Vaga para Monitor de Música do ProJovem na Prefeitura de Bodoquena - MS

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 16h58
Vaga para Monitor de Música do ProJovem na Prefeitura de Bodoquena - MS

A Prefeitura de Bodoquena, Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Monitor de Música para atendimento de Programa Social do Governo Federal (ProJovem).

Para participar da seleção, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18, ter registro de classe na Ordem de Músicos do Brasil e estar quite com as obrigações eleitorais e militares. O salário será de R$ 810,00 em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever na Sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na Rua Manoel de Pinho, nº. 907, Centro de Bodoquena, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, nos dias 16 e 17 de fevereiro. Será necessário entregar a cópia de todos os documentos que comprovem o atendimento aos requisitos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados os cursos de modalidade musical e Experiências profissionais, e entrevista, em que será observado a clareza e objetividade nas respostas, comunicação oral, uso apropriado de palavras e expressões e desenvoltura do candidato.

Compartilhe: