Vagas de Auxiliar e Técnico de Enfermagem na Prefeitura de Videira - SC

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 16h11

A Prefeitura de Videira, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para admissão em caráter temporário - ACT - aos cargos de Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, objetivando a contratação de pessoal para atuar no Departamento Municipal de Saúde e Ação Social do Município.

As inscrições serão realizadas no período de 20, 21 e 22 de janeiro de 2010, das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00, no Pronto Atendimento Médico Ambulatorial - PAME 24 h, na Rua Antonio Ferlin, nº 550, Bairro São Cristóvão, na cidade de Videira-SC.

A inscrição do candidato dar-se-á mediante o preenchimento de formulário próprio, devendo anexar cópia dos documentos de identidade e do CPF.

A avaliação dos candidatos far-se-á mediante Prova Escrita e Entrevista.

  • A Prova Objetiva será aplicada na Escola Municipal Paulo Fioravante Penso, situado na Rua Pedro Ogliari, s/nº, II Pinheiros, com início às 9h00. No dia 27 de janeiro de 2010, no período vespertino, será divulgada a lista dos candidatos aprovados para a entrevista.
  • Esta será aplicada no dia 28 de janeiro de 2010, na Sala de reuniões do Pronto Atendimento Médico Ambulatorial - PAME 24H, situado na rua Antônio Ferlin, nº 550, Bairro São Cristóvão, com início às 9h00.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no endereço eletrônico www.videira.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br, no Mural Oficial do Município de Videira e no quadro de avisos do Pronto Atendimento Médico Ambulatorial - PAME 24 horas.

Compartilhe: