UTFPR abre 5 vagas para Professores Temporários em Toledo

UTFPR abre processo seletivo para contratação de professores em Toledo. Confira os detalhes e inscreva-se até 24 de junho!
Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 16h53
UTFPR abre 5 vagas para Professores Temporários em Toledo

Com o objetivo de preencher cinco vagas, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 006/2012 - PST/TD destinado à contratação de Professor da Carreira do Magistério Superior Temporário para o Campus de Toledo.

Segundo o edital de abertura, os Docentes admitidos deverão ministrar aulas nas áreas de Biologia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Cálculo Diferencial e Integral, Álgebra Linear e Geometria Analítica, Química e Tecnologia de Alimentos, Análise de Alimentos e Bioquímica.

A remuneração para Professor na classe de Auxiliar é de R$ 2.265,78 em jornada de tempo integral, 40 horas semanais.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.utfpr.edu.br até às 20h do dia 24 de junho e pagar a taxa de R$ 57,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os equipamentos disponibilizados na Divisão de Recrutamento e Movimentação de Pessoas, na Rua Cristo Rei, nº. 19, Vila Becker, Toledo, das 8h30 às 11h30.

A previsão é que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de prova escrita e prova de desempenho didático que consistirá em uma aula, de no máximo 30 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.

Para conhecer outros detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: