SPDM - Assoc. Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SP

Notícia:   SPDM seleciona 31 Agentes Comunitários de Saúde para São Paulo - SP

SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

ESTADO DE SÃO PAULO

PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE

EDITAL Nº. 12/2013

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA - MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

A SPDM/PAIS - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina através do presente Edital torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo para preenchimento das vagas que constam no Anexo I e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nos termos da Lei Nº 11.350 de 5 de outubro de 2006.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 Este Processo Seletivo reger-se-á, em todas as suas etapas, pelas normas constantes neste Edital, publicado na Unidade Básica de Saúde (Conforme Anexo I e respectiva área de abrangência) e no site da SDPM/PAIS www.spdmpais.org.br.

1.2 O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Examinadora do Processo Seletivo, designada pela SPDM/PAIS - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Integral à Saúde, denominada SPDM/PAIS, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

2. DAS ATRIBUIÇÕES

2.1 Consideram-se atividades do ACS na sua área de atuação, conforme a Lei 11.350 de 05/10/2006:

"Art.3º O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS"

Parágrafo Único: São considerados atividades do Agente Comunitário de Saúde, na sua área de atuação:

I - a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio - cultural da comunidade;

II - a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva;

III - o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimento, óbitos, doenças e outros agravos;

IV - o estímulo à participação da comunidade nas políticas voltadas para a área de saúde;

V - a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família e;

VI - a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida.

2.2. NÚMERO DE VAGAS: Consultar distribuição por Unidade conforme Anexo I.

2.3. INSCRIÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

2.3.1. Será admitida a inscrição nos termos da Lei Municipal de pessoa portadora de necessidades especiais, ficando o respectivo deferimento condicionado ao cumprimento do disposto na Lei Municipal nº 7.853/89 de 24 de outubro de 1989 e no Decreto Municipal

2.3.2. É assegurado às pessoas com deficiência o direito de se inscrever neste Processo Seletivo, desde que as funções de ACS sejam compatíveis com a deficiência.

2.3.3. É considerada pessoa com deficiência aquela que se enquadra nos cargos especificados no Decreto Federal nº 3.298 de 20/12/1999, alterado pelo Decreto Federal 5296 de 2/12/2004.

2.3.4. Em obediência ao disposto da Lei Municipal aos candidatos com deficiência classificados, será reservado um percentual de 5% (por cento) das vagas existentes ou que vierem a surgir no prazo de validade deste processo seletivo.

2.3.5. As vagas definidas no ANEXO I que não forem providas por falta de candidatos, por reprovação deste processo seletivo ou por não enquadramento como pessoa com deficiência na perícia médica serão preenchidas pelos demais candidatos, com estrita observância da ordem classificatória.

2.3.6. Os candidatos com deficiência serão resguardados nas condições especiais previstas na lei Municipal. Participarão deste processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo, a todas as etapas, ao horário e local de aplicação das provas e nota mínima exigida aos demais candidatos.

2.3.7. Os candidatos com deficiência que não realizarem a inscrição conforme as instruções constantes neste item, não serão consideradas como tal.

2.3.8. Os candidatos inscritos como pessoa com deficiência e aprovados nas etapas deste Processo Seletivo serão convocados pela SPDM/PAIS para perícia médica, com a finalidade de avaliação quanto à configuração da deficiência, e a compatibilidade entre as atribuições do cargo e as deficiências declaradas.

2.3.9. Será excluído da lista especial de pessoas com deficiência, o candidato que não tiver configurado a deficiência declarada (declarado como não apresentando deficiência pelo órgão de saúde encarregado pela realização da perícia), passando a figurar somente na lista geral. Será excluído deste processo seletivo o candidato que tiver deficiência comprovada incompatível com as atribuições do cargo de ACS.

3. DO CONTRATO DE TRABALHO

3.1. REMUNERAÇÃO: R$ 1.100,00 (mil e cem reais).

3.2. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação e Vale Refeição.

3.3. JORNADA DE TRABALHO: 40 (quarenta) horas semanais a serem cumpridas nas Equipes da estratégia de Saúde da Família.

3.4. REGIME JURÍDICO: Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, Lei nº 3.716, de 09/12/2005.

4. DA SELEÇÃO

O processo seletivo constará de 04 (quatro) etapas:

ETAPA - Inscrição - caráter eliminatório;

ETAPA - Prova Escrita - caráter classificatório e eliminatório;

ETAPA - Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências - caráter classificatório e eliminatório;

ETAPA - Exame médico - caráter eliminatório.

4.1. PRIMEIRA ETAPA - DA INSCRIÇÃO

4.1.1. As inscrições serão realizadas no dia 07 de Novembro de 2013, no horário das 09h às 16h. Local: Unidade Básica de Saúde (Conforme Anexo I e respectiva área de abrangência).

4.1.2. A inscrição só poderá ser realizada pessoalmente pelo candidato mediante preenchimento do formulário de inscrição;

4.1.3. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

* Certificado de conclusão da 8ª série do Ensino Fundamental, expedido por escola oficial, ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola (ORIGINAL);

* Carteira de identidade (RG) a fim de comprovar ter 18 anos completos (ORIGINAL);

* Comprovante de residência (luz, telefone, extrato bancário) (ORIGINAL);

4.1.4. São requisitos para a inscrição:

a) Ter idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição ou encerramento das inscrições;

b) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil;

c) Estar quite com obrigações eleitorais;

d) Quando do sexo masculino, ter documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;

e) Ter disponibilidade para trabalhar 8 horas/dia e ter flexibilidade de horário;

f) Ter concluído a 8ª série do ensino fundamental;

g) Residir na área de abrangência que compreende os endereços indicados no Anexo I;

h) Efetivada a inscrição, não será permitida alteração de local de vaga apontada na ficha de inscrição;

i) Para inscrever-se, o candidato deverá no período de divulgação e inscrição:

* Ler na íntegra o Edital;

* Preencher o Formulário de Inscrição nos locais indicados neste edital, optando por apenas um local de vaga corresponde ao Anexo I, no qual declarará estar ciente das condições exigidas para admissão e das normas expressas no Edital.

4.2. SEGUNDA ETAPA - PROVA ESCRITA

4.2.1. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, que será informado no momento da inscrição, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos munido de:

a) Comprovante de inscrição;

b) Original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97) ou Passaporte;

c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.

4.2.2. Somente será admitido na sala de prova o candidato que apresentar um dos documentos discriminados no subitem anterior, desde que permita, com clareza, a sua identificação.

4.2.3. O comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade.

4.2.4. Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins, Boletim de Ocorrência, Protocolos, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação emitida anteriormente à Lei 9.503/97, Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza pública ou privada.

4.2.5. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital.

4.2.6. A identificação especial também será exigida do candidato, cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia e/ou à assinatura do portador.

4.2.7. Não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

4.2.8. No dia da realização das provas, não será permitido ao candidato consultas bibliográficas de qualquer espécie, bem como usar no local de exame armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.), boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.

4.2.9. A SPDM/PAIS recomenda que o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior, no dia de realização das provas.

4.2.10. A SPDM/PAIS não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas.

4.2.11. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou com terceiros, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação.

4.2.12. A candidata que tiver a necessidade de amamentar durante a realização das provas deverá levar um acompanhante, maior de idade, que ficará em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança. A candidata nesta condição que não levar acompanhante não realizará as provas.

4.2.13. A solicitação de condições especiais será atendida obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade.

4.2.14. Não será admitida troca de cargo ou local de realização das provas.

4.2.15. Excetuada a situação prevista no item 4.2.12. deste item, não será permitida a permanência de qualquer acompanhante nas dependências do local de realização de qualquer prova, podendo ocasionar inclusive a não-participação do candidato no Processo Seletivo.

4.2.16. No ato da realização da prova, o candidato receberá a Folha de Respostas e o Caderno de Questões. O candidato não poderá retirar-se da sala de prova levando qualquer um desses materiais, sem autorização e acompanhamento do fiscal.

4.2.17. Para a realização das provas objetivas, o candidato lerá as questões no caderno de questões e marcará suas respostas na Folha de Respostas, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A Folha de Respostas é o único documento válido para correção.

4.2.18. Não serão contadas questões não respondidas, nem questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), emendas ou rasuras, ainda que legível.

4.2.19. Caso seja anulada alguma questão da prova escrita, será contada como acerto a todos os candidatos.

4.2.20. Não deverá ser feita nenhuma marca fora do campo reservado às respostas ou assinatura, prejudicando o desempenho do candidato.

4.2.21. Em hipótese alguma, haverá substituição da Folha de Respostas por erro do candidato.

4.2.22. Ao terminar a prova, o candidato entregará ao fiscal as folhas de respostas e o caderno de questões, cedido para a execução da prova.

4.2.23. As Provas Objetivas terão duração de 01 hora e 30 minutos.

4.2.24. O candidato somente poderá retirar-se da sala de aplicação da prova depois de transcorrida 40 minutos do início da mesma.

4.2.25. A prova escrita será realizada em tempo máximo de 01h30min (uma hora e trinta minutos). Esta etapa tem caráter classificatório e eliminatório, consiste em 30 questões objetivas da área da Saúde, conforme conteúdo programático descrito do ANEXO II deste edital.

4.2.26. Serão classificados os candidatos que atingirem percentual igual ou superior a 50% na prova objetiva, sendo classificados e convocados para Terceira Etapa do Processo Seletivo - Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências - na proporção de 03 (três) candidatos para 01 (uma) vaga.

4.2.27. Os candidatos classificados que atingirem o percentual igual ou superior a 50% na prova objetiva, que não forem convocados na primeira lista, ficarão aguardando em lista de espera para participar da Terceira Etapa do Processo Seletivo mediante o surgimento de novas vagas, sendo os demais candidatos considerados desclassificados.

4.2.29. SALVO situações em que não haja candidatos com percentual igual ou superior a 50% e, visando atender a necessidade de serviço da Unidade Básica de Saúde, será considerado como nota de corte o percentual de 40% de acertos na prova objetiva, sendo os demais candidatos considerados desclassificados.

4.3 DATA E LOCAL DA PROVA:

A divulgação da data e local para a realização da prova estará disponível na Unidade de Saúde, no dia 11/11/2013, a partir das 16h.

4.4. TERCEIRA ETAPA - Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais

4.4.1. Esta etapa tem caráter classificatório e eliminatório e terá por objetivo avaliar habilidades, bem como competências comportamentais referentes à iniciativa, trabalho em equipe, organização, comunicação, conhecimento da função e flexibilidade necessárias para a atuação do Agente Comunitário de Saúde;

4.4.2. Não será permitida a participação em data, local e horário diferentes do estabelecido, seja qual for o motivo alegado;

4.4.3. O candidato que na avaliação da Terceira Etapa (4.4) não atender aos requisitos estabelecidos para a função citados no item 4.4.1 será eliminado do processo seletivo;

4.4.4. O candidato deverá apresentar no dia da Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências o seguinte documento: RG (original).

4.5. QUARTA ETAPA - CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO

4.5.1. A Unidade de Saúde será responsável por confirmar através de visita domiciliar o endereço dos candidatos aprovados na terceira etapa do processo seletivo;

4.5.2. A não comprovação/confirmação de endereço do candidato aprovado implicará diretamente em sua desclassificação, seja qual for o motivo;

4.5.3. Caso o candidato aprovado na terceira etapa mude de endereço, o mesmo deverá dirigir-se a Comissão Examinadora do Processo Seletivo - Setor de Recrutamento e Seleção da SPDM/PAIS à Rua Leonardo Nunes, 52 - Vila Clementino São Paulo para solicitar sua exclusão do processo seletivo.

4.6. QUINTA ETAPA - EXAME MÉDICO

4.6.1. Após a aprovação na quarta etapa, o candidato será convocado para realizar todos os exames médicos de pré-admissão;

4.6.2. Caso o candidato seja considerado INAPTO para as atividades relacionadas à função, não poderá ser admitido.

5. CLASSIFICAÇÃO FINAL

5.1. O resultado final será obtido através da aprovação em todas as etapas do processo seletivo.

5.3. CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Em caso de empate terá preferência o candidato que, sucessivamente:

a) Lei do Idoso (Lei 10.741/2003 - Parágrafo Único do Art. 27);

b) Candidato que tiver mais Idade;

c) Obtiver o maior número de pontos na prova escrita.

6. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

O resultado final do processo seletivo será publicado na Unidade Básica de Saúde Conforme área de abrangência, relacionadas no anexo I.

6.1. DO CADASTRO RESERVA

O cadastro reserva destina-se às futuras contratações que se fizerem necessárias, de acordo com as disponibilidades orçamentárias.

O cadastro reserva tem validade de 1 (um) ano.

7. DA CONTRATAÇÃO

7.1. A contratação na função será efetuada se for atendida a seguinte condição: ter participado e sido aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo (Inscrição, Prova Escrita, Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências; e Exame médico).

7.2. A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Unidade de Saúde.

7.3. A aprovação no Processo Seletivo não gera direito à contratação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final.

7.4. A convocação para contratação será realizada através de divulgação na Unidade Básica de Saúde.

7.4.1. O candidato que não comparecer na data estipulada na convocação para contratação estará eliminado do Processo Seletivo.

7.5. Os candidatos no ato da contratação conforme itens 4.1.4 deverão apresentar os seguintes requisitos:

* Ter nacionalidade brasileira na forma da Lei;

* Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;

* No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar;

* Ser eleitor, estar quite com a Justiça Eleitoral;

* Possuir os requisitos/escolaridade exigidos para o cargo conforme especificado deste Edital;

* Comprovar a regularidade com o órgão de classe competente se for o caso.

7.6. Os candidatos no ato da contratação deverão apresentar os seguintes documentos ORIGINAIS para contratação:

* Carteira de Trabalho;

* 02 fotos 3x4 coloridas, recentes e iguais;

* Certidão de Antecedentes Criminais e Processuais (Fórum), enquanto não sair a Certidão original apresentar o protocolo.

7.7. Os candidatos no ato da contratação deverão apresentar CÓPIA simples dos seguintes documentos de contratação (com frente e verso legíveis):

* RG, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor e comprovante de última votação (Favor colocar essas cópias na mesma folha) - (PIS - CASO NÃO POSSUA O CARTÃO, RETIRAR O EXTRATO DE 6.3.2- FGTS NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL);

* Certificado de Reservista;

* Certidão de Nascimento / Casamento ou Averbação de Desquite;

* Certidão de Nascimento filhos menor de 21 anos;

* 2 cópias da Carteira de Vacinação Pessoal (REGULARIZADA);

* Carteira de Vacinação filhos até 5 anos (Apresentar carteira atualizada conforme calendário oficial do Ministério da Saúde. As vacinas obrigatórias e seus respectivos atestados são gratuitos na rede pública dos serviços de saúde);

* Comprovante de matrícula Escolar filhos de até 14 anos;

* Diploma ou Certificado de Escolaridade (Categorias técnicas apresentar também Diploma ou Certificado do curso);

* Comprovante de Pagamento da Contribuição Sindical (Apresentar cópia da Guia de Recolhimento do Ano vigente, ou cópia da CTPS atualizada.);

* 02 cópias - Comprovantes de Residência Nominal e com CEP (preferencialmente telefone ou energia);

* 02 Cópias de CTPS (foto e verso, contratos de trabalho e contribuição sindical);

* Se Carteira sem baixa, apresentar uma cópia da rescisão, necessariamente;

* 6Se amasiado (a), documento que comprove o (a) companheiro (a) como dependente e xérox dos documentos do mesmo.

7.8. Somente após a conferência de toda a documentação o candidato será submetido ao exame médico, que avaliará sua capacidade física e mental no desempenho das tarefas pertinentes a opção a que concorrem. Para realização do exame médico admissional não é necessário estar em jejum.

7.9. As decisões do SESMT da SPDM/PAIS de caráter eliminatório para efeito de contratação são soberanas e delas não caberá qualquer recurso.

8. CONSIDERAÇÕES GERAIS

8.1. O Edital será disponibilizado na integra através do site www.spdmpais.org.br

8.2 A confirmação da data e local de prova serão divulgadas na Unidade Básica de Saúde (Conforme anexo I e respectiva área de abrangência).

8.3. A confirmação da data e local da realização das demais etapas, como o resultado destas, será divulgada SOMENTE na Unidade Básica de Saúde (Conforme anexo I e respectiva área de abrangência).

8.4. Será de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das divulgações e a identificação correta da data e local de realização das etapas do processo seletivo e o seu comparecimento nos horários determinados;

8.5. Não haverá 2ª chamada, repetição ou revisão da prova escrita;

8.6. A ausência do candidato em qualquer uma das etapas do processo seletivo implicará diretamente em sua desclassificação, seja qual for o motivo;

8.7. O Processo Seletivo terá validade de até 1 (um) ano a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado por até igual período. Os candidatos aprovados poderão ser admitidos para as vagas existentes durante o prazo de validade deste Processo Seletivo;

8.8. Caso o candidato aprovado mude de endereço (mesmo após a contratação) o mesmo deverá dirigir-se ao empregador e solicitar seu desligamento.

8.9. A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição e desqualificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

9. CRONOGRAMA - RESUMO PARA ACOMPANHAMENTO DO CANDIDATO

DATA

EVENTO

04/11/2013 a 06/11/2013

Período de divulgação do Edital.

7/11/2013

Período de Inscrições (1ª. Etapa) - das 09h às 16h. Na Unidade Básica de Saúde e no endereço indicado conforme anexo I.

11/11/2013

Divulgação da data e local para realização da 2ª Etapa (Prova)

A definir

2ª. Etapa (Prova)

A definir

3ª. Etapa (Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências)

A definir (Será informado aos candidatos no dia da 3ª. Etapa)

Realização da 4ª etapa Publicação do Edital de Convocação para 5ª. Etapa Realização de Exame Médico.

*Verificar no Edital o item correspondente para obter informações mais completas.

São Paulo, 04 de Novembro de 2013

ANEXO I

RELAÇÃO DE RUAS POR UNIDADES:

UBS ÁGUA FUNDA

Nº VAGAS

ÁREA 4441 MICRO 01

ENDEREÇO: RUA ROSA DE MORAES, 91

1

AVENIDA EMBAIXADOR ÁLVARO LINS, 80 À 160

RUA PROFESSOR ROBERTO MANGE, 25 À 102

RUA JOÃO SIMÕES, 135 À 213

RUA JOÃO SIMÕES, 122 À 218

RUA PROFESSOR ROBERTO MANGE, 198 À 230

RUA ROCHA MENDES FILHO, 70 À 47

 

UBS ALPES DO JARAGUÁ

Nº VAGAS

ÁREA 02

ENDEREÇO: ALAMEDA DAS LIMEIRAS, 46

1

RUA DOMINGOS ANTÔNIO GOMES, 11 AO 550

RUA ANTÔNIO CARDOSO NOGUEIRA, 06 AO 1100

RUA ENSEADA DE LUCENA , 04 AO 171

RUA CARINA ARI, 05 AO 129

RUA JEAN CORALLI , 05AO 205

RUA ANA JAQUELINE, 24 AO 138

RUA VIELA DO CARBONA, 17 AO 171

AV. ALEXIOS JAFET, 158 AO 135

AV. CHICA LUIZA, 07 AO 1122

RUA ISIDORO CAMBIASI, 2 AO 242

RUA JOÃO ANTÔNIO COLOMBO, 05 AO 1115

AV. JERIMANDUBA, 16 AO 1183

RUA CARBONO, 21 AO 210

RUA ALEXANDRE AGRÍCOLA, 33 AO 111

RUA BATISTA BUONAMENTE, 263 AO 272

RUA EBOLÚ, 31 AO 32

RUA AROUDO TUNER, 11 AO 30

KÁTIA LANNER, 6A AO 85

GAETANO GEOJIA, 67 AO 88

RUA AURÉLIA DELORME, 155 AO 160

RUA IVACATINGA, 10 AO 116

RUA BELÉM DE MARIA, 2 AO 340 RUA EUCLIDES FARIA, 2 AO 39

 

UBS BELENZINHO

Nº VAGAS

ÁREA 05 MICRO 06

ENDEREÇO: AV. CELSO GARCIA, 1749 - BELENZINHO

1

AVENIDA ÁLVARO RAMOS, 17-493

AVENIDA CELSO GARCIA, 1152-1836, 1964-2062, 2162-2244, 2450-2584

LG S. JOSE DO BELÉM, 23-207

PÇA. GUILHERME RUDGE, INTEIRA

RUA 21 DE ABRIL 1094-1352

RUA ANDRÉ VILLANI, 24-202

RUA ARTHUR MOTA 1-265

RUA BELARMINO MATOS INTEIRA

RUA BELÉM, 44-414

RUA BRASÍLIA TANI, INTEIRA

RUA CAJURU, 15-271, 386-629, 837-953, 826-956, 1071-1164

RUA CEL. ALBINO BAIRÃO 96-403

RUA CEL. ANTÔNIO MARCELO 395-558

RUA CESÁRIO ALVIM 298-495 E 534-794

RUA CONCEIÇÃO ALES, 01-24

RUA CONSELHEIRO COTEGIPE, 16-233

RUA COTONIFÍCIO ADELINA, 22-65

RUA DR CLEMENTINO, 30-234, 236-620

RUA ELOI CERQUEIRA 54-155 ÍMPAR E 156 A 349

RUA FERNANDES VIEIRA INTEIRA

RUA HERVAL 19-608

RUA JOÃO FERRAZ INTEIRA

RUA JULIO DE CASTILHOS 37-1207

RUA LAÉRCIO LUIZ MAGRI, INTEIRA

RUA LOPES COUTINHO 1-451

RUA MAJOR OTAVIANO 32-263

RUA MARIO CÁSSIA, 49-95

RUA MARTIN AFONSO, 17-277, 18-250

RUA PASSOS, 41-306

RUA PIMENTA BUENO, INTEIRA

  RUA RODOLFO SANTIAGO, INTEIRA
RUA RUBENS INÁCIO PEREIRA 1-14
RUA SALDANHA MARINHO, 31-175 ÍMPAR, 32-274 PAR, 189-271
RUA SÃO LEOPOLDO, 20-395, 562-811
RUA SARGENTO CAPISTRANO, 07-187, 36-118
RUA SEBASTIÃO CASTRO 35-228
RUA SILVA JARDIM 17-211
RUA SIQUEIRA BUENO, 38-138, 35-87, 296-440
RUA TEIXEIRA DE FREITAS, INTEIRA
RUA UBALDINO DO AMARAL, 24-202
RUA VICONDE DE PARNAIBA, 2294-2648, 3140-3296 PAR, 3145-3381 ÍMPAR,
RUA VIRGINIA MARANI COMPRI, 01-30
RUA VITORIO COMPRI, INTEIRA
TV. SERGIO LAZZARI, 25-35
Nº VAGAS ÁREA 07 MICRO 03
DETERMINADA1RUA ENGENHEIRO SATURNINO DE BRITO - INTEIRA
RUA IRMÃ CAROLINA - 469-710
RUA REINALDO CAJADO - 17-152
RUA MUNIZ DE ARAGÃO - INTEIRA
RUA CONSELHEIRO COTEGIPE - 1067-1134
RUA ENGENHEIRO ANDRADE JUNIOR - 29-452
AVENIDA ALVARO RAMOS - 17-493
RUA PIMENTA BUENO - INTEIRA
PRAÇA GUILHERME RUDGE - INTEIRA
RUA VITORIO COMPRI - INTEIRA
RUA BASÍLIA TANI - INTEIRA
AVENIDA CELSO GARCIA - 2450-2584
AVENIDA CELSO GARCIA - 2672
RUA MARQUES DE ABRANTES - 19-149
RUA REDENÇÃO - 19-293
RUA IRMÃ CAROLINA - 7-422
RUA PEDRO JOSE PEREZ - INTEIRA
RUA WLADIMIR IOGANOLI - INTEIRA
RUA HEITOR MAURANO - INTEIRA
RUA CONSELHEIRO COTEGIPE - 448-1050
RUA ANTÔNIO TEIXEIRA - INTEIRA
RUA MARQUES DE ABRANTES - 173-443
RUA PEDRO VICENTE MARIO GALLO - INTEIRA
RUA ATILIO AUGUSTO - INTEIRA
RUA ENGENHEIRO DAGOBERTO GASGOW - INTEIRA
RUA HERVAL - 652-1415
RUA ENGENHEIRO REINALDO CAJADO - 183-559
RUA CANDELÁRIA ROMANA - INTEIRA
RUA ENGENHEIRO BALÉM - INTEIRA
RUA TOLEDO BARBOSA - INTEIRA
RUA REDENÇÃO - 363-535
RUA MARQUES DE ABRANTES - 473-544

 

UBS BRÁS

Nº VAGAS

ÁREA 4031 MICRO 03

ENDEREÇO: RUA SAMPSON, 61

1

RUA BRESSER, 938 AO 1200

RUA DR. CARLOS BOTELHO 276 AO 288

AV CAELSO GARCIA, 313 AO 429

RUA COIMBRA, 20 AO 233 (PAR E IMPAR)

RUA DR. COSTA VALENTE, 315 AO 361

RUA DO HIPODROMO, 152 AOM 410

RUA DR. JOÃO ALVES DE LIMA, 209 AO 283

RUA JOLI 38 A 90

RUA BRIGADEIRO MACHADO, 393 A 405

RUA MARAJÓ, 16 AO 54

RUA URUGUAIANA 360 AO 452(PAR E IMPAR)

RUA VINTE E UM DE ABRIL, 357 AO 463

Nº VAGAS

ÁREA 4032

1

RUA ALMIRANTE BARROSO - 249 A 313 LADOS PAR E IMPAR/432 A 493 PAR E IMPAR

RUA ALMIRANTE BARROSO - 09 A 225

RUA BARÃO DE LADÁRIO - 164 A 444 LADO PAR/496 A 728 LADO PAR

RUA B4RÃO DE LADÁRIO - 11 A 373 - LADO IMPAR

RUA CASEMIRO DE ABREU - 125 A 205 LADOS PAR E IMPAR
RUA CASEMIRO DE ABREU - 23 A 113 - LADO IMPAR/258 A 528 PAR E IMPAR
RUA CONS.BELISÁRIO - 88 A 334 - LADO PAR
RUA CONS. BELISÁRIO - 125 A 505 - LADO IMPAR
AV.RANGEL PESTANA - 1845 A 1909 - LADO IMPAR/1938 A 2447 PAR E IMPAR
RUA CORONEL TRANCOSO 09 A 77 LADOS PAR E IMPAR
RUA DR.MANOEL VITORINO- 149 A 343 LADO IMPAR
RUA DR.MANOEL VITORINO- 40 A 322 - LADO PAR
RUA JOLI - 36 A 202 E 180 À 646 - LADO PAR
RUA JOLI - 29 A 223 - LADO IMPAR/291 A 630 LADO IMPAR
RUA JOLI - 180 A 646 - LADO PAR
RUA DA JUTA - 134 A 300 LADOS PAR E IMPAR
RUA MARIA JOAQUINA - 49 A 123 LADO IMPAR
RUA MARIA JOAQUINA - 12 A 126 LADO PAR
RUA MARIA JOAQUINA - 239 A 403 LADO PAR E IMPAR
RUA MARIA MARCOLINA - 102 A 299 - LADOS PAR E IMPAR/321 A 451 LADO IMPAR /30 A 70 LADO PAR/487 A 721 PAR E IMPAR
RUA DO GASOMETRO - 948 A 1000 - LADOS PAR E IMPAR
RUA MENDES JUNIOR - 10 A 296 - PADO PAR
RUA MENDES JUNIOR - 07 A 225 LADO IMPAR/ 377 A 491 PAR E IMPAR
RUA DR. RICARDO GONÇALVES - 58 A 234 - LADO PAR
RUA DR. RICARDO GONÇALVES - 19 A 115 - LADO IMPAR
RUA MILLER - 168 A 370 - LADO PAR E IMPAR/08 A 148 PAR E IMPAR 4320A 667 PA E IMPAR
RUA ORIENTE 474 A 824 LADO PAR/185 A 830 LADO IMPAR/70 A 160LADO PAR
RUA PRAIA DOS LAVRADORES 17 A 32 PAR E IMPAR/ 2 A 12 PAR E IMPAR/
RUA PROF.PINTO PEREIRA 01 A 28 PAR E IMPAR/
RUA RODRIGUES DOS SANTOS 186 A 222 LADO PAR/04 A140 PAR/220 A 550 PAR E IMPAR/181 A 217 IMPAR
RUA ROQUE VISTOR BASTOS 27 A 61 PAR E IMPAR/
RUA RUBINO DE OLIVEIRA 128 A 217 PAR E IMPAR/190 A 287PAR E IMPAR/28 A 95 PAR E IMPAR
RUA SAMPSON - 20 A 217 PAR E IMPAR/43 A 123 IMPAR/289 A 333 PAR E IMPAR
RUA SILVIO PENTEADO 04 A 42 LADO PAR/03 A 39 LADO IMPAR/
TRAVESSA ABREU JUNIOR 04 A 44 PAR E IMPAR
RUA VENÂNCIO 13 A 32LADO PAR E IMPAR/
RUA XAVANTES 309 A 636 LADO PAR/54 A 310 PAR E IMPAR/684 A 742 LADO PAR349 A 719 LADO IMPAR
LARGO DA CONCÓRDIA 21 A 131 LADO IMPAR/ 36 A 202 LADO PAR
RUA MINISTRO WITHAKER 39 A175 LADO IMPAR
RUA SAIÃO LOBATO 40 A 204 PAR E IMPAR
RUA VISC. DE ABAETÉ 23 A 207 23 LADO IMPAR
RUA VISC. DO ABAETÉ - 08 A 200 LADO PAR
AV.CELSO GARCIA 11 A 279 LADO PAR E IMPAR
RUA CAVALHEIRO 15 A 431 LADO IMPAR
RUA DO HIPÓDROMO 42 A 112 LADO PAR
RUA DR.ALMEIDA LIIMA 27 A 115 LADO IMPAR
RUA DR.COSTA VALENTE 18 A 86 LADO PAR E IMPAR
RUA GOMES CARDIM 22 A 109 LADOS PAR E IMPAR
RUA JOAQUIM NABUCO 25 A 119 LADOS PAR E IMPAR
RUA BRESSER 140 A 240 PAR/320 A 850 PAR/880 À 906
RUA DR. CARLOS BOTELHO 10 A 203 LADO PAR E IMPAR
RUA EUCLIDES DA CUNHA 40 A 113 LADO PAR E IMPAR
RUA BRIGADEIRO MACHADO 33 A 118 LADO PAR E IMPAR
RUA ELISA WITACKER 17 A 316 LADO PAR E IMPAR
RUA HENRIQUE DIAS 37 A 320 LADOS PAR E IMPAR
RUA JOÃO TEODORO 1248 A 1624 LADO, PAR/ 796 A1052 LADO PAR
RUA JÚLIO RIBEIRO 09 A 127 LADO PAR E IMPAR
RUA MENDES GONÇALVES 51 A 124 LADOS PAR E IMPAR
RUA MONS. ANDRADE 900 A 1140 LADO PÁR/762 A 1027 LADO IMPAR
RUA SILVA TELES 14 A 240 LADO PAR
VILA MATIAS DE OLIVEIRA 2 A 23 LADO PAR E IMPAR
AV. DO ESTADO 2269 A 2437 LADO ÍMPAR
RUA JOÃO JACINTO - 20A 131 LADOS PAR E IMPAR
RUA SÃO CAETANO 812 A 1078 LADOS PAR E IMPAR
1 DETERMINADAÁREA 4033
RUA DA ALFANDEGA 38 AO 432
RUA ANA TENORIO
RUA MIONSENHOR ANACLETO 34 AO 215
RUA MONSENHOR DE ANDRADE 36 AO 625
RUA ASSUNÇÃO 36 AO 480
RUA AZEVEDO JUNIOR 77 AO 91
RUA PROFESSOR BATISTA ANDRADE
RUA BENJAMIN DE OLIVEIRA
RUA DO BUCOLISMO
RUA CAETANO PINTO 40 AO 241
RUA CAMPOS SALES
RUA CAPITÃO FAUSTINO LIMA
RUA CARNEIRO LEÃO 19 AO 321
RUA CLAUDINO PINTO
RUA CORREA DE ANDRADE 52 AO 291
VILA COSTA NEVES
AV DO ESTADO 3003
RUA PROF. EURIPEDES SIMÕES DE PAULA
RUA FERNANDES SILVA
RUA DA FIGUEIRA 193 AO 649
RUA FLORA
RUA CORONEL FRANCISCO AMAR0, 47 AO 320
RUA DO GASÔMETRO 27 AO 816
RUA JAIRO GOES 30 140
TRAVESSA LAMEIRÃO
RUA DO LUCAS 44 AO 336
RUA MARIA DOMITILIA 20 AO 428
RUA MARTIN BUCHARD
RUA MAURICIO SALOMÃO NAHAS

 

UBS DOMINGOS MANTELLI

Nº VAGAS

ÁREA 3171 MICRO 09

ENDEREÇO:RUA POVOADO DO RIO NOVO, 1778

1

AV. SAPUCAIA DO SUL, 323 ATÉ O Nº 369A

RUA TRAVESSA SIMÃO CAMPO (ESCADÃO) INTEIRO.

RUA SIMÃO CAMPOS, 01 ATÉ 162 (LADO DIREITO) DO LADO ESQUERDO 83 ATÉ O 40.

RUA HORTOLÂNDIA, 550 ATÉ O 421.

(VIELA DA CHICO MENDES , 38 AO 16)

 

UBS EDUARDO ROMANO RESCHILIAN

Nº VAGAS

ÁREA 4352

ENDEREÇO: RUA DR. LAFAIETE SOUZA CAMARGO, 40

1

ARTUR PRIMAVESI, R. PROFº , Nº 26

Augusto Tavares de Lira, R. 85 ao 204

AUGUSTO TAVARES DE LIRA, R. 18 A 81

AUGUSTO TAVARES DE LIRA, TRAV. (CONHECIDA COMO TRAV. 41)

Buturuna, R.

Estevão Pedroso, R. 10 ao 366

FRANCISCO MATEUS, R. 55 AO 158

GIOVANNI GAULLI, TRAV.

Jaú, Viela 38 ao 113

Jaú, Viela 15 ao 100

João de Massé, Engº R.

JOHN COTMAN, R. (ANTIGA ROLDÃO EUPHRASIO LEAL)

José Pereira Barreto, R. 13 ao 379

JULIO RODRIGUES DO NASCIMENTO, RUA

Lambari, Viela 67 e 70

NICANOR GARCIA, R. (EXCETO PRÉDIO)

OPHELIA LIVIEIRO RIVITTI, R.

PASCHOAL BOCCI, R.

SÃO MAGNO, R.

VIEIRA PEIXOTO, TRAV. MAL. (EXCETO PRÉDIO)

VIELA A (RUA MARIA ASSAD SALIBA REGIANE)

VIELA B (RUA CORONEL HILDA MACEDO)

Nº VAGAS

ÁREA 4353

1

ADRIANO BANCHIERI, R. 06 AO 212 (LADO PAR)

ADRIANO BANCHIERI, R. (LADO ÍMPAR)

ALBAN BERG, R.

ANTÔNIO MARIA BONINCINI,R 11 AO 88 E 133

ANTÔNIO MARIA BONINCINI, R 100 AO 299

ARRIGO BOITO, VIELA 20A AO 36

ARRIGO BOITO, R. 20 AO 230A

DIEGO LOPES MARQUES, TRAV. 2 AO 18

FRANCISCO PESTANA, R. 11 AO 75

FRANCISCO PESTANA, R. 137 AO 209
GRANVILLE BANTOCK, R. 08 AO 186
GRANVILLE BANTOCK, R. 53 AO 133
GREGOR AICHINGER, R.
GUAIANÁ, R, (LADO PAR)
GUAIANÁ, R, (LADO ÍMPAR)
HECTOR BERLIOZ, R.
JACOB ARCADELT, R. 21 AO 66
LOUIS AUBERT, R.
PINTO NAZÁRIO, R. 40 AO 228/ 133 AO 269
PINTO NAZÁRIO, R. 433 AO 617
PINTO NAZÁRIO, R. 256 AO 618
PINTO NAZÁRIO, R. 423 AO 307
VIELA CINGAPURA, S/N
THOMAZ DE AQUINO, PROF. R. 07 AO 450
Nº VAGASÁREA 4356 MICRO 06
1 DETERMINADAAMILCAR VELOSO PEDERNEIRAS, R. BRIG.
ELIAS MACHADO, R. DR.
HANS MILLER, R.
MATEO DI GIOVANNI, R. 39, 195 AO 255
   

 

UBS FAZENDA DA JUTA I

Nº VAGAS

ÁREA 4254 MICRO 22

ENDEREÇO: TRAVESSA LEVI LANDAU, 23 A

1

RUA ESTEVÃO FAINOR Nº 37, 39, 40, 41, 42, 43, 20A, 33, 31, 29, 30, 30A, 22, 85, 83, 07, 89, 62, 8, 9A, 17, 17B, 17A, 430, 5B, 5, 5A, 6A, 6, 30, 31A, 120, 11A, 100, 13B, 61, 25, 28, 28A, 31B, 720

RUA FRANCISCO LÚCIO Nº 61, 76, 6A, 7B, 270, 9B, 17B, 12, 746, 10, 184, 182, 180, 35, 36, 18A, 19A, 06, 5C, 2A, 1D, 1B, 100A, 100 B, 26, 726, 722, 720, 52, 727, 26, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25.

TRAVESSA GEORGE MATHIAS - TRAVESSA INTEIRA

RUA CARLOS COCCIA Nº 33B, 88, 433

RUA FREDERICO KLOSE - RUA INTEIRA

 

UBS IAÇAPE

Nº VAGAS

ÁREA 4172 MICRO 10

ENDEREÇO: RUA IAÇAPÉ, 302 - STA MADALENA

1

RUA MILTON DA CRUZ, Nº 401 AO 670

AV. MANOEL PIMENTEL, Nº 22 AO 349

RUA SANGUINA, Nº 222 AO 244

RUA IAÇAPE, Nº27 AO217 LADO IMPAR

 

UBS JD IVA

Nº VAGAS

ÁREA 4002 MICRO 05

ENDEREÇO: RUA MIGUEL BASTOS SOARES, 365

1

RUA DOMINGOS COSTA

RUA JOÃO GUILLER

RUA JOSÉ MARIA GOMES

RUA TUMA MALULY (Nº 157 A 481)

Nº VAGAS

ÁREA 4003 MICRO 06

1

RUA BORBELA

AV.LAURO XERFAN

RUA REVOLUÇÃO NATIVISTA

ESTR. BARREIRA GRANDE (2077 A 1885)

 

UBS JD ROSINHA

Nº VAGAS

ÁREA 04 MICRO 04

ENDEREÇO: RUA DALVA DE OLIVEIRA, 82

1

RUA NARCISE CARBONEL DO Nº 501 A 724, 813B, 815, 815B

RUA POLICARPO CABALEIRO

 

UBS JD SAPOPEMBA

Nº VAGAS

ÁREA 05 MICRO 26

ENDEREÇO: AV JOAO LOPES DE LIMA, 1151

1 DETERMINADA

RUA HENRIQUE MAZZAUTI

646, 643, 591, 587, 549, 541, 351, 295, 219, 289, 267, 236, 234, 219, 217, 632, 602, 606, 598, 592, 590, 562, 552, 534, 340, 292, 272, 246, 236, 234, 230.

RUA JOSÉ LAGRANGE

34, 36, 47, 61, 640, 77, 85, 145, 93, 103, 125, 131, 133, 141, 151, 159, 89, 88, 90, 120.

RUA IRENE LOPES HEREDIA

20, 23, 22, 43, 47, 53, 63, 29, 107, 52, 57, 65, 77, 91, 112, 33, 28, 32, 90, 54, 55, 100, 68, 62, 92, 108, 120, 12, 128, 176, 1A, 29, 100, 176, 270, 276, 300, 324, 326, 266, 344, 348, 352, 354, 371, 353, 357, 363, 361

RUA GUILHERME DALILA

1 E 1A

RUA: GENARO GARCIA

10, 28, 30, 5, 66, 72, 76, 84, 90,84,122,118,122,124.

 

UBS MASCARENHAS DE MORAES

Nº VAGAS

ÁREA 4126 MICRO 31

ENDEREÇO: RUA SARGENTO EDGAR LOURENÇO PINTO, 116

1

RUA SEVERINO SUZANO

RUA NABOR LUIS DA SILVA

RUA ALBERTO MIOLE

AV. SAPOPEMBA 11.545, 11.537, 11.563, 11.445, 11.441.

RUA JOÃO LOPES DE LIMA 2 A, 03, 12A, 12B, 50, 541, 570, 574A, 574B, 580A, 580B, 580C

RUA JOÃO DAS NEVES

RUA MANOEL QURINO DE MATTOS

RUA MARIA ROSA DE SOUZA

RUA MANOEL PEDRO DE SOUZA

RUA JOSÉ FARRER

RUA JUAN VASQUES

RUA ARQUITETO VILA NOVA ARTIGAS

Nº VAGAS

ÁREA 4126 MICRO 36

1

RUA FRANCISCO USPER 328, 341, 378

VIELA NABOR LUIS DA SILVA 283, 286, 288A, 288B, 297A, 297B, 290, 291A, 291B, 292A, 292B, 293A, 295A, 295B, 295C, 297C, 298A, 298B, 298C

 

UBS MORADA DO SOL

Nº VAGAS

ÁREA 03 MICRO 14

ENDEREÇO:RUA ASSIS BRASIL, S/N

1

DOMENICANA

CORONEL FABRICIANO + CLUEBE ANHANGUERA

BARRETO

ANÁPOLIS

PETROLINA

SÃO JORGE Nº 01 AO 27 LADO PAR E 04 AO 22 LADO ÍMPAR

SÃO PAULO

DIAMANTINA

SANTO ANTÔNIO 01 AO 72

SÃO FRANCISCO 2 AO 41

SANTA TEREZA

NOSSA SENHORA APARECIDA 18 AO 26

JANAÚBA

UBERLÂNDIA

AVENIDA CHICA LUIZA

CHICO MENDES
ROSE COSTA
DRº FAUSTO RIBEIRO FILHO
BUENO DE ANDRADE
DOM OSCAR HOMERO
PADRE EZEQUIEL RAMIM
PADRE JOSINO TAVARES LIMA
MARGARIDA ALVES
ADÃO MANOEL DA SILVA
MARIA DE FÁTIMA ALVES
SANTO AGOSTINHO
SÍTIO PÉ DO PICO
SÍTIO CHALÉ BIJU

 

UBS MORRO DOCE

Nº VAGAS

ÁREA 01 MICRO 01

ENDEREÇO: RUA ALBERTO CALLIX, 55

1 DETERMINADA

RUA: ALBERTO CALLIX ATÉ A ESCOLA GUSMÃO

RUA: DOM AGNELLO ROSSI (INTEIRA)

 

UBS PQ. MARIA DOMITILA

Nº VAGAS

ÁREA 02 MICRO 04

ENDEREÇO: AV. DO ANASTÁCIO, 2421

1

R. PADRE ANÍBAL DIFRÂNCIA, 33-439 (OS DOIS LADOS)

AV. MUTINGA, 2657 - 3171 (LADO IMPAR)

AV. MUTINGA, 2877-3178 (LADO IMPAR)

R. ACUTIPURU, 38-92 (OS DOIS LADOS)

R. CHARLES ADAM, 8-21 (OS DOIS LADOS)

R. DES. CÂNDIDO DA CUNHA CINTRA, 22-349 (OS DOIS LADOS)

R. FERNANDES CORREA DIAS, 35-139 (LADO ÍMPAR)

R. FERNANDES CORREA DIAS, 54-152 (LADO PAR) E APENAS 19

R. FRANCISCO MORGANT POLICENO, 14-100 (OS DOIS LADOS)

R. GAL. LAURO CAVALCANTE DE FARIAS, 17-237 (OS DOIS LADOS)

R. GAL. LAURO CAVALCANTE DE FARIAS, 271-728 (OS DOIS LADOS)

R. GEORGE SAMUEL, 32-122 (OS DOIS LADOS)

R. ITAPEÇUMA, 17-33 (OS DOIS LADOS)

R. ITERERE, 39-84 (OS DOIS LADOS)

R. JABIBERI, 33-271 (OS DOIS LADOS)
R. JANNART MOUTINHO RIBEIRO, 39-730 (OS DOIS LADOS)
R. JORGE MOBST SOBRINHO, 17-150 (OS DOIS LADOS)
R. JOSÉ BALTORE, 29-121 (OS DOIS LADOS)
R. JOSÉ DE ALMEIDA CASTRO, 29-140 (OS DOIS LADOS)
R. JOSÉ DOS SANTOS DE OLIVEIRA, 12-100 (OS DOIS LADOS)
R. JULIAN CALVO, 4-19 (OS DOIS LADOS)
R. MANOEL DE OLIVEIRA DE ANDRADE, 23-314 (OS DOIS LADOS)
R. MANOEL FERREIRA BARBOSA, 17-489 (OS DOIS LADOS)
R. PARTICULAR PASSAGEM 3, 23-145 (OS DOIS LADOS)
R. PROFº ANGELO MAZZA, 22-313 (OS DOIS LADOS)
R. RAMOM FALCÃO, 29-136 (OS DOIS LADOS)

 

UBS PQ. SÃO LUCAS

Nº VAGAS

ÁREA 01 MICRO 05

ENDEREÇO: RUA DR. NOGUEIRA DE NORONHA, 322

1

RUA JOSE CÁSSIO SOARES Nº 13 AO 449

 

UBS RECANTO DOS HUMILDES

Nº VAGAS

ÁREA 03 MICRO 18

ENDEREÇO: AV. PAVÃO, 36 A

1

RUA CANÁRIO DO 177 AO 216

RUA BEM TI VI DO 81 AO 1283

 

UBS REUNIDAS I

Nº VAGAS

ÁREA 07 MICRO 40

ENDEREÇO: RUA SÃO JOSÉ DAS ESPINHARAS, 400

1

RUA TRÊS LAGOAS Nº 16 AO 219 , 31 AO 219

RUA AGUA BONITA Nº 176 AO 266 , 163 AO 263

RUA ANA CLARA Nº 55 A 205 , 38 AO 302

RUA ALTO ALEGRE Nº 259 A 311B, 270 A 306

RUA SANTA ZITA Nº 28 AO 228, 53 AO 229

RUA PASCHOAL LEITE PAES Nº 100 AO 218

 

UBS REUNIDAS II

Nº VAGAS

ÁREA 06 MICRO 31

ENDEREÇO:ESTRADA DA CASA GRANDE, 1258 - VILA UNIÃO

1 DETERMINADA

RUA FREI DIOGO DAS CHAGAS, 379, 375, 363, 355, 350 OU 27B, 18, 20, 21, 21A, 327, 323, 319, 313, 309, 303, 299, 393, 289, 285 OU 26, 279, 7A, 271, 261, 5B, 261, 6A, 256, 257, 253, 242, 247 OU 30A, 30, 31, 240 OU 4A, 3B, 225, 31, 31A, 32A, 32, 33A, 33B.

RUA FREI RUPERTO DE JESUS, 11 AO 325

AV. PROF. LUIZ IGNÁCIO DE ANHAIA MELLO , 9196 AO 9140

AV. CASA GRANDE, 698, 510, 508, 526, 565, 567, 597,30, 580, 581, 579, 571, 569, 136, 136B, 135, 139, 141, 142, 13, 415, 140, 2, 457, 457A, 7A, 6, 391.

 

UBS VILA CARIOCA

Nº VAGAS

ÁREA 03

ENDEREÇO:RUA ANTÔNIO FREDERICO, 117

1

AV. CARIOCA - TODA

RUA ABATIXI - TODA

RUA AIDA - Nº. 44 A 80 (PAR)

RUA ALBINO DE MORAES - Nº. 34 A 343 (PAR E ÍMPAR) / 278 A 553 (PAR E ÍMPAR)

RUA ALBINO DE MORAES - Nº. 33 A 57 (IMPAR) / 397 A 435 (ÍMPAR)

RUA ALVARO DO VALE - TODA

RUA ALVARO FRAGOSO - Nº. 806 A 1012 (PAR) / 801 A 1009 (ÍMPAR)

RUA ANTÔNIO FREDERICO - Nº. 629 A 749 (ÍMPAR) / 408 A 744 (PAR)

RUA AURIVERDE - Nº. 1260 A 1488 (PAR) / 1500 A 1814 PAR E ÍMPAR

RUA CAMPANTE - Nº. 595 A 897 (PAR E IMPAR)

RUA CANOAS - TODA

RUA DR. RAUL ABISSAMRA - TODA

RUA FREI PEDRO DE SOUZA - TODA

RUA JOSÉ GARIBALDI DANTAS - TODA

RUA JOSEFA CUMPIAN - TODA

RUA LEOPOLDO FIGUEREDO - TODA

RUA LICIO DE MIRANDA - 249 A 859 (IMPAR E PAR)

RUA MAGINO ROBERTO DE OLIVEIRA - TODA

RUA NOVA HAMBURGO - TODA

RUA PATRÍMONIO - TODA

RUA SERRA DA GRAMA - TODA

RUA URUTAGUÁ - TODA

RUA VEMAG - Nº. 36 A 426 (PAR) / 119 A 209 (ÍMPAR)

TRAVESSA CUSTÓDIO DE OLIVEIRA LIMA - TODA

VIELA ANTÔNIO JOSÉ SERRA - TODA

 

UBS VILA CLARA

Nº VAGAS

ÁREA 04 MICRO 21

ENDEREÇO:RUA ROLANDO CURTI, 701

1

RUA DAS VITÁCEAS: 287, 294, 304, 312, 322, 324, 334, 358, 364, 409, 410, 30, 436, 444, 452, 454, 455, 461, 466

467, 4701, 471, 476, 477, 481, 484, 490, 491, 495, 498, 501, 504, 512, 512, 520, 524, 525, 531, 534,537, 538, 547

548, 552, 554, 555, 562, 563, 573, 574, 580, 581, 582, 586, 587, 592, 595, 600, 601, 608, 609, 614, 617, 621, 624, 627

632, 636, 639, 644, 645, 651,652, 659, 660, 665, 666, 675, 677, 679 E 681.

RUA MONTE REAL: 19, 21, 22, 24, 29, 34, 35, 39, 41, 44, 53 E 54.

Nº VAGAS

ÁREA 06

1

RUA MAGDERBURGO: Nº 02, 04, 20, 21, 23, 27, 29, 31, 32, 33, 34, 38, 39, 42, 50, 56, 69, 94,99, 101, 106, 111, 121, 126, 127, 133 E 155.

RUA MANOEL TEIXEIRA GOMES: Nº 07, 26, 73, 123 E 578, 122 E 128.

RUA EDUARDO DE BARRIOS: 22, 23, 274, 275, 279, 281, 286, 288, 294, 296, 298, E 300.

RUA ROLANDO CURTI: 10, 66, 74, 80, 88, 90, 92, 98, 102, 108, 120, 130, 136, 142, 146, 150, 158, 170, 182 E 200.

RUA ROLANDO CURTI: 10, 66, 74, 80, 88, 90, 92, 98, 102, 108, 120, 130, 136, 142, 146, 150, 158, 170, 182 E 200.

RUA GREGÓRIO GUTIERRES: 01, 04, 06, 07, 11, 12, 12, 15, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 E 31

RUA EMILIO FRUGONI: Nº 05, 06, 21, 23, 25, 26, 44, 51 E 53.

VIELA EMILIO FRUGONI: Nº 6, 28, 82 E 83.

VIELA SEM NOME (PRÓXIMA A LUIS STOLB): Nº 5, 135, 141, 147 E 155.

TRAVESSA FULFARO: Nº 93 E 99.

Avenida Fulfaro: Nº 09, 12, 19, 23, 27, 31, 39, 41, 47, 48, 85, 87, 93, 113, 115, 123, 125, 131, 230, 233, 930 e 938.

Rua Luis Stolb: Nº 02, 14, 26, 42, 55, 56, 58, 65, 79, 86, 87, 71, 72, 73, 74, 88, 92, 94, 97, 98, 106, 110, 116, 122, 144, 150, 156, 168, 176, 180, 186, 190, 194, 200, 206, 210, 212, 216, 224, 230, 233, 236, 241, 246, 248, 254, 256, 280, 286, 292, 293, 298, 306, 328 E 340.

RUA OLIVEIRO: Nº 19, 35, 41, 52, 69, 70, 71, 72, 73, 101, 102, 103, 108, 110, 112, 118, 120, 127, 128, 129, 132, 134, 140, 147, 149, 150, 153, 158, 161, 163, 166, 168, 171, 172 E 174.

TRAVESSA OLIVEIRO GIRONDO: Nº 1, 6, 7, 9, 10, 18, 19, 20, 68 E 69.

Rua Rolando Curti: Nº 5, 30, 31, 40, 41, 45, 49, 54, 66, 68, 73, 82, 83, 85, 87, 90, 39, 51, 73, 81,85, 91, 95, 107, 115, 119, 127, 139, 143, 173, 175, 179, 180, 181, 189, 191, 199, 251, 255

259 E 301 Nº 13, 18, 26, 218, 222, 228, 239, 242, 258, 266, 282, 312, 315, 370, 379, 383, 401, 409, 419, 445, 449, 469, 477, 489, E 491.

Rua Francisco Luiz de Godoy: Nº 1, 2, 3, 8, 13, 15, 18, 19, 20, 26, 27, 32, 33, 34, 35, 38, 47, 48, 51, 56, 57, 58, 59, 65, 66, 72, 73, 75, 78, 81, 87, 90, 91, 101, 104, 110, 113, 118, 119, 123,

125, 133, 135 E 143.

TRAVESSA BIANCHI: Nº 4, 10, 11, 22, 30, 44, 52, 58, 64, 72, 76, 83, 84, 94, 100, 102, 103, 105, 114, 116, 120, 122, 124, 126 E 214.

RUA LUIZ MARIA SOARES: Nº 4, 5, 8, 34, 46, 51, 63, 68, 76, 107 E 117.
Rua Hulagu: Nº 112, 117, 119, 121, 133 e 213.
RUA ABEL: Nº 8, 9, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 20, 21, 22, 23, 42, 47, 51, 84, 113, 120 E 150.
RUA MAMBARAI: Nº 3, 4, 5, 7, 9, 10, 17, 26, 31, 32, 58, 59, 69, 70, 71, 80 E 88.
RUA LUIZ MARIA SOARES: Nº 29, 33, 141, 147, 148, 155, 159, 165, 167, 168, 171, 183, 207 E 209.
TRAVESSA ALBERTO PURDRY: Nº 23, 32, 36, 37, 38, 40, 46, 48, 49, 52, 60, 63, 68, 77, 83,, 109 E 183.
Nº RUA JOÃO ANTONIAZZI: Nº 12, 37, 40, 48, 56, 64, 67, 72, 73, 74, 76, 80 E 82.
RUA PADRE MANOEL GODINHO: Nº 16, 35, 37, 49, 61, 77, 95, 91, 197, 201, 229,237, 247, 265, 171, 285, 293,111, 113, 119, 123, 131, 133, 137 E 145.

 

UBS VILA PIRITUBA

Nº VAGAS

ÁREA 03 MICRO 05

ENDEREÇO: RUA RIBEIRAO VERMELHO, 501

1

RUA ÁLVARES VASCONCELOS INTEIRA

RUA PROF FERREIRA DA SILVA LADO PAR

TRAVESSA GEORGE DICK 2 AO 63

RUA BRIGADEIRO GODIMHO DOS SANTOS 01 AO 63 // 01 AO 63

RUA LUIZ CUNHA 279 AO 825 // 352 AO 852

RUA SÃO FRANCISCO DE BORGIA 03 AO 195 // 94 AO 160

AV. AGENOR COUTO DE MAGALHAES 485 AO 577

 

UBS WALDOMIRO PREGNOLATO

Nº VAGAS

ÁREA 05 MICRO 02

ENDEREÇO: AV. SANTA CATARINA, 1523

1

R. JOAQUIM DA ROSA Nº 47 E 35

R.WILSON PEREIRA ALMEIDA Nº 335 A 445

AV: HELIO LOBO Nº 01,02,05,06,07,09,14,16,17,18,20,21,27,28,30,31,33- 38,40,41,45,47,49,50,52,59,61,64-68,70,73,77,81,91,99,100,144,324,325 E 327

ANEXO II

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Língua Portuguesa: Interpretação de texto. Sinônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Pontuação. Substantivo e adjetivo: flexão de gênero, número e grau. Verbos: regulares, irregulares e auxiliares. Emprego de pronomes. Preposições e conjunções. Concordância verbal e nominal. Crase. Regência.

2. Matemática: Números interiores, operações e propriedades. Números racionais, representação fracionaria e decimal: operações e propriedades. Razão e proporção.

Porcentagem. Regra de três simples. Equação de 1º grau. Sistema métrico: medidas de tempo, comprimento, superfície e capacidade. Relação entre grandezas, tabelas e gráficos. Raciocínio lógico. Resolução de situações problema.

3. Conhecimentos Específicos: Princípios e diretrizes do sistema Único de Saúde - SUS.

Disponibilizado no Site em 04/11/2013
Setor de Gestão de Pessoas
Área de Recrutamento e Seleção
SPDM/ PAIS