USCS - SP abre vaga para o cargo de Bibliotecária

Sábado, 15 de junho de 2013 às 19h13
USCS - SP abre vaga para o cargo de Bibliotecária

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS torna público que fará realizar, sob responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Instituições Públicas - CAIP/USCS, Processo Seletivo Público para contratação por prazo determinado, em regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, para o emprego/função de Bibliotecária.

A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira das 13h às 22h e aos sábados (alternados) das 8h às 16h. A remuneração para o cargo será de R$ 3.878,69.

O contrato de trabalho será regido pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, e o regime jurídico de trabalho será por prazo determinado mínimo de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada no período de 17 de junho de 2013 (segunda-feira) a 21 de junho de 2013 (sexta-feira), exclusivamente, pela Internet no site www.caipimes.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00. A inscrição será confirmada somente após o pagamento da taxa de inscrição.

Da forma de avaliação:

A avaliação será realizada por prova objetiva de conhecimentos específicos e questões de informática.

A prova será realizada dia 30 de junho de 2013 às 9 horas, na Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, Campus I - Barcelona, Avenida Goiás, nº. 3.400, Barcelona - São Caetano do Sul-SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos de cartão de identificação (comprovante de inscrição) e de um dos documentos citados no item anterior.

O Processo Seletivo tem validade de um ano.

Compartilhe: