USP oferece vaga para Professor Contratado II na área de Letras

Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 17h45
USP oferece vaga para Professor Contratado II na área de Letras

EDITAL FFLCH/FLC Nº 009/2012

A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas a partir de hoje, 13 de junho, para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Contratado II por prazo determinado, até 31 de julho de 2013, para atuar junto ao Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas.

A vaga a ser preenchida por meio desse processo seletivo é para atuar na área de Língua e Literatura Latina, na disciplinas de Introdução ao Latim.

O salário para Professor Contratado II (Professor Assistente) será de R$ 1.080,05 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de junho no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH (prédio da Administração, Rua do Lago, nº. 717, Sala 107, Cidade Universitária), de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, mediante a apresentação da cópia da cédula de identidade, memorial em quatro cópias, prova de que é portador do título de Mestre, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes e título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

A seleção será realizada composta por prova pública de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: