ARAGES - Associação Ranchariense de Gestão Social - SP

Notícia:   Processo Seletivo da ARAGES - SP

ARAGES - ASSOCIAÇÃO RANCHARIENSE DE GESTÃO SOCIAL

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

Nº 001/2007

CONVALIDA INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 001/2006, ALTERA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO , TIPO DE PROVA ,ABRE DIREITO A PEDIDO DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO, ABRE PRAZO PARA NOVAS INSCRIÇÕES, INCLUSIVE PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM (EQUIPE-8 PSF GARDÊNIA - AJICÊ).

A Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES, Estado de São Paulo, torna público na forma prevista no Artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS, para o preenchimento das vagas das funções abaixo especificadas e as que vagarem dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, providos pelo Regime Celetista. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento e a contratação regida pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, inclusive o preceituado no art 445, § único.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Associação Ranchariense de Gestão Social.

A Organização e a realização do Processo Seletivo será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, exceto o curso introdutório de formação inicial e continuada.

O presente Processo Seletivo convalida as inscrições feitas no Processo 001 /2006, considerando os mesmos inscritos "de oficio" exceto aqueles que eventualmente requerem o cancelamento de sua inscrição, conforme disciplina o item 3.1.2 do presente edital.

1. Nomenclatura - Carga Horária Diária - Vagas - Vencimentos - Taxa Inscrição

1.1 NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Nomenclatura

C/H

Vagas Iniciais

Salário

Taxa de Inscrição

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-1 PSF Jd. Universitário)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-2 PSF Vila Tereza)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-3 PSF Jd Primavera)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe 4-PSF Jd. Ruy Charles)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-5 PSF Pq. Maria Adelina)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-6 PSF Pq. Padre Max)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-7 PSF Jd. Europa II)

8

02

R$ 606,00

R$ 30,00

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-8 PSF Gardênia - Ajicê)

8

01

R$ 606,00

R$ 30,00

1.1.1 NÍVEL SUPERIOR ESPECÍFICO

Nomenclatura

C/H

Vagas Iniciais

Salário

Taxa de Inscrição

Enfermeiro (a) (Equipe-1 Jd. Universitário)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) (Equipe 2 PSF Vila Tereza)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) (Equipe 3 PSF Jd Primavera)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) ( Equipe-4 Jd. Ruy Charles)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) (Equipe 5 PSF Pq.Maria Adelina)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) (Equipe 6 PSF conj.P. Max)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) (Equipe 7 PSF Jd. Europa II)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

Enfermeiro (a) (Equipe 8 PSF (Ajicê-Gardênia)

8

01

R$ 2.050,00

R$ 60,00

2. DOS REQUISITOS ESPECIAIS E ATRIBUIÇÕES

2.1 - São requisitos especiais e atribuições:

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Ser maior de 18 anos, disponibilidade de tempo integral para o exercício das atividades, registro no Conselho de Enfermagem, como Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, ter espírito de liderança e solidariedade

Desenvolver as atividades inerentes ao emprego visando a prevenção das doenças e a promoção da saúde, através de visitas domiciliares e de ações educativas coletivas ou individuais, nos domicílios e na comunidade, sob a supervisão e acompanhamento de Enfermeiro Supervisor da área onde exerce suas atividades

ENFERMEIRO

Curso Superior de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem, maior de 18 anos, ter espírito de liderança e solidariedade e disponibilidade de tempo integral

Contidas no item 8.15 do Anexo I da Portaria n.º 1886. de 18 de dezembro de 1997, do Ministério da Saúde

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 As novas inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 23 de abril de 2007 a 11 de maio de 2007, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:

- Acesse o site www.consesp.com.br, clique sobre inscrições abertas e preencha o formulário de inscrição on-line.

- Em seguida clique sobre a função a se inscrever, preencha todos os campos corretamente, clique em ENVIAR DADOS e posteriormente EFETUAR INSCRIÇÃO.

- Na seqüência gere o boleto bancário, imprima-o e recolha o valor correspondente em qualquer banco ou casa lotérica.

- O recolhimento do boleto deverá ser feito até a data correspondente ao último dia de inscrição, respeitando-se para tanto o horário da rede bancária, casas lotéricas e os autos atendimentos, inclusive bankline, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de não ser processada e recebida.

- Para gerar o comprovante de inscrição (após o pagamento) clique em inscrições abertas "acompanhar inscrição" ou após o encerramento das inscrições clique em concursos em andamento "acompanhar inscrição" e digite o número ou nome do candidato.

- aqueles que declararem na "inscrição on-line" ser portador de deficiência, deverão encaminhar via sedex até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada, para CONSESP, sita a Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17900-000 - Dracena - SP , o Laudo Médico com o respectivo CID.

3.1.1 Ficam convalidadas as inscrições feitas no Processo Seletivo 001 /2006, cujas provas foram anuladas por ato da Administração da Arages e cuja relação faz parte do Anexo I do presente Edital.

3.1.2 Os candidatos inscritos para os cargos constantes do presente Edital, que pretenderem o cancelamento de suas inscrições deverão se manifestar por escrito na sede da Arages, sita à Rua Comendador Pedro Ferreira Daninho n. 326, sala 01, no período de 23 de abril a 11 de maio de 2007, no horário das 9h às 11h e das 1 3h as 1 6h ou correspondência endereçada a CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sócias Ltda, sita Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17.900-000, Dracena-SP, manifestando a pretensão pelo cancelamento e declinando número de conta Bancaria, banco e agência para o deposito devolutivo do valor correspondente à inscrição.

3.1.3 Não serão aceitos os pedidos para alteração de cargos ou "Equipes", tanto para os candidatos cujas inscrições foram convalidadas, "de oficio" bem como para as novas que eventualmente vierem ser feitas.

3.1.4 A inscrição paga por meio de cheque somente será considerada após a respectiva compensação.

3.1.5 No valor da inscrição já estão inclusas as despesas bancárias.

3.1.6 Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

3.1.7 Os candidatos poderão inscrever-se para até dois cargos, desde que haja compatibilidade de horário, conforme dispõe o presente Edital, devendo para tanto proceder duas inscrições.

3.1.8 A CONSESP não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. O descumprimento das instruções para inscrição via internet implicará na não efetivação da mesma.

3.1.9 Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão usar de computador que será disponibilizado junto a Biblioteca Municipal, sita a Rua Felipe Camarão, 504 - Centro - Rancharia - SP.

3.2 São condições para inscrição:

3.2.1 Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98 e não registrar antecedentes criminais, com sentença penal condenatória transitada em julgado que impeça legalmente o exercício de função pública; direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;

3.2.3 Estar ciente que se aprovado quando da nomeação deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a função, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga.

3.2.4 Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado "a bem do serviço público", mediante decisão transitado em julgado em qualquer esfera governamental;

3.2.5 Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração dos cargos, seja qual for o motivo alegado;

3.2.6 Se aprovado e nomeado, o candidato, por ocasião da posse deverá apresentar, além dos documentos constantes no presente Edital, os seguintes: Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições, Quitação com o Serviço Militar, C.P.F., Prova de Escolaridade e Habilitação Legal, duas fotos 3X4, declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei, atestados de antecedentes criminais; comprovante da habilitação legal para o exercício da função e demais necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga

4. DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

4.1 As pessoas portadoras de deficiência que pretendem fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e na Lei Nº 7.853/89 é assegurado o direito de inscrição para os cargos em Processo Seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

4.1.1 Em obediência ao disposto art. 37, § 1º e 2º do Decreto 3.298 de 20/12/99 que regulamenta a Lei 7853/89, ser-lhes-á reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes, das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do presente Processo.

4.1.2 Na hipótese de aplicação do percentual resultar número fracionado (igual ou superior a 0,5 (cinco décimos), a fração será arredondada para 1 (uma) vaga. Se inferior a 0,5 (cinco décimos) será considerada nas nomeações posteriores, esclarecendo-se tal circunstância por ocasião da ocorrência do evento. Não havendo candidatos aprovados para as vagas reservadas a portadores de deficiência, estas serão preenchidas pelos demais candidatos, com estrita observância da ordem classificatória.

4.1.3 Consideram-se pessoas portadoras de deficiência aquelas que se enquadram nas categorias discriminadas no art. 4º do Decreto Federal Nº 3.298/99.

4.1.4 As pessoas portadoras de deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal Nº 3.298/99, particularmente em seu art. 40, participarão do Processo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao dia, horário e local de aplicação das provas, e a nota mínima exigida para todos os demais candidatos. Os benefícios previstos no referido artigo, §§ 1º e 2º, deverão ser requeridos por escrito, durante o período das inscrições, através de ficha de inscrição especial.

4.1.5 O candidato deverá encaminhar para CONSESP, sita a Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17900-000 - Dracena - SP, via sedex até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada:

a) Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação de prova.

b) Solicitação da prova especial, se necessário

4.1.6 Serão indeferidas , na condição especial de portador de deficiência, os candidatos que mão encaminharam dentro do prazo previsto o respectivo laudo médico.

4.1.7 Aos deficientes visuais (cegos), serão oferecidas provas no sistema Braile e suas respostas deverão ser transcritas também em Braile. Os referidos candidatos deverão levar para esse fim, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo ainda, utilizar-se de soroban. Aos deficientes visuais (amblíopes) serão oferecidas provas ampliadas, com tamanho e letra correspondente a corpo 24.

4.1.8 Os candidatos que não atenderem, aos dispositivos mencionados no presente Edital serão considerados como não portadores de deficiência e não terão prova especial preparada, sejam quais forem os motivos alegados.

4.1.9 O candidato portador de deficiência que não realizar a inscrição conforme instruções constantes neste Edital, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

4.1.10 A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos.

4.1.11 Ao ser convocado para investidura na função pública, o candidato deverá se submeter a exame médico oficial ou credenciado pela ARAGES, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência capacitante para o exercício da função. Será eliminado da lista de portadores de deficiência o candidato cuja deficiência assinalada na Ficha de Inscrição não se constate, devendo o mesmo constar apenas na lista de classificação geral.

4.1.12- Após a investidura do candidato, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.

4.1.13- Fica condicionada a primeira admissão de candidato portador de deficiência após o preenchimento da décima vaga dos não portadores de deficiência, sendo as demais admissões efetivas na vigésima primeira, trigésima primeira e assim sucessivamente.

5. DAS PROVAS E DOS PRINCÍPIOS

5.1 - O Processo Seletivo será de exclusivamente de provas.

5.1.1 - A duração da prova será de 2h30 (duas horas e trinta minutos), já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

5.1.2 - O resultado das provas (Objetivas) será apurado pela atribuição de uma nota de "0" (zero) a "10" (dez) pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota não inferior a "5,0" (cinco). Por prova objetiva, compreende-se o conjunto de questões de uma ou mais matérias dispostas no capítulo TIPO DE PROVA - NÚMERO DE QUESTÕES, VALORAÇÃO E CRITÉRIO PARA APROVAÇÃO, do presente Edital. Quando o número de candidatos aprovados para determinada função for igual ou inferior ao número de vagas disponibilizadas no Edital a nota ou média será reduzida para "3" (três).

5.1.3 - As provas objetivas (escritas) desenvolver-se-ão em forma de testes, através de questões de múltipla escolha, na forma estabelecida no presente Edital.

5.1.4 - Em caso de anulação de questões, por duplicidade de respostas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos.

5.1.5 - Durante as provas não serão permitidas: consultas bibliográficas de qualquer espécie; utilização de máquina calculadora, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, "WALKMAN" ou qualquer material que não seja o estritamente necessário para a realização das provas. Os aparelhos "celulares" deverão ser desligados e deixados sobre a mesa do coordenador até o término da prova.

5.1.6 - O candidato não poderá ausentar-se da sala ou local de prova, salvo em caso de extrema necessidade, desde que acompanhado por fiscal credenciado e autorizado pelo Coordenador da Sala;

5.1.7 - O candidato só poderá retirar-se do local de aplicação das provas, após 40 minutos do início das mesmas, devendo entregar ao Coordenador da Sala o caderno de questões e respectiva folha de respostas. Não serão computadas questões não respondidas, que contenham rasuras, que tenham sido respondidas a lápis, ou que contenham mais de uma alternativa assinalada.

5.1.8 - Por razões de segurança e direitos autorais, a CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, não fornecerá exemplares do caderno de questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Processo Seletivo.

6. DO TIPO DE PROVA - Nº QUESTÕES - VALORAÇÃO E CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO

6.1 - NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

FUNÇÕES

VALORAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS (0 A 10)
PROVA OBJETIVA COMPOSIÇÃO E Nº DE QUESTÕES ENVOLVENDO:

CRITÉRIO PARA
APROVAÇÃO

Conhec. Específicos

Total

Valor por Questão

Auxiliar de Enfermagem

40

40

0,25

Vide item 5.1.2

6.1.1 - NÍVEL SUPERIOR ESPECÍFICO

FUNÇÕES

VALORAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS (0 A 10)
PROVA OBJETIVA COMPOSIÇÃO E Nº DE QUESTÕES ENVOLVENDO:

CRITÉRIO PARA APROVAÇÃO

Conhec. Específicos

Total

Valor por Questão

Enfermeiro

40

40

0,25

Vide item 5.1.2

6.2 - A classificação final obedecerá a ordem decrescente de notas ou médias.

7. DAS NORMAS

7.1 LOCAL - DIA - HORÁRIO - As provas serão realizadas no dia 27 de maio de 2007, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES e através de jornal com circulação no município, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

8h

1 4h

Enfermeiro (a) (Equipe-1 Jd. Universitário)

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-1 PSF Jd. Universitário)

Enfermeiro (a) (Equipe-3 Jd. Primavera)

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-2 PSF Vila Tereza)

Enfermeiro (a) (Equipe-6 Pq. Padre Max)

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-3 PSF Jd Primavera)

 

Auxiliar de Enfermagem (Equipe 4-PSF Jd. Ruy Charles)

 

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-5 PSF Pq. Maria Adelina)

 

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-6 PSF Pq. Padre Max)

 

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-7 PSF Jd. Europa II)

 

Auxiliar de Enfermagem (Equipe-8 PSF Gardênia - Ajicê)

 

Enfermeiro (a) (Equipe 2 PSF Vila Tereza)

 

Enfermeiro (a) (Equipe 4 PSF Jd. Ruy Charles)

 

Enfermeiro (a) (Equipe 5 PSF Pq Maria Adelina)

 

Enfermeiro (a) (Equipe 7 PSF Jd. Europa II)

 

Enfermeiro (a) (Equipe 8 PSF Ajicê - Gardênia)

7.1.1 - Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do site www.consesp.com.br

7.2 - Será disponibilizados no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo;

7.3 - DOCUMENTOS E UTENSÍLIOS - Só serão admitidos às provas os candidatos que comparecerem munidos de seu protocolo de inscrição, documento de identidade constante do protocolo de inscrição (cédula de identidade ou carteira de trabalho) e caneta esferográfica azul ou preta.

7.4 - COMPORTAMENTO - As provas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação com outro candidato, nem utilização de livros, notas, impressos, celulares, calculadoras e similares. Reserva-se à Comissão Examinadora do Processo Seletivo e aos Fiscais, o direito de excluir do recinto e eliminar do restante das provas o candidato cujo comportamento for considerado inadequado, bem como, tomar medidas saneadoras, restabelecer critérios outros, para resguardar a execução individual e correta da provas.

7.5 - Em caso de necessidade de amamentação durante a realização das provas, a candidata deverá levar um acompanhante, que terá local reservado para esse fim e que será responsável pela guarda da criança.

7.6 - Não haverá sob qualquer pretexto ou motivo, segunda chamada para a realização das provas e os candidatos deverão comparecer, no mínimo com 30 minutos antes do horário marcado para o início das provas, após o que os portões serão fechados não sendo permitido a entrada de candidatos retardatários.

7.7 - É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo, os quais serão afixados também nos quadros de aviso da Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES, devendo ainda manter atualizado seu endereço.

8. DAS MATÉRIAS

8.1 - As matérias constantes das provas a que se submeterão os candidatos são as seguintes:

AUXILIAR DE ENFERMAGEM Técnicas Básicas de Enfermagem: sinais vitais, curativos, técnica de aplicação de injeções intramusculares e sub-cutânea, higienização, peso e mensuração, coleta de Papanicolau; Ética Profissional: comportamento social e de trabalho, sigilo profissional Introdução as Doenças Transmissíveis: Terminologia básica, noções de epideminologia, esterilização e desinfecção, doenças de notificação compulsória ( Dengue, Acidentes Anti-Rábico Humano , Acidentes por Animal Peçonhento, Hanseníase, Tuberculose ), vacinas (calendário vacinal atual, técnica de aplicação de vacinas, contra-indicações gerais e específicas), Eventos adversos à vacinação; Socorros de urgência: parada cardio­respiratória, hemorragias, ferimentos superficiais e profundos, desmaio, convulsões, corpos estranhos, politraumatismo, queimaduras; Saúde do Adulto: Hipertensão; Diabetes; Saúde da Criança : acompanhamento do desenvolvimento e crescimento infantil e aleitamento materno; Saúde da Mulher: pré-natal e puerpério; Políticas Públicas de Saúde: Portaria 648/06 de 28/03/2006; e Leis 8080/90 de 19/09/1 990 e 8142/90 de 28/1 2/1 990; SIAB - Sistema de informação da atenção básica;

ENFERMEIRO Técnicas Básicas de Enfermagem: sinais vitais, curativo e coleta de Papanicolau; Ética Profissional: comportamento social e de trabalho; sigilo profissional; Introdução as Doenças Transmissíveis: terminologia básica; noções de epideminologia; Doenças de Notificação Compulsória ( Dengue, Hanseníase, Tuberculose, Acidentes Anti-Rábico Humano e Acidentes por Animal Peçonhento ); esterilização e desinfecção; vacinas (calendário de vacinação, técnica de aplicação de vacinas , contra indicações gerais e específicas, condutas e agendamento de vacinas em faltosos do programa , orientações fornecidas após a aplicação das vacinas), Eventos adversos à vacinação; Socorros de Urgência: parada cardio-respiratória; hemorragias; ferimentos superficiais e profundos; desmaio, choque elétrico, corpos estranhos; politraumatismo, queimaduras; convulsão; Saúde da Criança: acompanhamento do desenvolvimento e crescimento infantil; aleitamento materno ; prevenção de acidentes da infância; cuidados com o recém nascido no domicílio; Saúde do Adulto: Hipertensão; Diabetes; Saúde da Mulher: pré-natal; puerpério; trabalho de grupo com gestantes, planejamento familiar; Saúde da Família: Uma estratégia para a reorientação do modelo assistencial; Ministério da Saúde; A estratégia do PSF - refletindo sobre a mudança do modelo assistencial em saúde - Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo; História da instalação do Programa de Saúde da Família no Brasil; SIAB - Sistema de informação da atenção básica; Políticas Públicas de Saúde; Portaria 648/06 de 28/03/2006; Portaria 399/06 de 22/02/2006; e Leis 8080/90 de 19/09/1 990 e 8142/90 de 28/1 2/1 990;

9. DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

9.1 - A inscrição implica na aceitação por parte do candidato de todos os princípios, normas e condições do Processo Seletivo, estabelecidas no presente Edital e na Lei Orgânica do Município.

9.2 - Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes:

a - maior idade;

b - casado, viúvo, divorciado ou separado judicialmente;

c - maior número de filhos menores de 18 anos ou incapazes;

d - sorteio.

9.2.1 - A inexatidão das afirmativas, a não apresentação ou a irregularidade de documentos, ainda que verificados posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade da declaração.

9.3 - Na falta da cédula de identidade original poderá, a critério da Comissão, serem admitidos na sala de provas, os candidatos que apresentarem documentos outros, como: carteira de trabalho, carteira do órgão de classe, reservista, carteira de habilitação com foto, desde que, permitam com clareza, a sua identificação. Não serão aceitos quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos.

9.4 - Da divulgação oficial dos resultados e classificação caberá recursos fundamentados à CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, no prazo de "3" (três) dias, mediante requerimento que deverá ser protocolados no Setor competente da Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES. Decorrido o prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, as "folhas de respostas" poderão ser incineradas pela CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, exceto aquelas para as quais foram apresentados recursos. Não serão aceitos recursos via postal, via fax e/ou via correio eletrônico. Em caso de contestação de questões, por qualquer alegação, deverá citar na petição recursal, argumentação lógica e consistente, sua qualificação e o número da inscrição. Recursos inconsistentes e fora das especificações deste edital serão indeferidos.

9.5 - A validade do presente Processo Seletivo, será de "1" (um) ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da ARAGES.

9.5.1 - A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da ARAGES.

9.5.2 - Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito a aprovação em exame médico, elaborado por médicos especialmente designados pela Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.

9.5.3 - Nos termos do artigo 37, § 10º, da Constituição Federal, acrescido pela Emenda Constitucional nº 20, de 04/06/98, é vedada a percepção simultânea de salários com proventos de aposentadoria, salvo nas hipóteses de acumulação remunerada, expressamente previstos pela Lei Maior.

9.6. - Ficam impedidos de participarem do certame aqueles que possuam com qualquer dos sócios da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, a relação de parentesco disciplinada nos artigos 1591 a 1595 do Novo Código Civil. Constatado o parentesco a tempo o candidato terá sua inscrição indeferida, e se verificado posteriormente à homologação o candidato será eliminado do certame, sem prejuízo das medidas administrativas e judiciais cabível.

9.6.1 - Não obstante as penalidades cabíveis, a Comissão Organizadora do certame, poderá, a qualquer tempo, anular a inscrição, a prova ou a admissão do candidato que apresentar falsa declaração.

9.7 - Todos os casos, problemas ou questões que surgirem e que não tenham sido expressamente previstos no presente Edital serão resolvidos em comum pela Associação Ranchariense de Gestão Social - ARAGES e CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

9.8 - A Homologação do Processo Seletivo poderá ser efetuada por função, individualmente, ou pelo conjunto de funções constantes do presente Edital, a critério da ARAGES.

9.8.1 - A inexatidão das informações ou a constatação, mesmo posterior, de irregularidade em documentos ou nas provas, eliminarão o candidato do Processo Seletivo.

9.9 - Os vencimentos constantes do presente Edital, são referentes ao da data do presente Edital.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Rancharia - SP, 17 de abril de 2007.

GERSON CIPRIANO
Presidente

ANEXO I - Edital 00 1/2007

CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2006

AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 1 PSF - JD.UNIVERSITÁRIO

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ADENIR DE SOUZA NEVES

060191

251135780

ANA LUCIA DA SILVA

061037

263855466

DENISE APARECIDA SANTOS

060323

265477888

FLORA BERNARDINO SALGADO

060089

45966330

JOSY MARIA GOMES

060337

401 35863X

LEANDRO DE JESUS LIMA

060581

33.208.566-1

LUCIANA DA SILVA

060103

305770391

MARCELA CALCIC DE OLIVEIRA

060151

44.480.151-0

MARIA APARECIDA DOS SANTOS

060344

243493708

MARIA ISABEL DE SOUZA FALEIROS

060279

10395308

MIESSA TEIXEIRA VICENTE

060530

42149313-6

ODOACHITON ALESSANDRO VARALDA

060102

296054410

PATRICIA ANDRADE NUNES

060141

27146012X

RENATA BARBOSA

060304

25353602-9

ROSANGELA PEREIRA DA SILVA

060120

237128974

ROSELI MORAIS DA COSTA

060082

219444092

WELLINGTON DE LIMA FONSECA

060520

42023216-3

 

AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 2 PSF - VILA TEREZA

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

CAMILA JAQUELINE NORONHA DOS SANTOS

060252

40237279-7

CLAUDIA CRISTINA PINCERATTI

060253

21158830

DEBORA HIDEKO KISHIBE

060016

40820751-6

DENIZE APARECIDA GOMES

060051

329844957

GERALDA OLIVEIRA CAZARIN

060414

19.524.462

IFIGENIA TORRES PRATES

060076

278139425

MARCIA CRISTINA DOS SANTOS

060234

17832959-9

MARIA JOSE DE ARAUJO SANTOS

060325

20949559-5

MARISA ALEXANDRE

060170

14634730

MIRIAM LOPES DE OLIVEIRA

060497

42.312.095-5

MIRIAN DUARTE DA SILVA

060215

35302671-2

NAIARA CRISTINA DE OLIVEIRA

060406

40.100.451-X

 

AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 3 PSF - JD. PRIMAVERA

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ANGELICA SANT ANA

060574

45.578.297-0

CARLA DE ARAUJO

061083

30.364.646-9

DALVA PAVANETTE

060257

19.524.404

DENISE APARECIDA DOS SANTOS

060005

26.883.433-7

EDILEUSA MOURA DA SILVA

060385

15.565.127

EDINEIA COSTA MELO SIMÕES

060026

22.503.352-5

FERNANDO DE SOUZA JACOMO

060154

40237003x

KATHIA ASSUNTA PEREIRA

060033

33497569-4

MARILEI APARECIDA DIAS

060696

27.145.971-2

MARILENE ALVES DA COSTA

060153

21511351

MARILZA FERREIRA DA SILVA

060487

26.273.636-6

ROSICREI RIBEIRO VICENTE

061054

22017690

 

AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 4 PSF - JD. RUY CHARLES

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ALINE LOPES FRITSCHY

060490

402713734

ANDREIA CRISTINA DE SOUZA

060023

28896634X

ARIANI CRISTINA AGUIAR

060341

29927110-9

ELIZANGELA REGINA RIBAS CHAGAS

060113

408205283

GIVANITA LOPES DA SILVA

060125

172332643

JOCELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA BELCHIOR

060962

29.739.833-7

MARLENE MARQUES DE GODOI DE ALMEIDA

060184

17693563

NEUZA NUNES SOUZA DOS SANTOS

060749

15566602

REGINA APARECIDA DA SILVA RODRIGUES

060277

243513215

REGINA DA SILVA GOMES

060045

27.593.512-7

WANDERMARA DE SOUZA COSTA

060648

27.146.014-3

 

AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 5 PSF - PQ. MARIA ADELINA

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ALINE SEVERO LINS

060805

30.753.124-7

CLODOALDO DOS SANTOS PEREIRA

060011

42521 364-x

EDISON LUIZ PEREIRA

060249

201 51541-6

IRACI SILVA DOS SANTOS

060019

28.896.643-0

IRENE PEREIRA DA SILVA

060047

12.975.903

JAMES CESAR DOS SANTOS RIBEIRO

060843

252650359

JANAINA MARIA FERREIRA DOS SANTOS

060109

265478212

LUCILENE MIRANDA FERREIRA

060229

19.631.387-9

MAGDA MARIA LEITE

060006

325980378

MARIA ANGELICA ZANELATO

060622

22.180.666

MARIA DE LOURDES GUIMARAES BATISTA

060787

373292387

MARINA DE MELO MOLINA

060048

17832928

ROSANGELA RODRIGUES DE OLIVEIRA GUIMARAES

060982

272043503

ROSIMEIRE NEVES CORREIA

060408

27.145.974-8

SHIRLEI PERRUD

061098

25938089-1

 

AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 6 PSF - PQ. PADRE MAX

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ADRIANA DA SILVA FELIZARI

060108

33.836.286-1

ALESSANDRA CRISTINA DE OLIVEIRA SALGACO

060098

41760232-7

AMANDA FERRIRA DE CASTRO

061106

35.357.900-2

CARLA TARTARO DE MATOS

060566

34.299.035-4

CRISTIANA MATIAS DA SILVA

060971

354432229

CRISTIANE CONSTANTINO

060018

33303378-4

DAIANE MEDEIROS DE LIMA

060280

40.820.441-2

DAIANE REGINA DE CASTRO

060251

33.497.584-0

ELZA ZACARIAS GOMES DA SILVA

060438

266585474

FRANCISCA NOGUEIRA BIO

060354

14.732.075-6

GILMARA BATISTA DE OLIVEIRA

060814

29.428.246-4

GISELE DOS SANTOS COSTA

060233

41.759.963-8

HELEM BEATRIZ SANTOS GONCALVES

060466

41.760.181-5

JOANA CRISTINA DA SILVA

060040

30262820-4

JOSE AUGUSTO PEREIRA DA SILVA

060801

40100434-X

MARCIA APARECIDA PEREIRA

061012

33025701-8

MARIA APARECIDA ROSSETTI RODRIGUES

060282

28252728x

PAULO AUGUSTO PEREIRA DA SILVA

060802

44568320-X

ROSE MARA CRISTINA DOS ANJOS FERREIRA

060041

28252685-7

ROSIANE SANTOS DE OLIVEIRA

060155

42.149.265-x

SANDRA CRISTINA DE OLIVEIRA MEIRA

061007

33476635-7

SILVANA ROGERIA DA SILVA RIBEIRO

060318

25.113.934-7

VALDETE BARBARA DA SILVA

060062

233928698

VERA LUCIA MODESTO IKEDA

060039

20374463

ZILDA DA SILVA OZAIS

060650

14.634.697


AUX.ENFERMAGEM-EQUIPE 7 PSF - JD. EUROPA II

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ANA CAROLINA BONANATO

060142

30130880-9

ANA PAULA DOURADO ROSA CHEQUINI

060177

3298451 6-0

ANDREIA ALEXANDRINA DE MORAES

060027

24254551/8

ANIDIA SUELI DA SILVA CUNHA

060958

18049678-5

CLAUDINEIA DE OLIVEIRA NUNES

060071

24.278.543-8

ELIANA CRISTINA DOS SANTOS VENUTT

060056

22.356.314

IDELNETE MARIA SCATOLON

061013

25356490-6

JANICE BEZERRA DE FARIA JOAQUIM

060150

401008277

JOICE LAIS DE MELO

060111

40100590-2

MARCIO PRANDO MARTINES

060906

429891623

MARIANA MANIEZO DE SOUZA

060680

402403411

MOISES RODRIGUES DA SILVA

060266

453555858

ORMEZINDA MARIA DAS FLORES

060053

15.915.019

PATRICIA GIMENEZ DEZOPPA PAZ

060212

28896676-4

ROSANA APARECIDA DOS SANTOS ENZ

060185

22.181.057

VALTEMIR CORREIA

060667

24509576-7

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 1 - JD UNIVERSITÁRIO

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ADENIZIA RAMIREZ DE ALMEIDA

060826

22502905

ADRIANA DA SILVA PEIXOTO

060418

26.299.180-9

CIBELE RIBEIRO

060230

28049966-8

DAIANA BERTI BARROSO

061099

419240913

DANIELE ANDRADE DOS SANTOS

060088

257931879

DIEGO ZUTIN VASSOLER

061139

419238372

ELIANE RODRIGUES

061068

32.367.362-4

FERNANDA DE FREITAS BENINCASA

060391

434614300

FLAVIA CRISTIANE SANTOS FONSECA

060171

27739244-5

GESSE EMILIA DA SILVA TORRES

060640

23013313-7

GISELE CATARINA PIERETTI

060456

303993376

HELEN APARECIDA RAMOS

060288

29.082.932-x

JAQUELINE PATRICIA SILVA ENDO

060094

253567804

JOAO RICARDO PERES GEDO

061043

330990597

JONATHAN CAMPOS DE NOVAIS

060175

32.880.659-6

LAURIANE APARECIDA NEGRAO PIRES

060297

401360416

LENIZA APARECIDA NOZAWA

060632

28.009.070

LEOPOLDO GIMENEZ FABRI

060842

32.700.050-8

LILIAN CELIA FURLA

060811

28.948.324-4

LILIAN PEREIRA DA SILVA

060012

271455512

LUCAS EDUARDO BARBOZA MASSARO

060010

41953459 - 3

LUIS AUGUSTO PRADO

060437

329843618

MARCIA VALDIRENE PEREIRA DIAS

060007

19.182.652

MARIA CRISTIANE FRANCO DE MOURA

060050

25352105-1

MARIA IZABEL COSTA

060085

13192891

MARIANA MACHADO

060495

45377945-1

MIKELY RINALDI

060128

287723513

NAIRA JANAINA DE DEUS

060449

327241366

NARA LIGIA SEVILHA

060594

49.719.822-4

NAYRA MOLITOR NAVARRO

060156

33946257-7

PATRICIA MITSURI MONTEIRO KAIAHARA

060017

400787994

ROBERTA RODRIGUES

060673

33.497.142-1

TAILA ADRIANA DE SOUSA DIAS

060435

425410663

THAIS MAZZETTO PAES

060455

261388150

VALERIA BARBOSA DE MORAES

