Vaga para Copeiro é oferecida pelo Hospital das Clínicas da Unicamp - SP

Inscrições abertas para Copeiro Hospitalar com salário de R$ 1.021,44 no Hospital das Clínicas da Unicamp. Se candidate já!
Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 17h57
Vaga para Copeiro é oferecida pelo Hospital das Clínicas da Unicamp - SP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 244/2012

Desde o dia 11 de junho, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 244/2012 destinado à contratação de um Copeiro Hospitalar, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O contratado atenderá às necessidades do Hospital das Clínicas e receberá o salário de R$ 1.021,44 em jornadas de 40 horas semanais.

Para preencher a vaga, o candidato deverá ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente, ter completado 18 anos de idade, não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Além desses requisitos será necessário ter o Ensino Médio e conhecimentos em higiene e manipulação de alimentos e Informática.

As inscrições poderão ser efetuadas até a próxima quarta-feira, 20 de junho, no departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clinicas, 3º andar, localizado na Rua Vital Brasil, nº. 255, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova escrita com questões sobre Higiene e manipulação de alimentos, Higiene pessoal, utensílios e equipamentos, Alimentação Saudável, Português, Matemática e Atendimento ao Cliente, além de entrevista, de caráter classificatório.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: