Vaga para área de Ciências Humanas no IFRS

IFRS campus Sertão prorroga inscrições para Professor Substituto de Ciências Humanas! Corra e garanta sua vaga até quarta-feira!
Sexta-feira, 24 de junho de 2011 às 09h55
Vaga para área de Ciências Humanas no IFRS

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), campus Sertão, confirmou que seguirá com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 29, para o processo seletivo simplificado destinado a contratação, temporária, de um Professor Substituto para a área de Ciências Humanas do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para participar, o interessado deve comprovar Licenciatura em História, Ciências Sociais, Sociologia, Filosofia, Psicologia ou em Pedagogia, com, no mínimo, mestrado em Educação ou na área de Ciências.

O horário de atendimento aos concursandos será das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS, campus Sertão. É necessário que se apresente cópia do RG; currículo com cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação.

Os inscritos serão avaliados por meio de exame de títulos e entrevista no dia 4 de julho de 2011, a partir das 8h.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União (DOU).

O campus Sertão está localizado em Engenheiro Luiz Englert, Sertão, RS. Telefone (54) 3345-8007 ou 3345-8002.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: