Vaga para estagiários de Direito na Procuradoria Regional de São Paulo - SP

Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 14h57
Vaga para estagiários de Direito na Procuradoria Regional de São Paulo - SP

Edital:

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo, faz saber que no período de 15 de fevereiro a 23 de março de 2012 estarão abertas as inscrições para concurso de seleção de estagiários de Direito, do qual poderão participar os estudantes de Direito, cursando o 4º (7º ou 8º semestres) ou 5º (9º ou 10º semestres) anos em 2012 em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida, para a Procuradoria Regional da Grande São Paulo - Seccional de Osasco e Setor de Acompanhamento de Processos de Cotia.

O presente concurso visa o preenchimento das vagas que se verificarem ou vierem a ser criadas na área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal - Grande São Paulo - Seccional de Osasco, até o limite de 19, dentro do período de validade do concurso, que é de um ano, prazo em que serão convocados os candidatos habilitados, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis, nos termos do artigo 2º, da Resolução PGE nº. 39, de 8 de julho de 2010.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais e duração máxima de 2 anos, fazendo jus à bolsa de R$ 700,00 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia trabalhado, nos termos do artigo 9º do Decreto 56.013, de 15 de julho de 2010.

As inscrições somente poderão ser realizadas por cadastro no site www.pge.sp.gov.br.

A prova consistirá em questões de múltipla escolha e versará sobre:

I - Direito Civil;

II - Direito Processual Civil;

III - Direito Constitucional;

IV - Dissertação: Direito Constitucional.

A prova realizar-se-á no dia 29 de março de 2012, quinta-feira, das 14h30min às 17h, na Universidade Instituto de Ensino para Osasco (UNIFIEO), Campus Narciso Sturlini, situado na Rua Narciso Sturlini, nº. 883, Osasco-SP (CEP 06.018-903).

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Este concurso terá validade de um ano.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: