Vagas para Educador Físico na Prefeitura de Ribeirão do Pinhal - PR

Prefeitura de Ribeirão do Pinhal abre inscrições para Educador Físico em caráter de urgência para o Programa Melhor Idade.
Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 15h16
Vagas para Educador Físico na Prefeitura de Ribeirão do Pinhal - PR

A Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, Estado do Paraná, torna pública a abertura das inscrições para o teste seletivo visando a contratação temporária de Educador Físico em caráter de urgência para atividades em benefício dos cidadãos da terceira idade atendendo ao Programa Melhor Idade.

O Teste Seletivo será regido por este Edital e executado pelo IEPE - Instituto de Ensino, Pesquisa e Extensão de Cornélio Procópio-PR.

  • As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 até o dia 28 de abril de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 (exceto sábado, domingo e feriado) na Rua Paraná, nº 983, Ribeirão do Pinhal - Paraná.

O Candidato deverá retirar o Boleto para o recolhimento da taxa de inscrição no Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal, e efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00.

Será publicado, até o dia 30 de abril de 2010, no Jornal Tribuna Platinense de Santo Antonio da Platina, no site www.iepevirtual.com.br, e afixado no prédio da Prefeitura Municipal o Edital de Homologação das Inscrições onde será divulgado o local da prova objetiva.

  • As Provas Escritas Objetivas serão realizadas no dia 16 de maio de 2010, com início às 9h00 e término às 12h00.

O período de validade do teste seletivo a que se refere o presente edital será de doze meses, contado a partir da data de publicação do resultado.

Compartilhe: