Unifesp - SP estende novamente prazo de inscrições do concurso para Professor Assistente em Diadema

Inscrições para concurso de Professor na Unifesp em Diadema: novo prazo até 25 de março de 2015! Aproveite essa oportunidade única!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 09h13
Unifesp - SP estende novamente prazo de inscrições do concurso para Professor Assistente em Diadema

O novo prazo de inscrições para o concurso público realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com objetivo de preencher uma vaga de Professor Assistente na Unidade de Diadema é até 25 de março de 2015.

Para concorrer é preciso ter mestrado na área do certame e realizar inscrição junto à Divisão de Recursos Humanos (rua Professor Artur Riedel, nº. 275, Jardim Eldorado), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com entrega de toda a documentação solicitada no edital e pagamento da taxa de R$ 143,41.

Todos os inscritos passarão por provas didáticas, práticas e de títulos com arguição de memorial, eliminatórias e classificatórias, detalhadas no edital de abertura.

Remuneração de R$ 5.736,27, jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e atuação na área de Engenharia/ Projeto de Processos da Indústria Química estão entre os atrativos do cargo.

A validade dessa seleção é de um ano e pode ser estendida por igual período, uma única vez. Confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: