Vagas para Professor Substituto de Medicina Veterinária na UFPR

Inscrições abertas: UFPR seleciona Professor Substituto de Medicina Veterinária - Saiba como participar do processo seletivo!
Quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 16h57
Vagas para Professor Substituto de Medicina Veterinária na UFPR

Edital nº 126, de 10 de maio de 2011 - Seleção de Professor Substituto da Carreira de Magistério Superior

A Universidade Federal do Paraná, torno público que estarão abertas as inscrições para a seleção de Professor Substituto de Medicina Veterinária, da Carreira de Magistério Superior, por 5 dias úteis a partir da data da publicação do presente Edital no Diário Oficial da União, destinado ao Setor de Ciências Agrárias, no Departamento de Medicina Veterinária - 40h semanais.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar cópia do documento de identidade, da titulação, do "curriculum vitae" acompanhado dos respectivos comprovantes e recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 17,00.

A guia de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser obtida na internet no endereço eletrônico www.progepe.ufpr.br ou na Secretaria do Departamento no qual serão realizadas as inscrições. As taxas só poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil e não serão devolvidas em caso algum.

O Concurso constará de Análise de Currículo e Prova Didática.

O presente edital, bem como outros concursos para a carreira docente e técnico-administrativa, também está disponível no endereço eletrônico da UFPR.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: