Vaga de Professor na área de Controladoria da FEA-RP da USP

FEA-RP abre concurso público para Professor Doutor em Controladoria com salário de R$ 8.211,02
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 14h14
Vaga de Professor na área de Controladoria da FEA-RP da USP

Edital FEA-RP 025/2012

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, no período de 7 de maio a 5 de junho de 2012, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Seção de Apoio Acadêmico desta Faculdade, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, referência MS-3, Cargo/claro: 1092227/1049925, com salário de R$ 8.211,02, na Área de conhecimento: Controladoria do Departamento de Contabilidade.

As inscrições serão feitas na Seção de Apoio Acadêmico desta Faculdade, situada à Avenida Bandeirantes, nº. 3900, Prédio FEA-RP, Bloco B2, 1º andar, sala 40, em Ribeirão Preto, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FEA-RP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre (modelo disponível no site www.fearp.usp.br - Editais), acompanhado dos documentos.

As provas deste concurso serão constituídas por:

I - prova escrita

II - prova didática;

III - julgamento do memorial com prova pública de arguição;

As provas terão pesos iguais.

O ingresso dos docentes em RDIDP é condicionado à aprovação da CERT, na forma da Resolução 3533/89 e demais disposições regimentais aplicáveis.

As disposições regimentais pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Seção de apoio Acadêmico da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço supracitado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: