Vagas para Profissional de Suporte Téc. - Gerência Funcional no CRECI - SP

Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo abre Processo Seletivo Público com 4 vagas para Profissional de Suporte Técnico Gerência Funcional. Inscrições gratuitas!
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 10h35
Vagas para Profissional de Suporte Téc. - Gerência Funcional no CRECI - SP

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (www.crecisp.gov.br) comunica que realizará na cidade de São Paulo-SP, Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de 4 vagas para Profissional de Suporte Técnico Gerência Funcional no seu quadro de pessoal.

  • As inscrições serão realizadas sem pagamento de qualquer taxa, no período de 3 de março a 19 de março de 2010, mediante protocolo do formulário de inscrição disponibilizado em anexo ao Edital, na Sede do CRECI - Rua Pamplona, nº 1200-SP, devidamente preenchido e acompanhado de cópia simples da carteira de identidade e do CPF, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O Processo Seletivo constará de duas fases:

a) prova objetiva de caráter eliminatório abrangendo (1) comunicação e expressão em língua portuguesa, (2) matemática, (3) conhecimentos gerais e (4) informática, composta de 20 questões de múltipla escolha;

b) prova oral, com questões envolvendo aspectos de (1) relacionamento interpessoal, (2) fluência verbal, (3) conhecimento e experiência da área de atuação, (4) administração de conflitos e (5) habilidade para negociação.

  • As provas serão realizadas na cidade de São Paulo-SP em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas na sede do CRECI e no site, sendo responsabilidade dos candidatos o acompanhamento da publicação das respectivas datas. Os candidatos deverão comparecer aos locais designados para as provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição validada e do documento legal de identidade original, em perfeitas condições, sendo que, para a realização da prova objetiva, além dos documentos mencionados, deverão trazer caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Antes do término de cada período de experiência, o empregado contratado terá o seu desempenho avaliado por uma Comissão especialmente designada para esse fim, mediante utilização das regras estabelecidas na Portaria nº 3.563/2008.

Uma vez aprovado em ambas as avaliações, o contrato de experiência será transformado em prazo indeterminado. Caso contrário será rescindido.

O Processo Seletivo terá validade por 6 meses a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: