Vaga de Técnico em Informática no Centro de Informática de São Carlos da USP

Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 10h51
Vaga de Técnico em Informática no Centro de Informática de São Carlos da USP

Edital CISC - 01/2012

O Centro de Informática de São Carlos da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Técnico 1 A - Técnico em Informática, para atuar junto à Seção de Manutenção e outras que forem surgindo durante a validade deste edital.

O salário inicial para o mês de Maio/2012 é de R$ 3.212,37. O que corresponde à carreira do Grupo Técnico 1A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 28 de maio a 1 de junho de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17h do dia 1 de junho de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

  • Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);
  • Prova Prática (eliminatória).

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Retificação do valor da taxa de inscrição

Compartilhe: