Vaga para Monitor no Departamento de Geografia da FFLCH da USP

USP abre inscrições para monitor bolsista na Revista GEOUSP com bolsa de R$616,07. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 9 de abril de 2012 às 12h08
Vaga para Monitor no Departamento de Geografia da FFLCH da USP

Edital ATAC-035-12-DG-Revista GEOUSP:

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, abre inscrições para o preenchimento de uma vaga para a função de monitor bolsista, para desenvolver atividades junto a "Revista GEOUSP" - Programa de Pós-Graduação do Departamento de Geografia da FFLCH-USP.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, vínculo empregatício com a Unidade.

As inscrições estarão abertas na Secretaria de Graduação do Departamento de Geografia, situada no Prédio de Geografia e História, Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 338, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 23 de março a 11 de abril de 2012, das 14h às 18h, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades junto a "Revista GEOUSP - Programa de Pós-Graduação do Departamento de Geografia da FFLCH-USP.

O processo seletivo será feito mediante será mediante prova escrita, prova prática e entrevista. O calendário das provas será definido oportunamente e divulgado pelo Departamento de Geografia.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: