES | ||
SANTO AGOSTINHO | ||
SÍTIO PÉ DO PICO | ||
SÍTIO CHALÉ BIJU |
UBS MORRO DOCE | Nº VAGAS | ÁREA 01 MICRO 01 |
ENDEREÇO: RUA ALBERTO CALLIX, 55 | 1 DETERMINADA | RUA: ALBERTO CALLIX ATÉ A ESCOLA GUSMÃO |
RUA: DOM AGNELLO ROSSI (INTEIRA) |
UBS PQ. MARIA DOMITILA | Nº VAGAS | ÁREA 02 MICRO 04 |
ENDEREÇO: AV. DO ANASTÁCIO, 2421 | 1 | R. PADRE ANÍBAL DIFRÂNCIA, 33-439 (OS DOIS LADOS) |
AV. MUTINGA, 2657 - 3171 (LADO IMPAR) | ||
AV. MUTINGA, 2877-3178 (LADO IMPAR) | ||
R. ACUTIPURU, 38-92 (OS DOIS LADOS) | ||
R. CHARLES ADAM, 8-21 (OS DOIS LADOS) | ||
R. DES. CÂNDIDO DA CUNHA CINTRA, 22-349 (OS DOIS LADOS) | ||
R. FERNANDES CORREA DIAS, 35-139 (LADO ÍMPAR) | ||
R. FERNANDES CORREA DIAS, 54-152 (LADO PAR) E APENAS 19 | ||
R. FRANCISCO MORGANT POLICENO, 14-100 (OS DOIS LADOS) | ||
R. GAL. LAURO CAVALCANTE DE FARIAS, 17-237 (OS DOIS LADOS) | ||
R. GAL. LAURO CAVALCANTE DE FARIAS, 271-728 (OS DOIS LADOS) | ||
R. GEORGE SAMUEL, 32-122 (OS DOIS LADOS) | ||
R. ITAPEÇUMA, 17-33 (OS DOIS LADOS) | ||
R. ITERERE, 39-84 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JABIBERI, 33-271 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JANNART MOUTINHO RIBEIRO, 39-730 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JORGE MOBST SOBRINHO, 17-150 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JOSÉ BALTORE, 29-121 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JOSÉ DE ALMEIDA CASTRO, 29-140 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JOSÉ DOS SANTOS DE OLIVEIRA, 12-100 (OS DOIS LADOS) | ||
R. JULIAN CALVO, 4-19 (OS DOIS LADOS) | ||
R. MANOEL DE OLIVEIRA DE ANDRADE, 23-314 (OS DOIS LADOS) | ||
R. MANOEL FERREIRA BARBOSA, 17-489 (OS DOIS LADOS) | ||
R. PARTICULAR PASSAGEM 3, 23-145 (OS DOIS LADOS) | ||
R. PROFº ANGELO MAZZA, 22-313 (OS DOIS LADOS) | ||
R. RAMOM FALCÃO, 29-136 (OS DOIS LADOS) |
UBS PQ. SÃO LUCAS | Nº VAGAS | ÁREA 01 MICRO 05 |
ENDEREÇO: RUA DR. NOGUEIRA DE NORONHA, 322 | 1 | RUA JOSE CÁSSIO SOARES Nº 13 AO 449 |
UBS RECANTO DOS HUMILDES | Nº VAGAS | ÁREA 03 MICRO 18 |
ENDEREÇO: AV. PAVÃO, 36 A | 1 | RUA CANÁRIO DO 177 AO 216 |
RUA BEM TI VI DO 81 AO 1283 |
UBS REUNIDAS I | Nº VAGAS | ÁREA 07 MICRO 40 |
ENDEREÇO: RUA SÃO JOSÉ DAS ESPINHARAS, 400 | 1 | RUA TRÊS LAGOAS Nº 16 AO 219 , 31 AO 219 |
RUA AGUA BONITA Nº 176 AO 266 , 163 AO 263 | ||
RUA ANA CLARA Nº 55 A 205 , 38 AO 302 | ||
RUA ALTO ALEGRE Nº 259 A 311B, 270 A 306 | ||
RUA SANTA ZITA Nº 28 AO 228, 53 AO 229 | ||
RUA PASCHOAL LEITE PAES Nº 100 AO 218 |
UBS REUNIDAS II | Nº VAGAS | ÁREA 06 MICRO 31 |
ENDEREÇO:ESTRADA DA CASA GRANDE, 1258 - VILA UNIÃO | 1 DETERMINADA | RUA FREI DIOGO DAS CHAGAS, 379, 375, 363, 355, 350 OU 27B, 18, 20, 21, 21A, 327, 323, 319, 313, 309, 303, 299, 393, 289, 285 OU 26, 279, 7A, 271, 261, 5B, 261, 6A, 256, 257, 253, 242, 247 OU 30A, 30, 31, 240 OU 4A, 3B, 225, 31, 31A, 32A, 32, 33A, 33B. |
RUA FREI RUPERTO DE JESUS, 11 AO 325 | ||
AV. PROF. LUIZ IGNÁCIO DE ANHAIA MELLO , 9196 AO 9140 | ||
AV. CASA GRANDE, 698, 510, 508, 526, 565, 567, 597,30, 580, 581, 579, 571, 569, 136, 136B, 135, 139, 141, 142, 13, 415, 140, 2, 457, 457A, 7A, 6, 391. |
UBS VILA CARIOCA | Nº VAGAS | ÁREA 03 |
ENDEREÇO:RUA ANTÔNIO FREDERICO, 117 | 1 | AV. CARIOCA - TODA |
RUA ABATIXI - TODA | ||
RUA AIDA - Nº. 44 A 80 (PAR) | ||
RUA ALBINO DE MORAES - Nº. 34 A 343 (PAR E ÍMPAR) / 278 A 553 (PAR E ÍMPAR) | ||
RUA ALBINO DE MORAES - Nº. 33 A 57 (IMPAR) / 397 A 435 (ÍMPAR) | ||
RUA ALVARO DO VALE - TODA | ||
RUA ALVARO FRAGOSO - Nº. 806 A 1012 (PAR) / 801 A 1009 (ÍMPAR) | ||
RUA ANTÔNIO FREDERICO - Nº. 629 A 749 (ÍMPAR) / 408 A 744 (PAR) | ||
RUA AURIVERDE - Nº. 1260 A 1488 (PAR) / 1500 A 1814 PAR E ÍMPAR | ||
RUA CAMPANTE - Nº. 595 A 897 (PAR E IMPAR) | ||
RUA CANOAS - TODA | ||
RUA DR. RAUL ABISSAMRA - TODA | ||
RUA FREI PEDRO DE SOUZA - TODA | ||
RUA JOSÉ GARIBALDI DANTAS - TODA | ||
RUA JOSEFA CUMPIAN - TODA | ||
RUA LEOPOLDO FIGUEREDO - TODA | ||
RUA LICIO DE MIRANDA - 249 A 859 (IMPAR E PAR) | ||
RUA MAGINO ROBERTO DE OLIVEIRA - TODA | ||
RUA NOVA HAMBURGO - TODA | ||
RUA PATRÍMONIO - TODA | ||
RUA SERRA DA GRAMA - TODA | ||
RUA URUTAGUÁ - TODA | ||
RUA VEMAG - Nº. 36 A 426 (PAR) / 119 A 209 (ÍMPAR) | ||
TRAVESSA CUSTÓDIO DE OLIVEIRA LIMA - TODA | ||
VIELA ANTÔNIO JOSÉ SERRA - TODA |
UBS VILA CLARA | Nº VAGAS | ÁREA 04 MICRO 21 |
ENDEREÇO:RUA ROLANDO CURTI, 701 | 1 | RUA DAS VITÁCEAS: 287, 294, 304, 312, 322, 324, 334, 358, 364, 409, 410, 30, 436, 444, 452, 454, 455, 461, 466 |
467, 4701, 471, 476, 477, 481, 484, 490, 491, 495, 498, 501, 504, 512, 512, 520, 524, 525, 531, 534,537, 538, 547 | ||
548, 552, 554, 555, 562, 563, 573, 574, 580, 581, 582, 586, 587, 592, 595, 600, 601, 608, 609, 614, 617, 621, 624, 627 | ||
632, 636, 639, 644, 645, 651,652, 659, 660, 665, 666, 675, 677, 679 E 681. | ||
RUA MONTE REAL: 19, 21, 22, 24, 29, 34, 35, 39, 41, 44, 53 E 54. | ||
Nº VAGAS | ÁREA 06 | |
1 | RUA MAGDERBURGO: Nº 02, 04, 20, 21, 23, 27, 29, 31, 32, 33, 34, 38, 39, 42, 50, 56, 69, 94,99, 101, 106, 111, 121, 126, 127, 133 E 155. | |
RUA MANOEL TEIXEIRA GOMES: Nº 07, 26, 73, 123 E 578, 122 E 128. | ||
RUA EDUARDO DE BARRIOS: 22, 23, 274, 275, 279, 281, 286, 288, 294, 296, 298, E 300. | ||
RUA ROLANDO CURTI: 10, 66, 74, 80, 88, 90, 92, 98, 102, 108, 120, 130, 136, 142, 146, 150, 158, 170, 182 E 200. | ||
RUA ROLANDO CURTI: 10, 66, 74, 80, 88, 90, 92, 98, 102, 108, 120, 130, 136, 142, 146, 150, 158, 170, 182 E 200. | ||
RUA GREGÓRIO GUTIERRES: 01, 04, 06, 07, 11, 12, 12, 15, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 E 31 | ||
RUA EMILIO FRUGONI: Nº 05, 06, 21, 23, 25, 26, 44, 51 E 53. | ||
VIELA EMILIO FRUGONI: Nº 6, 28, 82 E 83. | ||
VIELA SEM NOME (PRÓXIMA A LUIS STOLB): Nº 5, 135, 141, 147 E 155. | ||
TRAVESSA FULFARO: Nº 93 E 99. | ||
Avenida Fulfaro: Nº 09, 12, 19, 23, 27, 31, 39, 41, 47, 48, 85, 87, 93, 113, 115, 123, 125, 131, 230, 233, 930 e 938. | ||
Rua Luis Stolb: Nº 02, 14, 26, 42, 55, 56, 58, 65, 79, 86, 87, 71, 72, 73, 74, 88, 92, 94, 97, 98, 106, 110, 116, 122, 144, 150, 156, 168, 176, 180, 186, 190, 194, 200, 206, 210, 212, 216, 224, 230, 233, 236, 241, 246, 248, 254, 256, 280, 286, 292, 293, 298, 306, 328 E 340. | ||
RUA OLIVEIRO: Nº 19, 35, 41, 52, 69, 70, 71, 72, 73, 101, 102, 103, 108, 110, 112, 118, 120, 127, 128, 129, 132, 134, 140, 147, 149, 150, 153, 158, 161, 163, 166, 168, 171, 172 E 174. | ||
TRAVESSA OLIVEIRO GIRONDO: Nº 1, 6, 7, 9, 10, 18, 19, 20, 68 E 69. | ||
Rua Rolando Curti: Nº 5, 30, 31, 40, 41, 45, 49, 54, 66, 68, 73, 82, 83, 85, 87, 90, 39, 51, 73, 81,85, 91, 95, 107, 115, 119, 127, 139, 143, 173, 175, 179, 180, 181, 189, 191, 199, 251, 255 | ||
259 E 301 Nº 13, 18, 26, 218, 222, 228, 239, 242, 258, 266, 282, 312, 315, 370, 379, 383, 401, 409, 419, 445, 449, 469, 477, 489, E 491. | ||
Rua Francisco Luiz de Godoy: Nº 1, 2, 3, 8, 13, 15, 18, 19, 20, 26, 27, 32, 33, 34, 35, 38, 47, 48, 51, 56, 57, 58, 59, 65, 66, 72, 73, 75, 78, 81, 87, 90, 91, 101, 104, 110, 113, 118, 119, 123, | ||
125, 133, 135 E 143. | ||
TRAVESSA BIANCHI: Nº 4, 10, 11, 22, 30, 44, 52, 58, 64, 72, 76, 83, 84, 94, 100, 102, 103, 105, 114, 116, 120, 122, 124, 126 E 214. | ||
RUA LUIZ MARIA SOARES: Nº 4, 5, 8, 34, 46, 51, 63, 68, 76, 107 E 117. | ||
Rua Hulagu: Nº 112, 117, 119, 121, 133 e 213. | ||
RUA ABEL: Nº 8, 9, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 20, 21, 22, 23, 42, 47, 51, 84, 113, 120 E 150. | ||
RUA MAMBARAI: Nº 3, 4, 5, 7, 9, 10, 17, 26, 31, 32, 58, 59, 69, 70, 71, 80 E 88. | ||
RUA LUIZ MARIA SOARES: Nº 29, 33, 141, 147, 148, 155, 159, 165, 167, 168, 171, 183, 207 E 209. | ||
TRAVESSA ALBERTO PURDRY: Nº 23, 32, 36, 37, 38, 40, 46, 48, 49, 52, 60, 63, 68, 77, 83,, 109 E 183. | ||
Nº RUA JOÃO ANTONIAZZI: Nº 12, 37, 40, 48, 56, 64, 67, 72, 73, 74, 76, 80 E 82. | ||
RUA PADRE MANOEL GODINHO: Nº 16, 35, 37, 49, 61, 77, 95, 91, 197, 201, 229,237, 247, 265, 171, 285, 293,111, 113, 119, 123, 131, 133, 137 E 145. |
UBS VILA PIRITUBA | Nº VAGAS | ÁREA 03 MICRO 05 |
ENDEREÇO: RUA RIBEIRAO VERMELHO, 501 | 1 | RUA ÁLVARES VASCONCELOS INTEIRA |
RUA PROF FERREIRA DA SILVA LADO PAR | ||
TRAVESSA GEORGE DICK 2 AO 63 | ||
RUA BRIGADEIRO GODIMHO DOS SANTOS 01 AO 63 // 01 AO 63 | ||
RUA LUIZ CUNHA 279 AO 825 // 352 AO 852 | ||
RUA SÃO FRANCISCO DE BORGIA 03 AO 195 // 94 AO 160 | ||
AV. AGENOR COUTO DE MAGALHAES 485 AO 577 |
UBS WALDOMIRO PREGNOLATO | Nº VAGAS | ÁREA 05 MICRO 02 |
ENDEREÇO: AV. SANTA CATARINA, 1523 | 1 | R. JOAQUIM DA ROSA Nº 47 E 35 |
R.WILSON PEREIRA ALMEIDA Nº 335 A 445 | ||
AV: HELIO LOBO Nº 01,02,05,06,07,09,14,16,17,18,20,21,27,28,30,31,33- 38,40,41,45,47,49,50,52,59,61,64-68,70,73,77,81,91,99,100,144,324,325 E 327 |
ANEXO II
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Língua Portuguesa: Interpretação de texto. Sinônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Pontuação. Substantivo e adjetivo: flexão de gênero, número e grau. Verbos: regulares, irregulares e auxiliares. Emprego de pronomes. Preposições e conjunções. Concordância verbal e nominal. Crase. Regência.
2. Matemática: Números interiores, operações e propriedades. Números racionais, representação fracionaria e decimal: operações e propriedades. Razão e proporção.
Porcentagem. Regra de três simples. Equação de 1º grau. Sistema métrico: medidas de tempo, comprimento, superfície e capacidade. Relação entre grandezas, tabelas e gráficos. Raciocínio lógico. Resolução de situações problema.
3. Conhecimentos Específicos: Princípios e diretrizes do sistema Único de Saúde - SUS.
Disponibilizado no Site em 04/11/2013
Setor de Gestão de Pessoas
Área de Recrutamento e Seleção
SPDM/ PAIS