061134

30.803.907-5

VALMILENE DA COSTA GONCALVES

060998

330771054

VANDERLEI AQUINO ALVES

060042

30729766-4

VIVIANE SOARES DE GODOY

061133

27446128-6

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 2 PSF - VILA TEREZA

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ALINE DE FREITAS MIRANDA

060959

33127165-5

ALINE PERMINIO SILVA DO VAL

060647

29.140.084-X

ANA THEREZA BISSOLI

060948

34622786-0

ANDERSON APARECIDO GOULARTE ALVES

060903

306945289

ANDRE LUIS PICOLO DE LIMA

060183

25463151

APARECIDA MARIA DE ARAUJO SANTOS

060636

19.524.367

CESAR TANINO

060310

33 989 986 4

DANIELE CRISTINA MARIN MOLERO

060993

309963588

DANIELE PRISCILA BERTOLUCI

060852

88132823

DEBORA RODRIGUES CERVELATTI

060541

001405075

FERNANDA BUZATI RAIMUNDO

060471

40802155-x

FLAVIA RODRIGUES NIGRO

060835

32751554-5

GISLAINE GAARI DE OLIVEIRA

060928

337372342

IVANILDA ROSANGELA OTILIO FERREIRA

061123

22.411 .959X

JAQUELINE CRISTINA GABRIEL TEIXEIRA

061019

42.522.550-1

JOSIRENE FERREIRA FRANCISCO

060410

325750518

JOYCE GENARO FRANCO

060692

43.582.154-4

JULIANO APARECIDO DA COSTA ROSA

060083

295897326

KAREN NAMIE SAKATA

060504

415229960

KATIA APARECIDA RIBEIRO

060347

349366883

KATIA REGINA TACITO

060360

20362374

KELLEN CRISTINA VIEIRA LIRA

060285

327001173

LEILA RODRIGUES DA SILVA

060974

19619780

LUCIANA SOUTO PRONUNCIATTI

060915

43338326-4

MANUELA REGINA CRIIM CARBUNCK

060807

5.316.569-9

MARIA SIMONE DA SILVA MARIANO

060612

203745140

MONALISA MAMEDE DOS SANTOS

060442

40571864-0

NEUZA MIE HIRAMATSU

060100

21 .282.913-0

PATRICIA DA CUNHA MANSANO

060668

20951394

PRISCILA GALETTI

060030

302628101

SHEILA GONCALVES MARCIOTTI

061101

44.390.314-1

SILVIA RODRIGUES DE ALCANTARA

060284

287898507

SIMONE APARECIDA SAIA

060758

19782790

SUELI APARECIDA DESOUZA NARDI

060137

20815376-7

THAUANA BASSANEZI FUZETO

060336

40.078.099-9

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 3 PSF - JD PRIMAVERA

NOME DO CANDIDATO

 

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ALESSANDRO RODRIGUES

 

060396

32644115-3

ALEXANDRA MIIUKI OKADA ESAKI

 

060303

327170244

ALINE ORMOND RIBEIRO DA SILVA

 

061049

36902108-3

ALZIRA OLIVEIRA PRATES

 

060596

25356659-9

ANA MARIA MACHADO DE FREITAS

 

061095

10125951

CLAUDINEIA APARECIDA ZANDONATO

 

060893

244310142

CRISTIANE CAMILA BORDIM

 

060146

40820717-6

DALILA DE CASTRO CEOLIN

 

060231

33025644-0

DAMIANA TAVARES DE LUCENA IZIDORO

 

060978

25278374-8

DEBORA ROMA REBELLO

 

060032

41.760.236-4

DENISE LUCIANE ALVES

 

060976

25.594.432-9

EDMAR LUIS DE OLIVEIRA

 

060165

20362177

EDSON DE MORAIS

 

060501

21 .348763

EDUARDO FUZETTO CAZANÃS

 

060764

327947482

EVANDRO ROGERIO DE LIMA

 

060262

282523819

FABIA APARECIDA RODRIGUES

 

060809

26735699-7

FERNANDA LEITE PONTES

 

060509

001263127

FLAVIA CARLA TAKAKI CORREA

 

060133

404732239

IRIS ALVES DE OLIVEIRA

 

060096

11515674

ISABELA CHEREGATI BOMFIM

 

060250

41124541-7

JANAINA FLORENTINO DOS SANTOS

 

060319

42009208-0

JENIFER OLIVATTO DA SILVA

 

061034

409432350

JORDANA NEGRINI ROCHA

 

060453

43.349.501-7

JOSE RICARDO DORINI CORREIA

 

060073

402370089

JOSEANE THAIS DA SILVA

 

060953

341762192

JULIANA BERTOLIN

 

060312

306953584

JULIANA DA SILVA SANTOS

 

060393

456469825

JULIANA INFANTE

 

060244

349375756

LUIZ ANTONIO ROMANO

 

060643

3451 3056-x

MARCELO NOBUO YOSHINO

 

060584

21287632

MARCIA LUCIANA GATTO

 

060403

25.998.773-6

MARIA ALVES DA SILVA

 

060458

074772833-46

MARIA ANGELA DA SILVA

 

061135

32330230-0

MARIA DE FATIMA DOS SANTOS

 

060424

18396518

MARISA MARIA APARECIDA AKIMI OHARA

 

060473

325184069

MARISTELA PERNOMIAN

 

061128

239895605

MERCEDES DE JESUS MACEDO CELESTINO

 

061045

10818268

MERLEN JAQUELINE CONCANI

 

060014

75470584

NAIELLEN CRISTINA JOTTA FERREIRA

 

060986

28647675-7

OSVALDO LUIZ JOIA VASCONCELOS

 

060413

80716966

RENATA ARAUJO DINIZ

 

060399

43202301-X

RENATA KELLY GOMES

 

061086

32984264

RENATA RIBEIRO PEREIRA FIORILLIO

 

061011

42983315-5

RFAFAELE MARA XAVIER NOIA

 

060086

274143422

ROBERTA MURASHITA MORAES

 

060159

345875266

ROSIMEIRE ARACELLY CARDOSO

 

060395

276109107

SUSY MARY PERES GEDO

 

061087

309076754

TATIANE MARIA MANEA DAS NEVES

 

060892

435668791

THAIS ANTUNES BETIN

 

061030

43401847-8

VANESSA MARANGUELLE DIATTO

 

060605

29978660-02

VIVIAN COLOMBO

 

060927

26246417-2

VIVIAN RODRIGUES DE OLIVEIRA CAMARGO

 

060236

338170315

VIVIANE DE CASSIA LAIOLA DE OLIVEIRA

 

060295

403944326

WELYNTON ANTONIO DE SOUZA

 

060494

6913332-0

WILSEIA SOARES SANTOS

 

060107

27.146.099-4

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 4 - JD. RUY CHARLES

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ADRIANA GOMES CAPELARI

060164

26639763-3

ALINE ARAUJO DINIZ

060672

305614228

AMANDA GONCALVES GOMES DOS SANTOS

060300

327833634

ANA LUCIA BENEVIDES RUVIO

060935

348772166

ARIANA ANDOLPHATO ROMERO SILVA

061059

82203796

DANILA PEREIRA DE SOUZA

060433

33215387-3

DEBORAH FERNANDA VIEIRA DOS SANTOS

061144

7.296.674-0

DEIVINI ALVES DE SOUZA

060913

8.242895 0

ELISABETE BOSCARINI

061108

27.611-474-7

GRAZIELA APARECIDA PIRES

060815

345117517

GRAZIELLA FERNANDES DE CASTRO

060863

33100783-6

JANETE MELO DE MENESES

060321

336.019

JOSE ROBERTO RODRIGUES PARDO

060135

306129620

JULI MARIELI CAMPIONI LIMA

061148

435859055

JULIANA DOS SANTOS OLIVEIRA

061042

9.231 .312-3

JULIANE FRANCA DA SILVA

060161

282556722

KELLEN TATIANE DE SOUZA

060861

339902905

LIVIA MARIA POSSARI

060187

33.989.183-X

LUCI MARDEGAN DA SILVA

060147

32751064-x

MARCOS ANTONIO DE SOUSA

061107

261545760

RICARDO RAMOS

060769

325045719

ROSELI APARECIDA VEZENFARD

061026

20.093.765-0

TALITA DA SILVA FERRACINI

061084

401460587

TATIANA MAGALHAES FRANCESCHINI

060022

43.566.842.0

VALERIA CRISTINA DAS FLORES BONANATO

060002

284916523

VANIA CAROLINE PARIZZI MARQUES FERREIRA DA SILVA

060335

34040404-8

VERONICA APARECIDA DOS SANTOS

060172

30583407-1

YARA CORTEZ FIORINI

061051

1466198621

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 5 PSF - PQ MARIA ADELINA

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ALINE ABOTT

060195

350386936

ANA CLAUDIA DE PAULA

061112

75246145

CAMILA SIRIANI GOMES

060465

342223288

CAROLINA MILENA DOMINGOS

061024

8383216-9

CHRISTIANE SERRANO MARCHESI DA COSTA

060139

189779305

DANIELE CAMPOS BOTTER

060448

29086068-4

DANIELLE KAREN SOCORRO SOARES

060168

40533129-0

DELMA ELIANA DE ALMEIDA

060218

17527917

DOUGLAS PEREIRA BRICHI

060926

42951525-X

EDIR CLEMENTE SILVA NASCIMENTO

060415

349372238

ELIANE APARECIDA MENDONCA FERREIRA

060753

278139267

EMILIANA CRISTINA MELO

060968

20362234

ERIKA VANKEVICIUS VILCEK DE SOUZA MELLO

060286

32030241-6

FABRICIO RINALDI

060126

420092389

FLAVIA REGINA FIORILLO TRENTIN

060665

420092390

IZABEL APARECIDA DE SOUZA

060651

8.260.256.6

JANAINA BORIN PEREIRA DE LIMA

060498

60234620

JANEINE ROYER

060060

000824781

JEZULIANE DE OLIVEIRA FREITAS

061003

42.609.756-7

JOICE DOS SANTOS RUY

060979

401960924

JOICY FERNANDA MANGERONA

060682

419240664

JOSEFA MARIA DE LIMA TOLENTINO

060222

259590757

JOSIANE PROFIRIO DA SILVA

061009

34295900-1

JULIANA AGUIAR FLORENCIO

060440

33.541 .980-x

JULIANA LARA DA SILVA

060064

421493525

KELLY CRISTINA MOZINI COSTA

060328

285411019

LAENA CRISTIANE MAZZINI VALENTINI

060621

33989201-8

LIDIANE OLIVEIRA DE SOUZA

060434

323903216

MARIA ANGELICA RIBEIRO DARE

060431

21644724-0

NEIDE NERES RODRIGUES NASCIMENTO

060309

16258022

PATRICIA MARCARI ZAGGO

060774

307298887

RAFAELLA DE ANGELO STORTI

060862

34.468.993-1

RENATA DORINI CORREIA DIAS

060046

33209126-0

ROSALVO LEANDRO MACHADO

061063

244044624

ROSICLER CRISTIANE OKUBO

060990

16206473

SHEILA AMARAL SANTOS TAGUTI

060464

15454528

SILVANA DOS REIS

060429

404205185

TAMARA CANDIDO LIZARELLI SOARES

060914

10.326.082

TATIANA SACOMANI MININI

060227

40535844/1

THAIS ALINE DE OLIVEIRA

060980

26685884-3

VANESKA ROBERTA DA CRUZ

060001

23.391 .540-0

VANESSA CRISTINA DE OLIVEIRA COIMBRA

060483

970893

VINICIUS GONCALVES DA MOTA RODRIGUES

060910

434789057

WALQUIRIA LUIZA RAMOS

061111

71815862

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 6 PSF - CONJ. P. MAX

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ANA CLAUDIA BATISTA PINTO

060491

27762321

ANDREIA MARQUES DE CARVALHO

060832

29.085.167-1

ARETA CARLOS GONCALVES

060311

428660733

CRISTIANE BISCAINO AGUERA

060610

406125296

DANIELA ROSSI BONACASATA

060502

32.187.703-2

DEBORAH CRISTINA MORAES BAPTISTA

061096

349789666

EDINEIA COSTA MELO SIMÕES

060752

225033525

ELAINE RIBEIRO DOS SANTOS

061079

455224924

GISELI SARACINO FLORENCE TEIXEIRA

060241

43202330-6

GRASIELA SCAVASSA COSTA

060841

411432291

GRASIELLI RODRIGUES DOS SANTOS

060638

350406364

JAQUELINE MUNIZ GIMENEZ MORALEZ

061015

65568934

JOSIANE GONZALEZ DA SILVA

060654

418312242

KARINA FERNANDES

061061

321 84837-8

LEANDRO CESAR CORREA

061074

40.672.848-6

LEONEL COLOGNESE PINOTI

060443

34.176.796-7

LIGIA FERNANDES DE ALMEIDA DANTAS DEVITO

060744

412807324

LORENA GENTILA DAMASCENO REZENDE

060573

422433664

LUIS GUSTAVO FERRO DA SILVA

060884

250965744

LUZIA JANUARIA GRILO

061055

24350075-0

MARCELA FRAZAO SILVA

060388

403943784

NADIA LIMA FANELLI

060689

43.566.837-7

NILCELIA MARIA DA SILVA

060827

2945811 1-x

NIVEA ARANTES BOLETTI

060940

43.100.203-4

RAFAEL HENRIQUE SILVA

060209

727716

RAIMUNDES OLIVEIRA SILVA

060923

255632599

RENATA CRISTINA GIMENES

060898

40920180-7

RUBIA RODRIGUES PORTO

060838

22832984x

SUSANA ADOMAITIS

060359

35038090/9

THAIS REGINA DA SILVA

060597

350389688

VAN ESSA ADOMAITIS

060242

35.038.092.2

YVI TIEDTKE DOS REIS

060532

329847776

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 7 PSF - JD. EUROPA II

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ADENIZIA RAMIREZ DE ALMEIDA

060004

22502905

ADRIANA BIO CORDEIRO

060059

251 74584-3

AILA GRAZIELA PEREIRA

060800

338166725

ALDA DA SILVA BRAGA

060715

1679967

ALYNE CHRISTINA ALVES BIGESCHI

060008

32751158-8

ANA BEATRIZ FRANCO ELIAS DOS SANTOS

061120

32751736-0

ANDREIA CUNHA CASTRO ARAUJO

060930

45209095

ANDREZA CRISTINA MARCHIOTI DOS SANTOS

060934

26.704.792-7

ANSELMO GIROTO

060463

42989411-9

CAIO AURELIUS ALVES DA CRUZ TEIXEIRA

060890

7138628-7

CAMILA DE SOUZA PRAZERES

061110

33.342.407-4

CAROLINA RIDANIA POLONIO LORANCETTE ESTERQUILE

060260

434746897

CLAUDIA MICHELE PUCCI

061017

420654173

CLAUDIA REGINA NEVES SANTOS

060334

30.262.323-1

CRISTIANE CAMILA BORDIM

060459

40820717-6

DEISE PAULA LOURENCO DA SILVA

060361

42.009.233-X

ELISANGELA MEDEIROS DE SOUZA

060119

32.880.535-X

ELIZABETE LINS DE ALBUQUERQUE ARAGAO

060653

21945025

FERNANDA OLIVEIRA DE CARVALHO

060044

412300849

FRANCISLAINE APARECIDA MADALENA

061000

32591500-3

IVANISE MARTINS LOPES

061080

21.732.807

JANETE EPIPHANIO

060268

21168001-1

JECER DOS SANTOS LOPES

061008

411877495

LARISSA ROSA GONCALVES PILAN

060664

334042288

LETICIA ANDREA GRANDIZOLI

060994

253539286

LIRIANNE DA SILVA LOPES

060117

255265499

LIVIA MARIA POZZETTI DE SOUZA

060846

424652456

LUANA GRANATO DA COSTA

060775

40.569.0 1 1-3

LUCY MARA OCCULATI ROCHA

060590

42256531-3

MARIA AMELIA MONTEIRO ESTEVAM

060767

407462284

MARIA ODETE REIS DA SILVA

060924

154529564

MARILIA WITTICA PINHEIRO

060203

40078091-4

MATILDE ROSA DA SILVA

060301

24600616-X

MEIRIELE DE ALMEIDA AMARO

060371

43566835-3

RODRIGO GARBIN DA SILVA

060671

75469152

SUZANA MARIA SUSSEL

060441

327529489

VYVIAN TRONDOLI NASCIMENTO

060439

258069879

WELLEN CRISTINA GALVANI PEREIRA

060791

291707531

 

ENFERMEIRO (A) EQUIPE 8 PSF - AJICÊ-GARDÊNIA

NOME DO CANDIDATO

INSCRIÇÃO

DOCUMENTO IDENTIDADE

ADRIANA BEZERRA MARTINHAO

061020

332887972

ADRIANA DOS REIS PINHEIRO

061119

27611608-02

ADRIANA PEREIRA DE ALCANTARA

060378

43307311-1

ADRIANA RUMIKO HIRATA

060290

351399410

ALCEU ALVES DE AMORIN

060447

11711045-0

ALINE COSTACURTA GONCALVES

060604

42.187.409-0

ANDREA DOS REIS FERMIANO

060446

30419974-6

ANDRESA PEREIRA CARNEIRO

060793

34294179-3

BRUNA PAIVA DE ANDRADE

060287

40.240.616-3

BRUNO WESLEY RODRIGUES

060034

42.256.604-4

CARLA MARIA MIGUEL

061048

288404142

CARLOS CESAR NICOLETTI JUNIOR

061131

30707040-2

CAROLINE FUGULIN PEDRAO DE ALMEIDA PEREIRA

060189

32447473-8

CAROLINE ROMA LIDUENHA

060577

349364667

DANIELE CRISTINA COMINO

060197

34293616-5

ELAINE CRISTINA DIAS

060661

29.085.936-0

ELIANE MAGALLI PEREIRA ASSUMPCAO

060649

23.159.976-6

FABIANA BERNARDES LEITE

060539

33.976.337-1

FABIANA DELTREJO BEZERRA

060409

30105510-5

FERNANDO CORDEIRO DA SILVA

061122

13441239-4

HELLEN DE CAMPOS MADIA

060493

45.985.999-7

HILDEMARA DA SILVA PEDRO

060897

255261779

IEDA FALEIROS FERREIRA

060278

2638381 5-8

ISABEL CRISTINA FERREIRA PINTO

060698

28660574-0

JANUARIA LUZIA GRILO

060603

24.350.076

JOANA DARC BARBOZA MASSARO

060061

18233093 - X

JOCILENE BRANDAO PEÇAM

060985

28398831-9

JOSE EDUARDO CAVALCANTE DOURADO

060916

40079060-9

LARISSA QUEIROZ FERREIRA

060918

428185228

LUCIANA MARTINS JANUARIO

060157

256342040

LUCILE BORGES MATSUKI

060003

279126839

MARCELLE AYRES DIAS

060299

3.104.631-9

MOACIR MILANI

060591

24.305.051-3

NAYARA RODRIGUES MENDONCA-PORT.DEFIC.

060115

M7548624

RAFAEL MUNIZ DE OLIVEIRA

060211

433018525

REGIANE JESUS DA SILVA

060565

0768597897

REJANE ERITTA BARRETO

060243

2781 3699-0

RENATA DE TOLEDO MAIA

060329

33.883.586/6

SAMARA PEREIRA BRAGUINI

061073

40.672.830-6

SANDRA PEREIRA DOS SANTOS

060960

243035548

SHAUANA MARTINS RAINHO

060851

306120124

SILVIA CRISTIANE MONTOIA

060166

29170980-1

SUELI VENITI PICHINIM

060606

18.737.147

TALITA CRISTINA RUIZ PINTO

060192

42.039.455-2

TALITA FERNANDA SANCHES

060267

408205118

THAIS BOARETO DA SILVA

060223

41.775.610-0

THAISA REGINA LOPES BANHOS

061064

43349640-X

VIVIANE APARECIDA VIANA

060921

33.797.416-0

VIVIANE SOARES DE GODOY

061072

274461286-

ZILDA NASCIMENTO CIMONETTI

060136

27611369-x