Vagas de Advogado e Auxiliar Administrativo na Câmara de Leópolis - PR

Concurso público em Leópolis-PR oferece 2 vagas para Advogado e Auxiliar Administrativo com inscrições abertas até abril.
Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 10h24
Vagas de Advogado e Auxiliar Administrativo na Câmara de Leópolis - PR

A Câmara Municipal de Leópolis, Estado do Paraná, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público visando ao preenchimento de 2 vagas para os cargos de Advogado e Auxiliar Administrativo.

O Concurso será regido por este Edital e executado pelo IEPE - Instituto de Ensino, Pesquisa e Extensão de Cornélio Procópio-PR.

O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva e Prova de Títulos.

  • As inscrições estarão abertas a partir do dia 9 até o dia 23 de abril de 2010, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h00 (exceto sábado, domingo e feriado), no prédio da Câmara Municipal de Leópolis (Sala de Sessão da Câmara), sito à Rua Pedro Domingues de Souza, nº 374, em Leópolis- Paraná, CEP 86.330-000 - Fone (43) 3627-1023 - E-mail: cmleopolis@ibest.com.br.

O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 ou R$ 50,00, deverá ser efetuado através de depósito em Conta Corrente Pessoa Jurídica na agência do Banco do Brasil, a favor da Câmara Municipal de Leópolis, Agência 3767-2 - Conta Corrente: 7308-3. Após o pagamento da taxa, o comprovante de pagamento da inscrição deverá ser anexado à ficha de inscrição. Os depósitos poderão ser feitos nas Agências do Banco do Brasil, Casas Lotéricas e Correspondentes Bancários.

Será publicado, até o dia 30 de abril de 2010, no Jornal Gazeta Regional, no site www.iepevirtual.com.br, e afixado no prédio da Câmara Municipal (Sala de Sessão da Câmara), e demais locais habituais de divulgação, o Edital de Homologação das Inscrições.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 9 de maio de 2010, com início às 9h00 e término às 12h00, nos locais a serem divulgados no Edital de homologação. O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do Comprovante de Inscrição e documento de identidade original.
  • Para o candidato ao cargo de Advogado, haverá Prova de Títulos, que terá caráter classificatório.

A publicação do Edital do Resultado Final do Concurso Público será publicado no Jornal Gazeta Regional, no site, e afixado no prédio da Câmara Municipal, em até 20 dias após a realização das Provas Objetivas.

O prazo de validade do Concurso esgotar-se-á em 2 anos a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: