Vaga para Assistente Social na Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP

Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 13h52
Vaga para Assistente Social na Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP

Com o objetivo de preencher uma vaga para Assistente Social, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, São Paulo, está com inscrições abertas desde o dia 26 de março para o concurso público que fará a contratação do profissional sob o regime Estatutário.

Para concorrer, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 3 de abril na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Chafia Chaib Baracat, nº. 351, Vila Esperança, Santo Antônio de Posse, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Serás necessário apresentar o RG, CPF e pagar a taxa de R$ 30,00.

Segundo o edital, o candidato interessado em preencher a vaga deverá ter formação Superior e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 1.664,64 em regime de 30 horas semanais.

A seleção dos candidatos será realizada a partir de uma prova objetiva com 40 questões sobre Matemática, Português e Conhecimentos Específicos. A avaliação está prevista para ser realizada no dia 29 de abril, na EMEF Professora Conceição Godoi Menuzzo, localizada na Rua Doutor Alberto Aranha Fortuna, nº. 700, Jardim Maria Helena, Santo Antônio de Posse.

Na data de realização da prova, os candidatos deverão se apresentar com antecedência de 30 minutos, munidos da ficha de inscrição, documento de identidade , caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Este concurso público terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: