Unifesp de São José dos Campos retifica prorrogação de Concurso Público

Unifesp prorroga inscrições para contratação de Professor Adjunto em São José dos Campos - Não perca a chance de participar!
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 09h15
Unifesp de São José dos Campos retifica prorrogação de Concurso Público

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), divulgou uma retificação referente a última prorrogação publicada, sobre o período de inscrição do Concurso Público que visa à contratação de um Professor Adjunto no campus de São José dos Campos.

O documento altera a data final de recebimento das solicitações de participação, para 27 de fevereiro de 2015. Os pedidos serão aceitos no campus detentor da vaga, localizado à Rua Talim, nº 330, Vila Nair, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 208,62.

O docente aprovado atuará em Ciência, Tecnologia e Sociedade/ Administração, sob o regime de 40 horas em Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.344,64. Para concorrer os profissionais devem apresentar formação de nível superior, com a titulação exigida na área da vaga pretendida.

A etapa avaliativa é composta por Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição do Memorial, sendo que o resultado da classificação final será valido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: