CONVALIDA INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 001/2006, ALTERA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO , TIPO DE PROVA ,ABRE DIREITO A PEDIDO DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO, ABRE PRAZO PARA NOVAS INSCRIÇÕES, INCLUSIVE PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM (EQUIPE-8 PSF GARDÊNIA - AJICÊ).
A Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES, Estado de São Paulo, torna público na forma prevista no Artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS, para o preenchimento das vagas das funções abaixo especificadas e as que vagarem dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, providos pelo Regime Celetista. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento e a contratação regida pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, inclusive o preceituado no art 445, § único.
O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Associação Ranchariense de Gestão Social.
A Organização e a realização do Processo Seletivo será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, exceto o curso introdutório de formação inicial e continuada.
O presente Processo Seletivo convalida as inscrições feitas no Processo 001 /2006, considerando os mesmos inscritos "de oficio" exceto aqueles que eventualmente requerem o cancelamento de sua inscrição, conforme disciplina o item 3.1.2 do presente edital.
1. Nomenclatura - Carga Horária Diária - Vagas - Vencimentos - Taxa Inscrição
1.1 NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Nomenclatura | C/H | Vagas Iniciais | Salário | Taxa de Inscrição |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-1 PSF Jd. Universitário) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-2 PSF Vila Tereza) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-3 PSF Jd Primavera) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe 4-PSF Jd. Ruy Charles) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-5 PSF Pq. Maria Adelina) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-6 PSF Pq. Padre Max) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-7 PSF Jd. Europa II) | 8 | 02 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
Auxiliar de Enfermagem (Equipe-8 PSF Gardênia - Ajicê) | 8 | 01 | R$ 606,00 | R$ 30,00 |
1.1.1 NÍVEL SUPERIOR ESPECÍFICO
Nomenclatura | C/H | Vagas Iniciais | Salário | Taxa de Inscrição |
Enfermeiro (a) (Equipe-1 Jd. Universitário) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) (Equipe 2 PSF Vila Tereza) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) (Equipe 3 PSF Jd Primavera) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) ( Equipe-4 Jd. Ruy Charles) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) (Equipe 5 PSF Pq.Maria Adelina) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) (Equipe 6 PSF conj.P. Max) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) (Equipe 7 PSF Jd. Europa II) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
Enfermeiro (a) (Equipe 8 PSF (Ajicê-Gardênia) | 8 | 01 | R$ 2.050,00 | R$ 60,00 |
2. DOS REQUISITOS ESPECIAIS E ATRIBUIÇÕES
2.1 - São requisitos especiais e atribuições:
AUXILIAR DE ENFERMAGEM | Ser maior de 18 anos, disponibilidade de tempo integral para o exercício das atividades, registro no Conselho de Enfermagem, como Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, ter espírito de liderança e solidariedade | Desenvolver as atividades inerentes ao emprego visando a prevenção das doenças e a promoção da saúde, através de visitas domiciliares e de ações educativas coletivas ou individuais, nos domicílios e na comunidade, sob a supervisão e acompanhamento de Enfermeiro Supervisor da área onde exerce suas atividades |
ENFERMEIRO | Curso Superior de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem, maior de 18 anos, ter espírito de liderança e solidariedade e disponibilidade de tempo integral | Contidas no item 8.15 do Anexo I da Portaria n.º 1886. de 18 de dezembro de 1997, do Ministério da Saúde |
3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 As novas inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 23 de abril de 2007 a 11 de maio de 2007, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:
- Acesse o site www.consesp.com.br, clique sobre inscrições abertas e preencha o formulário de inscrição on-line.
- Em seguida clique sobre a função a se inscrever, preencha todos os campos corretamente, clique em ENVIAR DADOS e posteriormente EFETUAR INSCRIÇÃO.
- Na seqüência gere o boleto bancário, imprima-o e recolha o valor correspondente em qualquer banco ou casa lotérica.
- O recolhimento do boleto deverá ser feito até a data correspondente ao último dia de inscrição, respeitando-se para tanto o horário da rede bancária, casas lotéricas e os autos atendimentos, inclusive bankline, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de não ser processada e recebida.
- Para gerar o comprovante de inscrição (após o pagamento) clique em inscrições abertas "acompanhar inscrição" ou após o encerramento das inscrições clique em concursos em andamento "acompanhar inscrição" e digite o número ou nome do candidato.
- aqueles que declararem na "inscrição on-line" ser portador de deficiência, deverão encaminhar via sedex até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada, para CONSESP, sita a Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17900-000 - Dracena - SP , o Laudo Médico com o respectivo CID.
3.1.1 Ficam convalidadas as inscrições feitas no Processo Seletivo 001 /2006, cujas provas foram anuladas por ato da Administração da Arages e cuja relação faz parte do Anexo I do presente Edital.
3.1.2 Os candidatos inscritos para os cargos constantes do presente Edital, que pretenderem o cancelamento de suas inscrições deverão se manifestar por escrito na sede da Arages, sita à Rua Comendador Pedro Ferreira Daninho n. 326, sala 01, no período de 23 de abril a 11 de maio de 2007, no horário das 9h às 11h e das 1 3h as 1 6h ou correspondência endereçada a CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sócias Ltda, sita Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17.900-000, Dracena-SP, manifestando a pretensão pelo cancelamento e declinando número de conta Bancaria, banco e agência para o deposito devolutivo do valor correspondente à inscrição.
3.1.3 Não serão aceitos os pedidos para alteração de cargos ou "Equipes", tanto para os candidatos cujas inscrições foram convalidadas, "de oficio" bem como para as novas que eventualmente vierem ser feitas.
3.1.4 A inscrição paga por meio de cheque somente será considerada após a respectiva compensação.
3.1.5 No valor da inscrição já estão inclusas as despesas bancárias.
3.1.6 Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.
3.1.7 Os candidatos poderão inscrever-se para até dois cargos, desde que haja compatibilidade de horário, conforme dispõe o presente Edital, devendo para tanto proceder duas inscrições.
3.1.8 A CONSESP não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. O descumprimento das instruções para inscrição via internet implicará na não efetivação da mesma.
3.1.9 Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão usar de computador que será disponibilizado junto a Biblioteca Municipal, sita a Rua Felipe Camarão, 504 - Centro - Rancharia - SP.
3.2 São condições para inscrição:
3.2.1 Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98 e não registrar antecedentes criminais, com sentença penal condenatória transitada em julgado que impeça legalmente o exercício de função pública; direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
3.2.3 Estar ciente que se aprovado quando da nomeação deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a função, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga.
3.2.4 Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado "a bem do serviço público", mediante decisão transitado em julgado em qualquer esfera governamental;
3.2.5 Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração dos cargos, seja qual for o motivo alegado;
3.2.6 Se aprovado e nomeado, o candidato, por ocasião da posse deverá apresentar, além dos documentos constantes no presente Edital, os seguintes: Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições, Quitação com o Serviço Militar, C.P.F., Prova de Escolaridade e Habilitação Legal, duas fotos 3X4, declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei, atestados de antecedentes criminais; comprovante da habilitação legal para o exercício da função e demais necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga
4. DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
4.1 As pessoas portadoras de deficiência que pretendem fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e na Lei Nº 7.853/89 é assegurado o direito de inscrição para os cargos em Processo Seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.
4.1.1 Em obediência ao disposto art. 37, § 1º e 2º do Decreto 3.298 de 20/12/99 que regulamenta a Lei 7853/89, ser-lhes-á reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes, das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do presente Processo.
4.1.2 Na hipótese de aplicação do percentual resultar número fracionado (igual ou superior a 0,5 (cinco décimos), a fração será arredondada para 1 (uma) vaga. Se inferior a 0,5 (cinco décimos) será considerada nas nomeações posteriores, esclarecendo-se tal circunstância por ocasião da ocorrência do evento. Não havendo candidatos aprovados para as vagas reservadas a portadores de deficiência, estas serão preenchidas pelos demais candidatos, com estrita observância da ordem classificatória.
4.1.3 Consideram-se pessoas portadoras de deficiência aquelas que se enquadram nas categorias discriminadas no art. 4º do Decreto Federal Nº 3.298/99.
4.1.4 As pessoas portadoras de deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal Nº 3.298/99, particularmente em seu art. 40, participarão do Processo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao dia, horário e local de aplicação das provas, e a nota mínima exigida para todos os demais candidatos. Os benefícios previstos no referido artigo, §§ 1º e 2º, deverão ser requeridos por escrito, durante o período das inscrições, através de ficha de inscrição especial.
4.1.5 O candidato deverá encaminhar para CONSESP, sita a Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17900-000 - Dracena - SP, via sedex até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada:
a) Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação de prova.
b) Solicitação da prova especial, se necessário
4.1.6 Serão indeferidas , na condição especial de portador de deficiência, os candidatos que mão encaminharam dentro do prazo previsto o respectivo laudo médico.
4.1.7 Aos deficientes visuais (cegos), serão oferecidas provas no sistema Braile e suas respostas deverão ser transcritas também em Braile. Os referidos candidatos deverão levar para esse fim, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo ainda, utilizar-se de soroban. Aos deficientes visuais (amblíopes) serão oferecidas provas ampliadas, com tamanho e letra correspondente a corpo 24.
4.1.8 Os candidatos que não atenderem, aos dispositivos mencionados no presente Edital serão considerados como não portadores de deficiência e não terão prova especial preparada, sejam quais forem os motivos alegados.
4.1.9 O candidato portador de deficiência que não realizar a inscrição conforme instruções constantes neste Edital, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.
4.1.10 A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos.
4.1.11 Ao ser convocado para investidura na função pública, o candidato deverá se submeter a exame médico oficial ou credenciado pela ARAGES, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência capacitante para o exercício da função. Será eliminado da lista de portadores de deficiência o candidato cuja deficiência assinalada na Ficha de Inscrição não se constate, devendo o mesmo constar apenas na lista de classificação geral.
4.1.12- Após a investidura do candidato, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.
4.1.13- Fica condicionada a primeira admissão de candidato portador de deficiência após o preenchimento da décima vaga dos não portadores de deficiência, sendo as demais admissões efetivas na vigésima primeira, trigésima primeira e assim sucessivamente.
5. DAS PROVAS E DOS PRINCÍPIOS
5.1 - O Processo Seletivo será de exclusivamente de provas.
5.1.1 - A duração da prova será de 2h30 (duas horas e trinta minutos), já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.
5.1.2 - O resultado das provas (Objetivas) será apurado pela atribuição de uma nota de "0" (zero) a "10" (dez) pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota não inferior a "5,0" (cinco). Por prova objetiva, compreende-se o conjunto de questões de uma ou mais matérias dispostas no capítulo TIPO DE PROVA - NÚMERO DE QUESTÕES, VALORAÇÃO E CRITÉRIO PARA APROVAÇÃO, do presente Edital. Quando o número de candidatos aprovados para determinada função for igual ou inferior ao número de vagas disponibilizadas no Edital a nota ou média será reduzida para "3" (três).
5.1.3 - As provas objetivas (escritas) desenvolver-se-ão em forma de testes, através de questões de múltipla escolha, na forma estabelecida no presente Edital.
5.1.4 - Em caso de anulação de questões, por duplicidade de respostas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos.
5.1.5 - Durante as provas não serão permitidas: consultas bibliográficas de qualquer espécie; utilização de máquina calculadora, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, "WALKMAN" ou qualquer material que não seja o estritamente necessário para a realização das provas. Os aparelhos "celulares" deverão ser desligados e deixados sobre a mesa do coordenador até o término da prova.
5.1.6 - O candidato não poderá ausentar-se da sala ou local de prova, salvo em caso de extrema necessidade, desde que acompanhado por fiscal credenciado e autorizado pelo Coordenador da Sala;
5.1.7 - O candidato só poderá retirar-se do local de aplicação das provas, após 40 minutos do início das mesmas, devendo entregar ao Coordenador da Sala o caderno de questões e respectiva folha de respostas. Não serão computadas questões não respondidas, que contenham rasuras, que tenham sido respondidas a lápis, ou que contenham mais de uma alternativa assinalada.
5.1.8 - Por razões de segurança e direitos autorais, a CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, não fornecerá exemplares do caderno de questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Processo Seletivo.
6. DO TIPO DE PROVA - Nº QUESTÕES - VALORAÇÃO E CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO
6.1 - NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
FUNÇÕES | VALORAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS (0 A 10) | CRITÉRIO PARA | ||
Conhec. Específicos | Total | Valor por Questão | ||
Auxiliar de Enfermagem | 40 | 40 | 0,25 | Vide item 5.1.2 |
6.1.1 - NÍVEL SUPERIOR ESPECÍFICO
FUNÇÕES | VALORAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS (0 A 10) | CRITÉRIO PARA APROVAÇÃO | ||
Conhec. Específicos | Total | Valor por Questão | ||
Enfermeiro | 40 | 40 | 0,25 | Vide item 5.1.2 |
6.2 - A classificação final obedecerá a ordem decrescente de notas ou médias.
7. DAS NORMAS
7.1 LOCAL - DIA - HORÁRIO - As provas serão realizadas no dia 27 de maio de 2007, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES e através de jornal com circulação no município, com antecedência mínima de 3 (três) dias.
8h | 1 4h |
Enfermeiro (a) (Equipe-1 Jd. Universitário) | Auxiliar de Enfermagem (Equipe-1 PSF Jd. Universitário) |
Enfermeiro (a) (Equipe-3 Jd. Primavera) | Auxiliar de Enfermagem (Equipe-2 PSF Vila Tereza) |
Enfermeiro (a) (Equipe-6 Pq. Padre Max) | Auxiliar de Enfermagem (Equipe-3 PSF Jd Primavera) |
| Auxiliar de Enfermagem (Equipe 4-PSF Jd. Ruy Charles) |
| Auxiliar de Enfermagem (Equipe-5 PSF Pq. Maria Adelina) |
| Auxiliar de Enfermagem (Equipe-6 PSF Pq. Padre Max) |
| Auxiliar de Enfermagem (Equipe-7 PSF Jd. Europa II) |
| Auxiliar de Enfermagem (Equipe-8 PSF Gardênia - Ajicê) |
| Enfermeiro (a) (Equipe 2 PSF Vila Tereza) |
| Enfermeiro (a) (Equipe 4 PSF Jd. Ruy Charles) |
| Enfermeiro (a) (Equipe 5 PSF Pq Maria Adelina) |
| Enfermeiro (a) (Equipe 7 PSF Jd. Europa II) |
| Enfermeiro (a) (Equipe 8 PSF Ajicê - Gardênia) |
7.1.1 - Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do site www.consesp.com.br
7.2 - Será disponibilizados no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo;
7.3 - DOCUMENTOS E UTENSÍLIOS - Só serão admitidos às provas os candidatos que comparecerem munidos de seu protocolo de inscrição, documento de identidade constante do protocolo de inscrição (cédula de identidade ou carteira de trabalho) e caneta esferográfica azul ou preta.
7.4 - COMPORTAMENTO - As provas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação com outro candidato, nem utilização de livros, notas, impressos, celulares, calculadoras e similares. Reserva-se à Comissão Examinadora do Processo Seletivo e aos Fiscais, o direito de excluir do recinto e eliminar do restante das provas o candidato cujo comportamento for considerado inadequado, bem como, tomar medidas saneadoras, restabelecer critérios outros, para resguardar a execução individual e correta da provas.
7.5 - Em caso de necessidade de amamentação durante a realização das provas, a candidata deverá levar um acompanhante, que terá local reservado para esse fim e que será responsável pela guarda da criança.
7.6 - Não haverá sob qualquer pretexto ou motivo, segunda chamada para a realização das provas e os candidatos deverão comparecer, no mínimo com 30 minutos antes do horário marcado para o início das provas, após o que os portões serão fechados não sendo permitido a entrada de candidatos retardatários.
7.7 - É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo, os quais serão afixados também nos quadros de aviso da Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES, devendo ainda manter atualizado seu endereço.
8. DAS MATÉRIAS
8.1 - As matérias constantes das provas a que se submeterão os candidatos são as seguintes:
AUXILIAR DE ENFERMAGEM Técnicas Básicas de Enfermagem: sinais vitais, curativos, técnica de aplicação de injeções intramusculares e sub-cutânea, higienização, peso e mensuração, coleta de Papanicolau; Ética Profissional: comportamento social e de trabalho, sigilo profissional Introdução as Doenças Transmissíveis: Terminologia básica, noções de epideminologia, esterilização e desinfecção, doenças de notificação compulsória ( Dengue, Acidentes Anti-Rábico Humano , Acidentes por Animal Peçonhento, Hanseníase, Tuberculose ), vacinas (calendário vacinal atual, técnica de aplicação de vacinas, contra-indicações gerais e específicas), Eventos adversos à vacinação; Socorros de urgência: parada cardiorespiratória, hemorragias, ferimentos superficiais e profundos, desmaio, convulsões, corpos estranhos, politraumatismo, queimaduras; Saúde do Adulto: Hipertensão; Diabetes; Saúde da Criança : acompanhamento do desenvolvimento e crescimento infantil e aleitamento materno; Saúde da Mulher: pré-natal e puerpério; Políticas Públicas de Saúde: Portaria 648/06 de 28/03/2006; e Leis 8080/90 de 19/09/1 990 e 8142/90 de 28/1 2/1 990; SIAB - Sistema de informação da atenção básica;
ENFERMEIRO Técnicas Básicas de Enfermagem: sinais vitais, curativo e coleta de Papanicolau; Ética Profissional: comportamento social e de trabalho; sigilo profissional; Introdução as Doenças Transmissíveis: terminologia básica; noções de epideminologia; Doenças de Notificação Compulsória ( Dengue, Hanseníase, Tuberculose, Acidentes Anti-Rábico Humano e Acidentes por Animal Peçonhento ); esterilização e desinfecção; vacinas (calendário de vacinação, técnica de aplicação de vacinas , contra indicações gerais e específicas, condutas e agendamento de vacinas em faltosos do programa , orientações fornecidas após a aplicação das vacinas), Eventos adversos à vacinação; Socorros de Urgência: parada cardio-respiratória; hemorragias; ferimentos superficiais e profundos; desmaio, choque elétrico, corpos estranhos; politraumatismo, queimaduras; convulsão; Saúde da Criança: acompanhamento do desenvolvimento e crescimento infantil; aleitamento materno ; prevenção de acidentes da infância; cuidados com o recém nascido no domicílio; Saúde do Adulto: Hipertensão; Diabetes; Saúde da Mulher: pré-natal; puerpério; trabalho de grupo com gestantes, planejamento familiar; Saúde da Família: Uma estratégia para a reorientação do modelo assistencial; Ministério da Saúde; A estratégia do PSF - refletindo sobre a mudança do modelo assistencial em saúde - Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo; História da instalação do Programa de Saúde da Família no Brasil; SIAB - Sistema de informação da atenção básica; Políticas Públicas de Saúde; Portaria 648/06 de 28/03/2006; Portaria 399/06 de 22/02/2006; e Leis 8080/90 de 19/09/1 990 e 8142/90 de 28/1 2/1 990;
9. DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
9.1 - A inscrição implica na aceitação por parte do candidato de todos os princípios, normas e condições do Processo Seletivo, estabelecidas no presente Edital e na Lei Orgânica do Município.
9.2 - Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes:
a - maior idade;
b - casado, viúvo, divorciado ou separado judicialmente;
c - maior número de filhos menores de 18 anos ou incapazes;
d - sorteio.
9.2.1 - A inexatidão das afirmativas, a não apresentação ou a irregularidade de documentos, ainda que verificados posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade da declaração.
9.3 - Na falta da cédula de identidade original poderá, a critério da Comissão, serem admitidos na sala de provas, os candidatos que apresentarem documentos outros, como: carteira de trabalho, carteira do órgão de classe, reservista, carteira de habilitação com foto, desde que, permitam com clareza, a sua identificação. Não serão aceitos quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos.
9.4 - Da divulgação oficial dos resultados e classificação caberá recursos fundamentados à CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, no prazo de "3" (três) dias, mediante requerimento que deverá ser protocolados no Setor competente da Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES. Decorrido o prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, as "folhas de respostas" poderão ser incineradas pela CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, exceto aquelas para as quais foram apresentados recursos. Não serão aceitos recursos via postal, via fax e/ou via correio eletrônico. Em caso de contestação de questões, por qualquer alegação, deverá citar na petição recursal, argumentação lógica e consistente, sua qualificação e o número da inscrição. Recursos inconsistentes e fora das especificações deste edital serão indeferidos.
9.5 - A validade do presente Processo Seletivo, será de "1" (um) ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da ARAGES.
9.5.1 - A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da ARAGES.
9.5.2 - Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito a aprovação em exame médico, elaborado por médicos especialmente designados pela Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.
9.5.3 - Nos termos do artigo 37, § 10º, da Constituição Federal, acrescido pela Emenda Constitucional nº 20, de 04/06/98, é vedada a percepção simultânea de salários com proventos de aposentadoria, salvo nas hipóteses de acumulação remunerada, expressamente previstos pela Lei Maior.
9.6. - Ficam impedidos de participarem do certame aqueles que possuam com qualquer dos sócios da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, a relação de parentesco disciplinada nos artigos 1591 a 1595 do Novo Código Civil. Constatado o parentesco a tempo o candidato terá sua inscrição indeferida, e se verificado posteriormente à homologação o candidato será eliminado do certame, sem prejuízo das medidas administrativas e judiciais cabível.
9.6.1 - Não obstante as penalidades cabíveis, a Comissão Organizadora do certame, poderá, a qualquer tempo, anular a inscrição, a prova ou a admissão do candidato que apresentar falsa declaração.
9.7 - Todos os casos, problemas ou questões que surgirem e que não tenham sido expressamente previstos no presente Edital serão resolvidos em comum pela Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES e CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.
9.8 - A Homologação do Processo Seletivo poderá ser efetuada por função, individualmente, ou pelo conjunto de funções constantes do presente Edital, a critério da ARAGES.
9.8.1 - A inexatidão das informações ou a constatação, mesmo posterior, de irregularidade em documentos ou nas provas, eliminarão o candidato do Processo Seletivo.
9.9 - Os vencimentos constantes do presente Edital, são referentes ao da data do presente Edital.
REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Rancharia - SP, 17 de abril de 2007.
GERSON CIPRIANO
Presidente
ANEXO I - Edital 00 1/2007
CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2006
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 1 PSF - JD.UNIVERSITÁRIO | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ADENIR DE SOUZA NEVES | 060191 | 251135780 |
ANA LUCIA DA SILVA | 061037 | 263855466 |
DENISE APARECIDA SANTOS | 060323 | 265477888 |
FLORA BERNARDINO SALGADO | 060089 | 45966330 |
JOSY MARIA GOMES | 060337 | 401 35863X |
LEANDRO DE JESUS LIMA | 060581 | 33.208.566-1 |
LUCIANA DA SILVA | 060103 | 305770391 |
MARCELA CALCIC DE OLIVEIRA | 060151 | 44.480.151-0 |
MARIA APARECIDA DOS SANTOS | 060344 | 243493708 |
MARIA ISABEL DE SOUZA FALEIROS | 060279 | 10395308 |
MIESSA TEIXEIRA VICENTE | 060530 | 42149313-6 |
ODOACHITON ALESSANDRO VARALDA | 060102 | 296054410 |
PATRICIA ANDRADE NUNES | 060141 | 27146012X |
RENATA BARBOSA | 060304 | 25353602-9 |
ROSANGELA PEREIRA DA SILVA | 060120 | 237128974 |
ROSELI MORAIS DA COSTA | 060082 | 219444092 |
WELLINGTON DE LIMA FONSECA | 060520 | 42023216-3 |
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 2 PSF - VILA TEREZA | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
CAMILA JAQUELINE NORONHA DOS SANTOS | 060252 | 40237279-7 |
CLAUDIA CRISTINA PINCERATTI | 060253 | 21158830 |
DEBORA HIDEKO KISHIBE | 060016 | 40820751-6 |
DENIZE APARECIDA GOMES | 060051 | 329844957 |
GERALDA OLIVEIRA CAZARIN | 060414 | 19.524.462 |
IFIGENIA TORRES PRATES | 060076 | 278139425 |
MARCIA CRISTINA DOS SANTOS | 060234 | 17832959-9 |
MARIA JOSE DE ARAUJO SANTOS | 060325 | 20949559-5 |
MARISA ALEXANDRE | 060170 | 14634730 |
MIRIAM LOPES DE OLIVEIRA | 060497 | 42.312.095-5 |
MIRIAN DUARTE DA SILVA | 060215 | 35302671-2 |
NAIARA CRISTINA DE OLIVEIRA | 060406 | 40.100.451-X |
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 3 PSF - JD. PRIMAVERA | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ANGELICA SANT ANA | 060574 | 45.578.297-0 |
CARLA DE ARAUJO | 061083 | 30.364.646-9 |
DALVA PAVANETTE | 060257 | 19.524.404 |
DENISE APARECIDA DOS SANTOS | 060005 | 26.883.433-7 |
EDILEUSA MOURA DA SILVA | 060385 | 15.565.127 |
EDINEIA COSTA MELO SIMÕES | 060026 | 22.503.352-5 |
FERNANDO DE SOUZA JACOMO | 060154 | 40237003x |
KATHIA ASSUNTA PEREIRA | 060033 | 33497569-4 |
MARILEI APARECIDA DIAS | 060696 | 27.145.971-2 |
MARILENE ALVES DA COSTA | 060153 | 21511351 |
MARILZA FERREIRA DA SILVA | 060487 | 26.273.636-6 |
ROSICREI RIBEIRO VICENTE | 061054 | 22017690 |
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 4 PSF - JD. RUY CHARLES | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ALINE LOPES FRITSCHY | 060490 | 402713734 |
ANDREIA CRISTINA DE SOUZA | 060023 | 28896634X |
ARIANI CRISTINA AGUIAR | 060341 | 29927110-9 |
ELIZANGELA REGINA RIBAS CHAGAS | 060113 | 408205283 |
GIVANITA LOPES DA SILVA | 060125 | 172332643 |
JOCELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA BELCHIOR | 060962 | 29.739.833-7 |
MARLENE MARQUES DE GODOI DE ALMEIDA | 060184 | 17693563 |
NEUZA NUNES SOUZA DOS SANTOS | 060749 | 15566602 |
REGINA APARECIDA DA SILVA RODRIGUES | 060277 | 243513215 |
REGINA DA SILVA GOMES | 060045 | 27.593.512-7 |
WANDERMARA DE SOUZA COSTA | 060648 | 27.146.014-3 |
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 5 PSF - PQ. MARIA ADELINA | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ALINE SEVERO LINS | 060805 | 30.753.124-7 |
CLODOALDO DOS SANTOS PEREIRA | 060011 | 42521 364-x |
EDISON LUIZ PEREIRA | 060249 | 201 51541-6 |
IRACI SILVA DOS SANTOS | 060019 | 28.896.643-0 |
IRENE PEREIRA DA SILVA | 060047 | 12.975.903 |
JAMES CESAR DOS SANTOS RIBEIRO | 060843 | 252650359 |
JANAINA MARIA FERREIRA DOS SANTOS | 060109 | 265478212 |
LUCILENE MIRANDA FERREIRA | 060229 | 19.631.387-9 |
MAGDA MARIA LEITE | 060006 | 325980378 |
MARIA ANGELICA ZANELATO | 060622 | 22.180.666 |
MARIA DE LOURDES GUIMARAES BATISTA | 060787 | 373292387 |
MARINA DE MELO MOLINA | 060048 | 17832928 |
ROSANGELA RODRIGUES DE OLIVEIRA GUIMARAES | 060982 | 272043503 |
ROSIMEIRE NEVES CORREIA | 060408 | 27.145.974-8 |
SHIRLEI PERRUD | 061098 | 25938089-1 |
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 6 PSF - PQ. PADRE MAX | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ADRIANA DA SILVA FELIZARI | 060108 | 33.836.286-1 |
ALESSANDRA CRISTINA DE OLIVEIRA SALGACO | 060098 | 41760232-7 |
AMANDA FERRIRA DE CASTRO | 061106 | 35.357.900-2 |
CARLA TARTARO DE MATOS | 060566 | 34.299.035-4 |
CRISTIANA MATIAS DA SILVA | 060971 | 354432229 |
CRISTIANE CONSTANTINO | 060018 | 33303378-4 |
DAIANE MEDEIROS DE LIMA | 060280 | 40.820.441-2 |
DAIANE REGINA DE CASTRO | 060251 | 33.497.584-0 |
ELZA ZACARIAS GOMES DA SILVA | 060438 | 266585474 |
FRANCISCA NOGUEIRA BIO | 060354 | 14.732.075-6 |
GILMARA BATISTA DE OLIVEIRA | 060814 | 29.428.246-4 |
GISELE DOS SANTOS COSTA | 060233 | 41.759.963-8 |
HELEM BEATRIZ SANTOS GONCALVES | 060466 | 41.760.181-5 |
JOANA CRISTINA DA SILVA | 060040 | 30262820-4 |
JOSE AUGUSTO PEREIRA DA SILVA | 060801 | 40100434-X |
MARCIA APARECIDA PEREIRA | 061012 | 33025701-8 |
MARIA APARECIDA ROSSETTI RODRIGUES | 060282 | 28252728x |
PAULO AUGUSTO PEREIRA DA SILVA | 060802 | 44568320-X |
ROSE MARA CRISTINA DOS ANJOS FERREIRA | 060041 | 28252685-7 |
ROSIANE SANTOS DE OLIVEIRA | 060155 | 42.149.265-x |
SANDRA CRISTINA DE OLIVEIRA MEIRA | 061007 | 33476635-7 |
SILVANA ROGERIA DA SILVA RIBEIRO | 060318 | 25.113.934-7 |
VALDETE BARBARA DA SILVA | 060062 | 233928698 |
VERA LUCIA MODESTO IKEDA | 060039 | 20374463 |
ZILDA DA SILVA OZAIS | 060650 | 14.634.697 |
AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 7 PSF - JD. EUROPA II | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ANA CAROLINA BONANATO | 060142 | 30130880-9 |
ANA PAULA DOURADO ROSA CHEQUINI | 060177 | 3298451 6-0 |
ANDREIA ALEXANDRINA DE MORAES | 060027 | 24254551/8 |
ANIDIA SUELI DA SILVA CUNHA | 060958 | 18049678-5 |
CLAUDINEIA DE OLIVEIRA NUNES | 060071 | 24.278.543-8 |
ELIANA CRISTINA DOS SANTOS VENUTT | 060056 | 22.356.314 |
IDELNETE MARIA SCATOLON | 061013 | 25356490-6 |
JANICE BEZERRA DE FARIA JOAQUIM | 060150 | 401008277 |
JOICE LAIS DE MELO | 060111 | 40100590-2 |
MARCIO PRANDO MARTINES | 060906 | 429891623 |
MARIANA MANIEZO DE SOUZA | 060680 | 402403411 |
MOISES RODRIGUES DA SILVA | 060266 | 453555858 |
ORMEZINDA MARIA DAS FLORES | 060053 | 15.915.019 |
PATRICIA GIMENEZ DEZOPPA PAZ | 060212 | 28896676-4 |
ROSANA APARECIDA DOS SANTOS ENZ | 060185 | 22.181.057 |
VALTEMIR CORREIA | 060667 | 24509576-7 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 1 - JD UNIVERSITÁRIO | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ADENIZIA RAMIREZ DE ALMEIDA | 060826 | 22502905 |
ADRIANA DA SILVA PEIXOTO | 060418 | 26.299.180-9 |
CIBELE RIBEIRO | 060230 | 28049966-8 |
DAIANA BERTI BARROSO | 061099 | 419240913 |
DANIELE ANDRADE DOS SANTOS | 060088 | 257931879 |
DIEGO ZUTIN VASSOLER | 061139 | 419238372 |
ELIANE RODRIGUES | 061068 | 32.367.362-4 |
FERNANDA DE FREITAS BENINCASA | 060391 | 434614300 |
FLAVIA CRISTIANE SANTOS FONSECA | 060171 | 27739244-5 |
GESSE EMILIA DA SILVA TORRES | 060640 | 23013313-7 |
GISELE CATARINA PIERETTI | 060456 | 303993376 |
HELEN APARECIDA RAMOS | 060288 | 29.082.932-x |
JAQUELINE PATRICIA SILVA ENDO | 060094 | 253567804 |
JOAO RICARDO PERES GEDO | 061043 | 330990597 |
JONATHAN CAMPOS DE NOVAIS | 060175 | 32.880.659-6 |
LAURIANE APARECIDA NEGRAO PIRES | 060297 | 401360416 |
LENIZA APARECIDA NOZAWA | 060632 | 28.009.070 |
LEOPOLDO GIMENEZ FABRI | 060842 | 32.700.050-8 |
LILIAN CELIA FURLA | 060811 | 28.948.324-4 |
LILIAN PEREIRA DA SILVA | 060012 | 271455512 |
LUCAS EDUARDO BARBOZA MASSARO | 060010 | 41953459 - 3 |
LUIS AUGUSTO PRADO | 060437 | 329843618 |
MARCIA VALDIRENE PEREIRA DIAS | 060007 | 19.182.652 |
MARIA CRISTIANE FRANCO DE MOURA | 060050 | 25352105-1 |
MARIA IZABEL COSTA | 060085 | 13192891 |
MARIANA MACHADO | 060495 | 45377945-1 |
MIKELY RINALDI | 060128 | 287723513 |
NAIRA JANAINA DE DEUS | 060449 | 327241366 |
NARA LIGIA SEVILHA | 060594 | 49.719.822-4 |
NAYRA MOLITOR NAVARRO | 060156 | 33946257-7 |
PATRICIA MITSURI MONTEIRO KAIAHARA | 060017 | 400787994 |
ROBERTA RODRIGUES | 060673 | 33.497.142-1 |
TAILA ADRIANA DE SOUSA DIAS | 060435 | 425410663 |
THAIS MAZZETTO PAES | 060455 | 261388150 |
VALERIA BARBOSA DE MORAES | 061134 | 30.803.907-5 |
VALMILENE DA COSTA GONCALVES | 060998 | 330771054 |
VANDERLEI AQUINO ALVES | 060042 | 30729766-4 |
VIVIANE SOARES DE GODOY | 061133 | 27446128-6 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 2 PSF - VILA TEREZA | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ALINE DE FREITAS MIRANDA | 060959 | 33127165-5 |
ALINE PERMINIO SILVA DO VAL | 060647 | 29.140.084-X |
ANA THEREZA BISSOLI | 060948 | 34622786-0 |
ANDERSON APARECIDO GOULARTE ALVES | 060903 | 306945289 |
ANDRE LUIS PICOLO DE LIMA | 060183 | 25463151 |
APARECIDA MARIA DE ARAUJO SANTOS | 060636 | 19.524.367 |
CESAR TANINO | 060310 | 33 989 986 4 |
DANIELE CRISTINA MARIN MOLERO | 060993 | 309963588 |
DANIELE PRISCILA BERTOLUCI | 060852 | 88132823 |
DEBORA RODRIGUES CERVELATTI | 060541 | 001405075 |
FERNANDA BUZATI RAIMUNDO | 060471 | 40802155-x |
FLAVIA RODRIGUES NIGRO | 060835 | 32751554-5 |
GISLAINE GAARI DE OLIVEIRA | 060928 | 337372342 |
IVANILDA ROSANGELA OTILIO FERREIRA | 061123 | 22.411 .959X |
JAQUELINE CRISTINA GABRIEL TEIXEIRA | 061019 | 42.522.550-1 |
JOSIRENE FERREIRA FRANCISCO | 060410 | 325750518 |
JOYCE GENARO FRANCO | 060692 | 43.582.154-4 |
JULIANO APARECIDO DA COSTA ROSA | 060083 | 295897326 |
KAREN NAMIE SAKATA | 060504 | 415229960 |
KATIA APARECIDA RIBEIRO | 060347 | 349366883 |
KATIA REGINA TACITO | 060360 | 20362374 |
KELLEN CRISTINA VIEIRA LIRA | 060285 | 327001173 |
LEILA RODRIGUES DA SILVA | 060974 | 19619780 |
LUCIANA SOUTO PRONUNCIATTI | 060915 | 43338326-4 |
MANUELA REGINA CRIIM CARBUNCK | 060807 | 5.316.569-9 |
MARIA SIMONE DA SILVA MARIANO | 060612 | 203745140 |
MONALISA MAMEDE DOS SANTOS | 060442 | 40571864-0 |
NEUZA MIE HIRAMATSU | 060100 | 21 .282.913-0 |
PATRICIA DA CUNHA MANSANO | 060668 | 20951394 |
PRISCILA GALETTI | 060030 | 302628101 |
SHEILA GONCALVES MARCIOTTI | 061101 | 44.390.314-1 |
SILVIA RODRIGUES DE ALCANTARA | 060284 | 287898507 |
SIMONE APARECIDA SAIA | 060758 | 19782790 |
SUELI APARECIDA DESOUZA NARDI | 060137 | 20815376-7 |
THAUANA BASSANEZI FUZETO | 060336 | 40.078.099-9 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 3 PSF - JD PRIMAVERA | |||
NOME DO CANDIDATO |
| INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ALESSANDRO RODRIGUES |
| 060396 | 32644115-3 |
ALEXANDRA MIIUKI OKADA ESAKI |
| 060303 | 327170244 |
ALINE ORMOND RIBEIRO DA SILVA |
| 061049 | 36902108-3 |
ALZIRA OLIVEIRA PRATES |
| 060596 | 25356659-9 |
ANA MARIA MACHADO DE FREITAS |
| 061095 | 10125951 |
CLAUDINEIA APARECIDA ZANDONATO |
| 060893 | 244310142 |
CRISTIANE CAMILA BORDIM |
| 060146 | 40820717-6 |
DALILA DE CASTRO CEOLIN |
| 060231 | 33025644-0 |
DAMIANA TAVARES DE LUCENA IZIDORO |
| 060978 | 25278374-8 |
DEBORA ROMA REBELLO |
| 060032 | 41.760.236-4 |
DENISE LUCIANE ALVES |
| 060976 | 25.594.432-9 |
EDMAR LUIS DE OLIVEIRA |
| 060165 | 20362177 |
EDSON DE MORAIS |
| 060501 | 21 .348763 |
EDUARDO FUZETTO CAZANÃS |
| 060764 | 327947482 |
EVANDRO ROGERIO DE LIMA |
| 060262 | 282523819 |
FABIA APARECIDA RODRIGUES |
| 060809 | 26735699-7 |
FERNANDA LEITE PONTES |
| 060509 | 001263127 |
FLAVIA CARLA TAKAKI CORREA |
| 060133 | 404732239 |
IRIS ALVES DE OLIVEIRA |
| 060096 | 11515674 |
ISABELA CHEREGATI BOMFIM |
| 060250 | 41124541-7 |
JANAINA FLORENTINO DOS SANTOS |
| 060319 | 42009208-0 |
JENIFER OLIVATTO DA SILVA |
| 061034 | 409432350 |
JORDANA NEGRINI ROCHA |
| 060453 | 43.349.501-7 |
JOSE RICARDO DORINI CORREIA |
| 060073 | 402370089 |
JOSEANE THAIS DA SILVA |
| 060953 | 341762192 |
JULIANA BERTOLIN |
| 060312 | 306953584 |
JULIANA DA SILVA SANTOS |
| 060393 | 456469825 |
JULIANA INFANTE |
| 060244 | 349375756 |
LUIZ ANTONIO ROMANO |
| 060643 | 3451 3056-x |
MARCELO NOBUO YOSHINO |
| 060584 | 21287632 |
MARCIA LUCIANA GATTO |
| 060403 | 25.998.773-6 |
MARIA ALVES DA SILVA |
| 060458 | 074772833-46 |
MARIA ANGELA DA SILVA |
| 061135 | 32330230-0 |
MARIA DE FATIMA DOS SANTOS |
| 060424 | 18396518 |
MARISA MARIA APARECIDA AKIMI OHARA |
| 060473 | 325184069 |
MARISTELA PERNOMIAN |
| 061128 | 239895605 |
MERCEDES DE JESUS MACEDO CELESTINO |
| 061045 | 10818268 |
MERLEN JAQUELINE CONCANI |
| 060014 | 75470584 |
NAIELLEN CRISTINA JOTTA FERREIRA |
| 060986 | 28647675-7 |
OSVALDO LUIZ JOIA VASCONCELOS |
| 060413 | 80716966 |
RENATA ARAUJO DINIZ |
| 060399 | 43202301-X |
RENATA KELLY GOMES |
| 061086 | 32984264 |
RENATA RIBEIRO PEREIRA FIORILLIO |
| 061011 | 42983315-5 |
RFAFAELE MARA XAVIER NOIA |
| 060086 | 274143422 |
ROBERTA MURASHITA MORAES |
| 060159 | 345875266 |
ROSIMEIRE ARACELLY CARDOSO |
| 060395 | 276109107 |
SUSY MARY PERES GEDO |
| 061087 | 309076754 |
TATIANE MARIA MANEA DAS NEVES |
| 060892 | 435668791 |
THAIS ANTUNES BETIN |
| 061030 | 43401847-8 |
VANESSA MARANGUELLE DIATTO |
| 060605 | 29978660-02 |
VIVIAN COLOMBO |
| 060927 | 26246417-2 |
VIVIAN RODRIGUES DE OLIVEIRA CAMARGO |
| 060236 | 338170315 |
VIVIANE DE CASSIA LAIOLA DE OLIVEIRA |
| 060295 | 403944326 |
WELYNTON ANTONIO DE SOUZA |
| 060494 | 6913332-0 |
WILSEIA SOARES SANTOS |
| 060107 | 27.146.099-4 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 4 - JD. RUY CHARLES | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ADRIANA GOMES CAPELARI | 060164 | 26639763-3 |
ALINE ARAUJO DINIZ | 060672 | 305614228 |
AMANDA GONCALVES GOMES DOS SANTOS | 060300 | 327833634 |
ANA LUCIA BENEVIDES RUVIO | 060935 | 348772166 |
ARIANA ANDOLPHATO ROMERO SILVA | 061059 | 82203796 |
DANILA PEREIRA DE SOUZA | 060433 | 33215387-3 |
DEBORAH FERNANDA VIEIRA DOS SANTOS | 061144 | 7.296.674-0 |
DEIVINI ALVES DE SOUZA | 060913 | 8.242895 0 |
ELISABETE BOSCARINI | 061108 | 27.611-474-7 |
GRAZIELA APARECIDA PIRES | 060815 | 345117517 |
GRAZIELLA FERNANDES DE CASTRO | 060863 | 33100783-6 |
JANETE MELO DE MENESES | 060321 | 336.019 |
JOSE ROBERTO RODRIGUES PARDO | 060135 | 306129620 |
JULI MARIELI CAMPIONI LIMA | 061148 | 435859055 |
JULIANA DOS SANTOS OLIVEIRA | 061042 | 9.231 .312-3 |
JULIANE FRANCA DA SILVA | 060161 | 282556722 |
KELLEN TATIANE DE SOUZA | 060861 | 339902905 |
LIVIA MARIA POSSARI | 060187 | 33.989.183-X |
LUCI MARDEGAN DA SILVA | 060147 | 32751064-x |
MARCOS ANTONIO DE SOUSA | 061107 | 261545760 |
RICARDO RAMOS | 060769 | 325045719 |
ROSELI APARECIDA VEZENFARD | 061026 | 20.093.765-0 |
TALITA DA SILVA FERRACINI | 061084 | 401460587 |
TATIANA MAGALHAES FRANCESCHINI | 060022 | 43.566.842.0 |
VALERIA CRISTINA DAS FLORES BONANATO | 060002 | 284916523 |
VANIA CAROLINE PARIZZI MARQUES FERREIRA DA SILVA | 060335 | 34040404-8 |
VERONICA APARECIDA DOS SANTOS | 060172 | 30583407-1 |
YARA CORTEZ FIORINI | 061051 | 1466198621 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 5 PSF - PQ MARIA ADELINA | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ALINE ABOTT | 060195 | 350386936 |
ANA CLAUDIA DE PAULA | 061112 | 75246145 |
CAMILA SIRIANI GOMES | 060465 | 342223288 |
CAROLINA MILENA DOMINGOS | 061024 | 8383216-9 |
CHRISTIANE SERRANO MARCHESI DA COSTA | 060139 | 189779305 |
DANIELE CAMPOS BOTTER | 060448 | 29086068-4 |
DANIELLE KAREN SOCORRO SOARES | 060168 | 40533129-0 |
DELMA ELIANA DE ALMEIDA | 060218 | 17527917 |
DOUGLAS PEREIRA BRICHI | 060926 | 42951525-X |
EDIR CLEMENTE SILVA NASCIMENTO | 060415 | 349372238 |
ELIANE APARECIDA MENDONCA FERREIRA | 060753 | 278139267 |
EMILIANA CRISTINA MELO | 060968 | 20362234 |
ERIKA VANKEVICIUS VILCEK DE SOUZA MELLO | 060286 | 32030241-6 |
FABRICIO RINALDI | 060126 | 420092389 |
FLAVIA REGINA FIORILLO TRENTIN | 060665 | 420092390 |
IZABEL APARECIDA DE SOUZA | 060651 | 8.260.256.6 |
JANAINA BORIN PEREIRA DE LIMA | 060498 | 60234620 |
JANEINE ROYER | 060060 | 000824781 |
JEZULIANE DE OLIVEIRA FREITAS | 061003 | 42.609.756-7 |
JOICE DOS SANTOS RUY | 060979 | 401960924 |
JOICY FERNANDA MANGERONA | 060682 | 419240664 |
JOSEFA MARIA DE LIMA TOLENTINO | 060222 | 259590757 |
JOSIANE PROFIRIO DA SILVA | 061009 | 34295900-1 |
JULIANA AGUIAR FLORENCIO | 060440 | 33.541 .980-x |
JULIANA LARA DA SILVA | 060064 | 421493525 |
KELLY CRISTINA MOZINI COSTA | 060328 | 285411019 |
LAENA CRISTIANE MAZZINI VALENTINI | 060621 | 33989201-8 |
LIDIANE OLIVEIRA DE SOUZA | 060434 | 323903216 |
MARIA ANGELICA RIBEIRO DARE | 060431 | 21644724-0 |
NEIDE NERES RODRIGUES NASCIMENTO | 060309 | 16258022 |
PATRICIA MARCARI ZAGGO | 060774 | 307298887 |
RAFAELLA DE ANGELO STORTI | 060862 | 34.468.993-1 |
RENATA DORINI CORREIA DIAS | 060046 | 33209126-0 |
ROSALVO LEANDRO MACHADO | 061063 | 244044624 |
ROSICLER CRISTIANE OKUBO | 060990 | 16206473 |
SHEILA AMARAL SANTOS TAGUTI | 060464 | 15454528 |
SILVANA DOS REIS | 060429 | 404205185 |
TAMARA CANDIDO LIZARELLI SOARES | 060914 | 10.326.082 |
TATIANA SACOMANI MININI | 060227 | 40535844/1 |
THAIS ALINE DE OLIVEIRA | 060980 | 26685884-3 |
VANESKA ROBERTA DA CRUZ | 060001 | 23.391 .540-0 |
VANESSA CRISTINA DE OLIVEIRA COIMBRA | 060483 | 970893 |
VINICIUS GONCALVES DA MOTA RODRIGUES | 060910 | 434789057 |
WALQUIRIA LUIZA RAMOS | 061111 | 71815862 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 6 PSF - CONJ. P. MAX | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ANA CLAUDIA BATISTA PINTO | 060491 | 27762321 |
ANDREIA MARQUES DE CARVALHO | 060832 | 29.085.167-1 |
ARETA CARLOS GONCALVES | 060311 | 428660733 |
CRISTIANE BISCAINO AGUERA | 060610 | 406125296 |
DANIELA ROSSI BONACASATA | 060502 | 32.187.703-2 |
DEBORAH CRISTINA MORAES BAPTISTA | 061096 | 349789666 |
EDINEIA COSTA MELO SIMÕES | 060752 | 225033525 |
ELAINE RIBEIRO DOS SANTOS | 061079 | 455224924 |
GISELI SARACINO FLORENCE TEIXEIRA | 060241 | 43202330-6 |
GRASIELA SCAVASSA COSTA | 060841 | 411432291 |
GRASIELLI RODRIGUES DOS SANTOS | 060638 | 350406364 |
JAQUELINE MUNIZ GIMENEZ MORALEZ | 061015 | 65568934 |
JOSIANE GONZALEZ DA SILVA | 060654 | 418312242 |
KARINA FERNANDES | 061061 | 321 84837-8 |
LEANDRO CESAR CORREA | 061074 | 40.672.848-6 |
LEONEL COLOGNESE PINOTI | 060443 | 34.176.796-7 |
LIGIA FERNANDES DE ALMEIDA DANTAS DEVITO | 060744 | 412807324 |
LORENA GENTILA DAMASCENO REZENDE | 060573 | 422433664 |
LUIS GUSTAVO FERRO DA SILVA | 060884 | 250965744 |
LUZIA JANUARIA GRILO | 061055 | 24350075-0 |
MARCELA FRAZAO SILVA | 060388 | 403943784 |
NADIA LIMA FANELLI | 060689 | 43.566.837-7 |
NILCELIA MARIA DA SILVA | 060827 | 2945811 1-x |
NIVEA ARANTES BOLETTI | 060940 | 43.100.203-4 |
RAFAEL HENRIQUE SILVA | 060209 | 727716 |
RAIMUNDES OLIVEIRA SILVA | 060923 | 255632599 |
RENATA CRISTINA GIMENES | 060898 | 40920180-7 |
RUBIA RODRIGUES PORTO | 060838 | 22832984x |
SUSANA ADOMAITIS | 060359 | 35038090/9 |
THAIS REGINA DA SILVA | 060597 | 350389688 |
VAN ESSA ADOMAITIS | 060242 | 35.038.092.2 |
YVI TIEDTKE DOS REIS | 060532 | 329847776 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 7 PSF - JD. EUROPA II | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ADENIZIA RAMIREZ DE ALMEIDA | 060004 | 22502905 |
ADRIANA BIO CORDEIRO | 060059 | 251 74584-3 |
AILA GRAZIELA PEREIRA | 060800 | 338166725 |
ALDA DA SILVA BRAGA | 060715 | 1679967 |
ALYNE CHRISTINA ALVES BIGESCHI | 060008 | 32751158-8 |
ANA BEATRIZ FRANCO ELIAS DOS SANTOS | 061120 | 32751736-0 |
ANDREIA CUNHA CASTRO ARAUJO | 060930 | 45209095 |
ANDREZA CRISTINA MARCHIOTI DOS SANTOS | 060934 | 26.704.792-7 |
ANSELMO GIROTO | 060463 | 42989411-9 |
CAIO AURELIUS ALVES DA CRUZ TEIXEIRA | 060890 | 7138628-7 |
CAMILA DE SOUZA PRAZERES | 061110 | 33.342.407-4 |
CAROLINA RIDANIA POLONIO LORANCETTE ESTERQUILE | 060260 | 434746897 |
CLAUDIA MICHELE PUCCI | 061017 | 420654173 |
CLAUDIA REGINA NEVES SANTOS | 060334 | 30.262.323-1 |
CRISTIANE CAMILA BORDIM | 060459 | 40820717-6 |
DEISE PAULA LOURENCO DA SILVA | 060361 | 42.009.233-X |
ELISANGELA MEDEIROS DE SOUZA | 060119 | 32.880.535-X |
ELIZABETE LINS DE ALBUQUERQUE ARAGAO | 060653 | 21945025 |
FERNANDA OLIVEIRA DE CARVALHO | 060044 | 412300849 |
FRANCISLAINE APARECIDA MADALENA | 061000 | 32591500-3 |
IVANISE MARTINS LOPES | 061080 | 21.732.807 |
JANETE EPIPHANIO | 060268 | 21168001-1 |
JECER DOS SANTOS LOPES | 061008 | 411877495 |
LARISSA ROSA GONCALVES PILAN | 060664 | 334042288 |
LETICIA ANDREA GRANDIZOLI | 060994 | 253539286 |
LIRIANNE DA SILVA LOPES | 060117 | 255265499 |
LIVIA MARIA POZZETTI DE SOUZA | 060846 | 424652456 |
LUANA GRANATO DA COSTA | 060775 | 40.569.0 1 1-3 |
LUCY MARA OCCULATI ROCHA | 060590 | 42256531-3 |
MARIA AMELIA MONTEIRO ESTEVAM | 060767 | 407462284 |
MARIA ODETE REIS DA SILVA | 060924 | 154529564 |
MARILIA WITTICA PINHEIRO | 060203 | 40078091-4 |
MATILDE ROSA DA SILVA | 060301 | 24600616-X |
MEIRIELE DE ALMEIDA AMARO | 060371 | 43566835-3 |
RODRIGO GARBIN DA SILVA | 060671 | 75469152 |
SUZANA MARIA SUSSEL | 060441 | 327529489 |
VYVIAN TRONDOLI NASCIMENTO | 060439 | 258069879 |
WELLEN CRISTINA GALVANI PEREIRA | 060791 | 291707531 |
ENFERMEIRO (A) EQUIPE 8 PSF - AJICÊ-GARDÊNIA | ||
NOME DO CANDIDATO | INSCRIÇÃO | DOCUMENTO IDENTIDADE |
ADRIANA BEZERRA MARTINHAO | 061020 | 332887972 |
ADRIANA DOS REIS PINHEIRO | 061119 | 27611608-02 |
ADRIANA PEREIRA DE ALCANTARA | 060378 | 43307311-1 |
ADRIANA RUMIKO HIRATA | 060290 | 351399410 |
ALCEU ALVES DE AMORIN | 060447 | 11711045-0 |
ALINE COSTACURTA GONCALVES | 060604 | 42.187.409-0 |
ANDREA DOS REIS FERMIANO | 060446 | 30419974-6 |
ANDRESA PEREIRA CARNEIRO | 060793 | 34294179-3 |
BRUNA PAIVA DE ANDRADE | 060287 | 40.240.616-3 |
BRUNO WESLEY RODRIGUES | 060034 | 42.256.604-4 |
CARLA MARIA MIGUEL | 061048 | 288404142 |
CARLOS CESAR NICOLETTI JUNIOR | 061131 | 30707040-2 |
CAROLINE FUGULIN PEDRAO DE ALMEIDA PEREIRA | 060189 | 32447473-8 |
CAROLINE ROMA LIDUENHA | 060577 | 349364667 |
DANIELE CRISTINA COMINO | 060197 | 34293616-5 |
ELAINE CRISTINA DIAS | 060661 | 29.085.936-0 |
ELIANE MAGALLI PEREIRA ASSUMPCAO | 060649 | 23.159.976-6 |
FABIANA BERNARDES LEITE | 060539 | 33.976.337-1 |
FABIANA DELTREJO BEZERRA | 060409 | 30105510-5 |
FERNANDO CORDEIRO DA SILVA | 061122 | 13441239-4 |
HELLEN DE CAMPOS MADIA | 060493 | 45.985.999-7 |
HILDEMARA DA SILVA PEDRO | 060897 | 255261779 |
IEDA FALEIROS FERREIRA | 060278 | 2638381 5-8 |
ISABEL CRISTINA FERREIRA PINTO | 060698 | 28660574-0 |
JANUARIA LUZIA GRILO | 060603 | 24.350.076 |
JOANA DARC BARBOZA MASSARO | 060061 | 18233093 - X |
JOCILENE BRANDAO PEÇAM | 060985 | 28398831-9 |
JOSE EDUARDO CAVALCANTE DOURADO | 060916 | 40079060-9 |
LARISSA QUEIROZ FERREIRA | 060918 | 428185228 |
LUCIANA MARTINS JANUARIO | 060157 | 256342040 |
LUCILE BORGES MATSUKI | 060003 | 279126839 |
MARCELLE AYRES DIAS | 060299 | 3.104.631-9 |
MOACIR MILANI | 060591 | 24.305.051-3 |
NAYARA RODRIGUES MENDONCA-PORT.DEFIC. | 060115 | M7548624 |
RAFAEL MUNIZ DE OLIVEIRA | 060211 | 433018525 |
REGIANE JESUS DA SILVA | 060565 | 0768597897 |
REJANE ERITTA BARRETO | 060243 | 2781 3699-0 |
RENATA DE TOLEDO MAIA | 060329 | 33.883.586/6 |
SAMARA PEREIRA BRAGUINI | 061073 | 40.672.830-6 |
SANDRA PEREIRA DOS SANTOS | 060960 | 243035548 |
SHAUANA MARTINS RAINHO | 060851 | 306120124 |
SILVIA CRISTIANE MONTOIA | 060166 | 29170980-1 |
SUELI VENITI PICHINIM | 060606 | 18.737.147 |
TALITA CRISTINA RUIZ PINTO | 060192 | 42.039.455-2 |
TALITA FERNANDA SANCHES | 060267 | 408205118 |
THAIS BOARETO DA SILVA | 060223 | 41.775.610-0 |
THAISA REGINA LOPES BANHOS | 061064 | 43349640-X |
VIVIANE APARECIDA VIANA | 060921 | 33.797.416-0 |
VIVIANE SOARES DE GODOY | 061072 | 274461286- |
ZILDA NASCIMENTO CIMONETTI | 060136 | 27611369-x |