Vagas para Professores são ofertadas na Prefeitura de São Paulo - SP

Sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 14h30
Vagas para Professores são ofertadas na Prefeitura de São Paulo - SP

A Prefeitura Municipal de São Paulo-SP (www.saopaulo.sp.gov.br), em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação - SME, fazem saber que realizarão Cadastramento de interessados a eventual contratação para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

  • Estarão abertas no período de 13 de setembro de 2010 a 17 de setembro de 2010 nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs, Escolas Municipais de Educação Especial - EMEEs e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio - EMEFMs, da Rede Municipal de Ensino, inscrições para candidatos a eventual contratação pelo prazo máximo de até 12 meses para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para regência de aulas das disciplinas do Quadro Curricular do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, ou vaga no módulo de docentes da unidade. As unidades escolares podem ser conferidas no endereço eletrônico da Secretaria da Educação da Prefeitura de São Paulo (www.educacao.prefeitura.sp.gov.br).

A partir de 18 de dezembro de 2009, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O processo seletivo dos candidatos deverá ser feito pelo Diretor de Escola da unidade receptora da inscrição, mediante apuração de tempo de serviço no magistério como docente, considerado até 30 de junho de 2010, com base nos seguintes critérios:

a) tempo de docência no magistério municipal de São Paulo: 2,0 pontos por dia;

b) tempo de docência no magistério particular ou público estadual, federal ou de outro município: 1,0 ponto por dia.

  • O Diretor de Escola deverá afixar a listagem da classificação prévia dos inscritos em local visível e de fácil acesso ao público, no dia 24 de setembro de 2010, assegurando o direito do candidato à interposição de recurso contra a pontuação e classificação, nos dias 27 e 28 de setembro de 2010.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período.

Compartilhe: