Vaga para Nutricionista na Prefeitura de Tocos do Moji - MG

Prefeitura de Tocos do Moji abre processo seletivo para Nutricionista com salário de R$1.084,98 em Minas Gerais.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 15h52
Vaga para Nutricionista na Prefeitura de Tocos do Moji - MG

A Prefeitura de Tocos do Moji, Minas Gerais, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Nutricionista. Para preencher a vaga, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Nutrição e registro no conselho Profissional. O salário será de R$ 1.084,98 em jornada de 30 horas semanais.

Entre as tarefas de responsabilidade do Nutricionista estão as atividades a elaboração do cardápio da merenda escolar e das creches, planejar e executar projetos de combate a baixa nutrição da população carente do Município, além de orientar o preparo das refeições, exercer vigilância sobre a condimentação dos alimentos e manter controle rigoroso sobre a validade dos alimentos a serem utilizados na área da saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Antônio Mariano da Silva, nº. 36, no centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção será constituída de prova objetiva com questões de Conhecimentos Específicos e Raciocínio Lógico, prevista para ser realizada no dia 27 de novembro.

Compartilhe: