Unifesp abre vaga para Docente na área de Enfermagem

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 15h26
Unifesp abre vaga para Docente na área de Enfermagem

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 180, DE 31 DE JANEIRO DE 2013

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informa que já está com inscrições abertas para o concurso público 180/2013, no qual disponibiliza uma vaga para Professor Auxiliar nível I com doutorado.

De acordo com dados do certame, a oportunidade é para atuar na área de Enfermagem - Saúde da Mulher em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva junto ao campus São Paulo.

Conforme a instituição, a remuneração será de R$ 8.422,77 a partir de 1º de março de 2013 e os interessados terão até 20 de março para efetivar sua participação na concorrência. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira no próprio campus (rua Botucatu, nº. 740, 3º andar, Vila Clementino). Segundo a Unifesp, o primeiro passo é preencher o formulário disponível em concurso.unifesp.br (link do campus) e na sequência entregá-lo juntamente com o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 210,57; cópia do RG; duas vias do formulário próprio (disponível no Anexo II do edital) dirigido ao Reitor; nove cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes; nove cópias encadernadas do Memorial descritivo e circunstanciado; e uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada), preferencialmente digitalizada.

Haverá, provavelmente, prova escrita, arguição do memorial, prova didática e prática em abril de 2013.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: