Vagas para Monitores no Departamento de Letras Modernas da USP

USP abre inscrições para seleção de Monitores Bolsistas de Alemão com bolsa auxílio e duração de seis meses, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 17h19
Vagas para Monitores no Departamento de Letras Modernas da USP

EDITAL ATAC-069-12-DLM-Alemão

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) inicia na próxima quarta-feira, 20, o recebimento de inscrições para a seleção de Monitores Bolsistas do Departamento de Letras Modernas.

No total serão cinco vagas para a área de Alemão, com bolsa auxílio de valor fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP e duração de seis meses, renováveis, automaticamente, pelo mesmo período.

Ao término da monitoria, o aluno deverá apresentar ao Departamento um relatório das atividades desenvolvidas.

Caso queira participar da seleção o candidato deverá comparecer à Secretaria do Departamento (avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira) até 19 de julho para entregar cópia do Curriculum Vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar) e fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

Mas só poderão concorrer estudantes que estejam matriculados nos cursos de graduação e que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma (e desde que detenham outro diploma universitário) ou ainda, alunos matriculados nos cursos de pós-graduação.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame curricular e entrevista.

Mais informações no endereço eletrônico do www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: