Unifesp divulga retificação do edital 849/2013 para Professor Assistente

Unifesp Guarulhos retifica concurso público com novos requisitos e provas práticas para vagas de Professor Assistente. Prepare-se agora!
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 09h25
Unifesp divulga retificação do edital 849/2013 para Professor Assistente

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Guarulhos, divulgou retificação do concurso público 849/2013, na qual altera o requisito das vagas do certame para: graduação em Pedagogia, Letras (Libras) ou licenciaturas ou ainda, Psicologia ou Fonoaudiologia, com mestrado em Educação Especial, Linguística Aplicada, Letras ou Psicologia Educacional/ Escolar, com certificado de proficiência em Libras.

Além disso, fica informado que assim como haverá prova escrita, didática e arguição de memorial, também será aplicada prova prática. O período de realização das mesmas será de 5 e 9 de abril de 2014.

Foram aplicadas, ainda, outras mudanças nos itens que tratam da posse do aprovado, do peso da prova escrita, aferição de candidatos, notas e critérios de avaliação.

O certame destina-se ao provimento de duas vagas de Professor Assistente, classe A, nível I, na área de Letras e Pedagogia - Libras, com jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, e salário de R$ 5.839,55.

As inscrições ficaram abertas de 2 e 31 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, na secretaria do campus/ Divisão de Recursos Humanos (rua do Rosário, nº. 382, bairro Macedo). O primeiro passo é preencher formulário disponível em concurso.unifesp.br (link concursos/ campus/ nº. edital), com taxa de R$ 146,00.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: