Vaga de Agente Comunitário de Saúde no município de Major Sales - RN

Prefeitura de Major Sales abre processo seletivo para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde com inscrições de 8 a 10 de fevereiro de 2012.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 14h05
Vaga de Agente Comunitário de Saúde no município de Major Sales - RN

A Prefeitura Municipal de Major Sales através da Secretaria Municipal de Saúde publica o Edital nº. 01/2012, para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde no município.

O objetivo deste edital é a contratação de 1 Agente Comunitário de Saúde por período determinado de 10 meses compreendendo os meses de Março à Dezembro de 2012, para atuar na Zona Urbana deste Município.

Todos os procedimentos constam no Edital que está disponível nos sites: Blog do Sargento Andrade, Portal de Major Sales, Site Oficial da Prefeitura de Major Sales e uma cópia na Recepção da Prefeitura e na Rádio 104,9 FM.

As inscrições acontecerão de 8 a 10 de fevereiro de 2012, no horário de 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde.

Da Seleção:

O processo de seleção constará de uma Prova Objetiva contando com 20 questões abordando as áreas: Português, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Locais e uma Entrevista Oral a qual será elaborada e avaliada por profissional qualificado que possua conhecimento na área da Saúde Pública.

O resultado da Entrevista Oral será divulgado em 28 de fevereiro de 2012, com divulgação nos sites e murais da Prefeitura Municipal de Major Sales e da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: www.majorsales.rn.gov.br

Compartilhe: