Vagas de Fiscal Estadual e Técnico Agropecuário na Agrodefesa - GO

Inscrições abertas para Concurso Público da Agrodefesa em Goiás com 3 Etapas de avaliação! Garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 20 de agosto de 2009 às 09h55

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás, a Agência Goiana de Defesa Agropecuária e a Universidade Estadual de Goiás (www.agrodefesa.go.gov.br), abrem inscrições para o Concurso Público destinado à formação do cadastro de reserva dos cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e de Técnico Agropecuário da Agência Goiana de Defesa Agropecuária.

O concurso será realizado em 3 Etapas:

a) avaliação da equipe multiprofissional de caráter eliminatório (exclusiva aos candidatos portadores de deficiência);

b) Provas Objetivas e Discursivas de caráter eliminatório e classificatório;

c) Avaliação de Títulos de caráter classificatório (exclusiva ao cargo de Fiscal Estadual Agropecuário).

A Avaliação da Equipe Multiprofissional, a aplicação das Provas Objetivas e Discursivas e a Avaliação de Títulos serão realizadas pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do seu Núcleo de Seleção.

  • As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, no período de 19 de agosto a 16 de setembro de 2009. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário e de R$ 60,00 para o cargo de Técnico Agropecuário.

A Prova Objetiva de múltipla escolha e a Prova Discursiva será realizada no dia 18 de outubro de 2009, em horário e local a ser divulgado posteriormente.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: