Vaga para Fonoaudiólogo no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia - SP

Instituto em São Paulo abre processo seletivo simplificado para Fonoaudiólogo. Inscrições abertas até março de 2012. Ganhe até 12 meses de contrato temporário!
Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 14h16
Vaga para Fonoaudiólogo no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia - SP

Edital nº. 04/2012:

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia "José Ermírio de Moraes", Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para 1 contratação por tempo determinado na classe de Fonoaudiólogo.

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 23 de março de 2012 das 10h às 16h, na Gerência Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº. 34, São Miguel Paulista, São Paulo.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 30 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Fonoaudiólogo corresponde à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Da Análise Curricular:

O Processo seletivo Simplificado constará de Análise Curricular.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Fisioterapeuta para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: