Vagas de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 12h31
Vagas de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT

Começou ontem, 17 de maio, o período de inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso, destinado ao preenchimento de cinco vagas de níveis Médio e Superior. Os salários disponibilizados variam de R$ 622,00 e R$ 2.092,62 em jornadas de 40 horas semanais.

Segundo o edital de abertura, as oportunidades de nível Superior são para Enfermeiro, Bioquímico e Psicólogo, já as vagas de nível Médio são para Monitor de Artesanato Geral e Orientador do PETI.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 25 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Augusto de Souza, nº. 171, centro, Novo Horizonte do Norte. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a cédula de identidade, CPF, certificado de escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A previsão é que as avaliações sejam aplicadas no dia 26 de maio, na Escola Municipal Ulisses Guimarães, que fica Avenida Kara José, nº. 395, centro, Novo Horizonte do Norte-MT, das 8h às 12h.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a necessidade da administração.

Compartilhe: